Sebas: o que foi?- ele pergunta pelo meu olhar.
Kah: você ainda pergunta? Cara, olha o que você fez!
Sebas: eu estava te protegendo!
Kah: mas eu não preciso da sua proteção!
Sebas: é sério que está ao lado dele?- ele pergunta e reviro os olhos.
Kah: olha, eu não vou gastar meu tempo te respondendo isso, só quero falar para você nunca mais fazer isso, é sério! É uma questão particular minha e do Ruggero, então não se intrometa!- saio de lá o deixando sozinho e vou para fora da faculdade e me sento em um banco. Droga, só me faltava essa! O Sebastián fica dando lição de moral para o Ruggero e tenho certeza que ele ficou muito puto! Olho para os lados ao ouvir um barulho de choro? Sigo o som e deparo com o Ruggero sentado em um banco afastado de cabeça baixa. Vou até ele e me sento ao seu lado.
Kah: Ruggero, não liga para o que Sebas falou- ele levanta a cabeça.
Rugge: mas é verdade Karol. Ele falou a verdade!
Kah: não, ele não falou. A verdade é que eu já te perdoei. Não liga para o que ele falou ok?- ele assente e eu o abraço. Ficamos abraçados por um tempo até ele se separar.
Rugge: eu te amo Karol.- ele fala tomando a inciativa de um beijo lento e calmo, mas com muito carinho e amor. Tenho que admitir que estava com saudades do seu beijo e do seu toque, mas saio do beijo rapidamente quando me lembro que não somos mais nada e ele também não pode ficar me beijando assim- O que foi?
Kah: Ruggero, é verdade que eu te perdoei, mas não significa que nós estamos juntos ok?
Rugge: aham- ele diz debochado e eu o encaro séria.
Kah: é sério Ruggero. Finge que esse beijo nunca aconteceu!- afirmo nervosa.
Rugge: impossível, ainda mais com você nervosinha desse jeito- ele diz e coro.
Kah: vai cagar!- dou um tampinha de leve em seu braço.
Rugge: ainda está com vergonha e eu que sou o culpado?- rimos.
Kah: idiota!
Rugge: se eu fosse você estaria com o Sebastián e não comigo!
Kah: tá bom, vou lá então- falo zoando me levantando e ele me puxa novamente.
Rugge: já vai trocar seu ficante assim?
Kah: uooouu, você não é meu ficante, e para de falar essas coisas porque eu fico com vergonha! Agora chega de papo e me leva para casa.
Rugge: que abusada Sevilla.
Kah: sou mesmo! Você não brigou por causa disso com o Sebas?- pergunto e ele bufa.
Rugge: eu vou te levar porque sou um cara muito legal!- nos levantamos e fomos em direção ao seu carro. Fomos o caminho todo com muitas risadas e troca de olhares. Eu gosto de quando estou assim com o Rugge. Me sinto bem! Chego em casa e me despeço dele e converso um pouco com a Gio. Conto tudo o que aconteceu hoje e ela me conta sobre o pedido de namoro do Lino. Eles são tão lindos! Merecem todo o amor do mundo!Meses depois·
Kah on·
Aqui estou eu arrumando minha mala para ir ao acampamento. Estou muito ansiosa! Só espero que dessa vez não seja um desastre, é tudo o que eu menos quero!
Depois daquele acontecimento na festa da faculdade pude realmente perceber que o Sebas está gostando de mim. Não sei como falar para ele que gosto dele apenas como amigo, tenho medo de machucá-lo! Ouço algumas buzinas e deparo com Gio na porta.Gio: o ônibus já chegou!- ela afirma sorrindo.
Kah: ok.- falo fechando minha mala e indo até ela- Fica bem e juízo!- ela ri.
Gio: eu que tenho que falar isso viu mocinha- rimos e me despeço dela. Desço as escadas e entro dentro do ônibus me deparando com o Sebas e o Ruggero apontando para os seus lados que estavam vazios.
Rugge: Kah, senta aqui- ele fala apontando para o banco do lado.
Sebas: tenho certeza que aqui do meu lado você vai ficar mais confortável!- ele aponta igual Rugge e eu bufo sentando na cadeira de trás. Não estou afim de mais brigas! Peço para Lina sentar ao meu lado e assim ela faz. Mike senta com Valu, Agus ia sentar ao lado de Rugge, mas a sonsa da Candelária senta primeiro e eu reviro os olhos, então o Agus se sentou ao lado do Sebas. Bom, melhor assim, sem brigas! O motorista do ônibus da partida para o acampamento já que minha casa foi a última.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...