• Capítulo 26

716 36 2
                                    

Mike: sim, a Valu não quer nem mais olhar na minha cara!
Rugge: lógico, você só usa ela.
Mike: credo! Você está mudado!
Rugge: a Karol está me deixando assim, e você para está tão preocupado com a Valu é porque gosta dela!
Mike: eu? Jamais! Não estou apaixonado por ela- ele fala nervoso.
Rugge: aham sei, mas olha, se estiver corre atrás. Não deixa para quando for tarde!- saio o deixando pensativo. Realmente estou mudado! Se eu fosse o Ruggero de antes com certeza iria falar para ele deixar a Valentina de lado e pegar outra, mas o amor transforma!
Hoje ninguém quer fazer essas atividades na quadra, muito menos eu! Dou uma desculpa qualquer para o professor e ele me libera e vou em direção ao provador masculino trocar de roupa.

Kah on·
Depois de falar algumas verdades para o Agus, saio e vou encontrar as meninas.

Valu: aonde você estava?
Kah: falando com o Agus.
Lina: O QUÊ?- Lina grita.
Valu: por que não me chamou?
Kah: porque eu estava muito puta e queria jogar umas boas verdades na cara dele! Se você quiser é só ir lá!- percebo que fui um pouco grossa- Ai, desculpa meninas, mas não me aguentei! Queria muito falar umas verdades para ele aprender!
Valu: tudo bem, mas o que ele disse?
Kah: que ama a Lina e blá, blá, blá.
Lina: isso é mentira! Se me amasse não teria feito isso comigo.
Kah: eu sei Lina, mas foi o que ele disse, porém esquece ele, ele não te faz bem!- ela assente e vejo Mike vindo em nossa direção.
Mike: oi meninas.
Meninas: oii.
Mike: poderia falar com você Valu?- eu e Lina olhamos maliciosas para ela.
Valu: melhor n..- a interrompo.
Kah: claro que pode Mike- sorrio e vejo a cara de Valu brava e ela sussurra: "você me paga!" Sorrio sacana e saio com a Lina.
Lina: você acha mesmo que o Agus me ama?
Kah: olha Lina, eu não sei sabe. Por um lado se ele te amasse não teria feito essa burrada, como você mesma disse, mas por outro vi que ele está bem triste e arrependido!
Lina: acha que eu deveria saber os motivos dessa traição?
Kah: se eu fosse você daria um tempo, tanto para você e para o Agus pensarem o que querem da vida e para vocês superarem também. Isso tudo é muito recente!- sentamos em um banco que fica perto dos provadores e continuamos a conversa até que ouço alguém me chamar.
Xx: Karol?
Kah: Rugge?
Rugge: ainda está aqui?- assinto.
Lina: vou deixar vocês sozinhos!- ela sussurra para mim.
Kah: nem a pau!- seguro seu braço antes que ela saísse- Eu quero ficar com você! Quero te ajudar nesse seu momento tão difícil.- falo no mesmo tom.
Lina: não precisa, até porque você já me ajudou muito! Eu vou para casa. Prefiro ficar sozinha do que de vela- ela sorri sacana e eu a olho com um olhar mortal e ela sai.
Rugge: quer carona para ir para casa?
Kah: não quero incomodar!
Rugge: não vai ser incômodo algum, é um prazer!
Kah: ok então, eu aceito.- saímos da faculdade e fomos ao estacionamento da mesma. Entrei em seu carro com a sua ajuda e fomos para minha casa.

Candelária on·
Eu não acredito que a Karol está roubando o meu lugar! Ela é tão horrorosa e acha que algum dia vai chegar aos meus pés. Coitada, isso está longe de acontecer, mas o que o Rugge vê nela que não vê em mim? O que ela tem de tão especial que tira a atenção dele? Desperto dos meus pensamentos ao ouvir Nicole falar.

Nicole: o que tanto olha?- ela pergunta se referindo a eu estar olhando aos meninos que estão com a Karol, e ainda por sinal essa daí roubou meu lugar na ginástica rítmica. Era para eu ter ganhado! Com certeza eu brilharia muito mais do que ela!
Cande: não te interessa, mas por que essa cara?
Nicole: nada não.
Débora: por que será que a Karol está lá? O que será que eles tanto falam? Parece que ela está brigando com o Agus.
Cande: pela primeira vez acho que você tem razão!- sorrio falsa e vejo o olhar aflito da Nicole. Nesses últimos dias ela está muito estranha- Por que está com essa cara Nicole? Desembucha!
Nicole: ok, eu vou falar, mas vocês não podem falar para ninguém!

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora