• Capítulo 2

1.3K 70 2
                                    

Dia seguinte·🌞

Kah on·
Acordo e vou fazer minhas higienes. Hoje é o meu primeiro dia na faculdade. Se estou ansiosa? Não muito. Sei que vou rever muitas pessoas conhecidas, algumas que eu nem desejo reencontrar, mas é a vida.
Ontem eu e a Gio conversamos sobre vários assuntos e depois fomos dormir. Estava cansada depois da loga viagem que tive. Agora estou fazendo uma make bem leve. Acabo e coloco uma roupa que eu jamais usaria no passado.

Kah on·Desperto dos meus pensamentos ao ver a Gio na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kah on·
Desperto dos meus pensamentos ao ver a Gio na porta.

Gio: já está pronta?
Kah: sim. Como estou?
Gio: gata! Agora vai lá tomar seu café da manhã- descemos e eu tomei meu café da manhã e fui em direção a faculdade logo após. Gio me levou até lá e eu já pude ver algumas pessoas conhecidas. Respiro fundo. Essa faculdade é muito boa, então eu tenho que me concentrar nos meus estudos sem pensar nas pessoas. Desço do carro e me despeço da Gio. Entro na faculdade e quando eu estava indo em direção ao enorme corredor para ver a lista de qual sala estou ouço alguém me chamar.
Xx: você que é a novata?
Kah: sou sim. Prazer, Karol.
Xx: prazer Karol, eu sou a Carolina.
Yy: e eu a Valentina.
Kah: oi meninas.
Valu: bom, você é a Karol Sevilla né?- ela pergunta com um tablet na mão. Ela deve está olhando as minhas informações.
Kah: sou sim, por quê?
Valu: você é da sala vinte e três.
Lina: pertinho da nossa!
Valu: verdade. Vai ser o prazer ter você como amiga!- Lina assente e eu sorrio.
Kah: com certeza!- elas sorriem e dizem a direção da minha sala. Elas continuam andando pela escola em busca dos novatos, pois elas que os ajudavam a achar a sala e tals. Antes de entrar na sala, avisto outro enorme corredor. Penso que ele deve levar a grande quadra, onde nós a tarde fazemos vários esportes, como: vôlei, futebol, ginástica, basquete, etc. Resolvo ir até lá já que o sinal ainda não havia batido e chegando lá avisto um grupo de cinco meninos na arquibancada. Resolvo passar pelo outro lado da quadra e uau, essa quadra é bem linda. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir um menino gritar.
Xx: Ué, nem sabia que essa delícia estudava aqui na faculdade- por que esses babacas estão querendo me irritar? Continuo andando e vou acelerando meus passos até que outro fala.
Yy: deve ser uma novata.- outro fala.
Zz: e que novata em, gostosa!- cara, eles estão zoando com a minha cara? Resolvo me virar e tomo coragem para respondê-los.
Kah: quem são vocês para me chamarem assim? Quem deu a permissão?
Tt: uiii, que a baixinha é esquentadinha!
Kah: baixinha o teu cu!- eu já estava ficando irritada com esses quatros meninos me irritando, até que um menino sai do lado de um outro. Ele estava meio escondido e não tinha visto seu rosto ainda, e quando vi, eu paralisei. Não posso crer que estamos frente a frente de novo depois de anos.

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora