Kah on·
Os outros se apresentam até chegar a minha vez.Kah: Um encontro.
Um namoro.
O primeiro beijo.
O primeiro desejo.
Algo diferente acontece,
o amor começa a tomar conta
de nós.
A mente inicia a viajar
mais distante.
O coração, às vezes bate
diferente.
E a pessoa que amamos, sem
que percebamos, já mora
dentro da gente.- termino de ler meu poema e o diretor me agradece. Vou para o meu lugar e as outras meninas e meninos se apresentam também até todos irem.
Diretor: bom, todos já foram e quero agradecer a todos que participaram. O resultado sairá daqui a pouco! Acabamos nos atrasando por ser muita gente, mas já bateu o sinal, então podem ir comer. Às 16:30h venham todos aqui novamente- assentimos e fomos ao refeitório. Vejo o pessoal e vou me sentar com eles.
Valu: como foi?
Kah: acho que bem- suspiro.
Rugge: tenho certeza!- ele afirma e sorrio.
Mike: e por que a Candelária estava furiosa? Você sabe?
Kah: vocês viram?- eles assentem- É porque o poema que ela leu não é dela, é de um autor famoso, aí eu sabia e falei para o diretor.
Lina: ela deve ter ficado muito puta na hora, pois quando nós a vimos só faltava cuspir fogo!- rimos.
Rugge: bem feito pra ela!
Kah: Rugge, não seja malvado!- rimos- Fiquei com um pouco de dó dela, mas ninguém mandou não seguir as regras- dou de ombros.
Rugge: depois eu que sou o malvado!- rimos e eu bato de leve em seu braço.
Agus: não vai comer nada?
Kah: quando eu estou muito ansiosa não consigo!
Lina: nada disso senhorita Karol.
Valu: pode ir lá pegar pelo menos dois biscoitos.
Kah: estão parecendo meus pais!- reviro os olhos.
[...]
Kah on·
Já se passou um tempo e agora são 16:25h. Acabei tendo que comer por ter sido praticamente obrigada! Me despeço do pessoal e vou até o jardim. Espero uns dez minutos e o diretor chega falando ao microfone.Diretor: olá a todos novamente e me desculpem o atraso! Bom, já tenho o resultado e quero agradecer mais uma vez a todos que participaram. Todos foram incríveis, mas tem uma pessoa que supreendeu a todos nós!- ele diz se referindo aos professores e a ele- E quem irá nos ajudar no vídeo é...- ele dá um pausa- Karol Sevilla- caralho! Sou eu? É isso mesmo?
Kah: é sério?- pergunto sem acreditar enquanto todos me aplaudiam.
Diretor: sim, parabéns! Você venceu! Obrigado mais um vez a todos!- ele deixa o microfone de lado enquanto todos saiam e vem em minha direção- Bom Karol, irei te falar as instruções para gravar o vídeo ok?- assinto- Bom, você terá que falar como foi o seu ano na faculdade e até mesmo fora. Incentivar os alunos para que no próximo ano eles voltem melhores ainda e pode falar também sobre seus agradecimentos, sobre como foi seus anos na faculdade, seus sonhos, bom isso fica com você!- assinto.
Kah: vou fazer o meu melhor!- sorrio.
Diretor: eu tenho certeza! Vamos começar a gravar?- assinto e começamos a gravar com a equipe de gravação. Eu me emocionei muito nesse vídeo. Foi como se eu tivesse voltado no passado. Estou muito ansiosa para todos verem logo e espero que gostem! Estava agora andando sem rumo pelo jardim. Já está escurecendo! Desperto dos meus pensamentos ao ver Rugge.
Kah: o que faz aqui sozinho?- pergunto e ele me olha .
Rugge: estava pensando na vida, mas como foi lá?
Kah: foi ótimo! Eu passei!
Rugge: sério?- ele pergunta impressionado.
Kah: SIM- falo empolgada e ele me abraça.
Rugge: parabéns!- saímos do abraço.
Kah: obrigada!- sorrio.
Rugge: mas é sobre o que o vídeo?
Kah: você só vai saber amanhã.
Rugge: é sério que vai me deixar curioso?- ele pergunta enquanto andávamos pelo jardim.
Kah: sim- rio.
Rugge: ok então. Também não vou te falar o que eu irei fazer para você amanhã!
Kah: ah não Rugge, me fala!- afirmo curiosa.
Rugge: nananinanão! Vai ficar curiosa!- bufo.
Kah: ok.- reviro os olhos- Ah...
Rugge: o quê?
Kah: quero te pedir um favor!
Rugge: lá vem!
Kah: ok então. Vou pedir ao Sebas- falo andando mais rápido.
Rugge: não.- ele me puxa deixando nossos corpos a milímetros de distância e já consigo sentir minha respiração ofegante- O que quer?
Kah: é-é...- falo nervosa me distanciando um pouco- Você poderia gravar um vídeo para o meu canal junto comigo?
Rugge: sobre?
Kah: nós dois cantando- falo fazendo uma carinha fofa para tentar o convencer, pois sei que ele tem vergonha de cantar para o público.
Rugge: ah não Kah, eu não posso. Desculpa!
Kah: por favor Rugge. Prometo que vai ser rapidinho!- faço bico.
Rugge: a questão não é essa, é que eu não gosto!
Kah: tá bom.- bufo- Mas sua voz é tão linda! Por que ainda não venceu seu medo?
Rugge: não é tão fácil quanto parece!
Kah: tá.- suspiro- Já vou então.
Rugge: aonde?
Kah: pedir para outra pessoa gravar comigo!
Rugge: quem?
Kah: só irá saber quando o vídeo for publicado- falo me virando e ele entra em minha frente.
Rugge: não é o Sebastián né?
Kah: ótima ideia! Ele canta super bem!- ele me olha bravo.
Rugge: tá bom, me convenceu. Eu canto com você!
Kah: sério?- pergunto empolgada e ele assente bufando- E por que mudou de ideia tão rápido?- pergunto me fazendo de desentendida.
Rugge: sei lá, me deu vontade!- ele fala e rio- O que foi?
Kah: nada. Bom, se você não quiser cantar não vou te obrigar, e pode ficar tranquilo que não vou chamar o Sebas- o olho sabendo que estava com ciúmes e por isso aceitou.
Rugge: tá, mas eu quero cantar por vontade própria mesmo.
Kah: certeza?- ele assente- Obrigada! Eu te...- percebo o que eu ia falar e o abraço- Vai ser incrível!- mudo a fala nervosa.
Rugge: eu tenho certeza! Agora quer gravar aonde?- ele pergunta enquanto saímos do abraço- Já está escurecendo.
Kah: podemos gravar perto da lagoa com o céu estrelado. Iria ficar top!- ele assente- Poderia tocar violão também? Sei que estou pedindo demais, mas...- ele me interrompe.
Rugge: ok, eu toco, mas isso tudo por você!Foto do jardim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...