Flashback on·
Kah on·
Eu estava me arrumando para o baile quando um lindo buquê de flores chega para mim.MdK: filha, chegou um buquê de flores para você. É presente do Rugge.
Kah: que lindo!- o pego sentindo seu aroma. O Rugge sabe como ser encantador! Depois de longos minutos termino de me arrumar e ouço o som da buzina, o Rugge chegou. Passo meu perfume e desço perguntando a minha mãe como estou. Ela diz que estou linda e logo após me despeço dela. Abro a porta e vejo ele ao lado do carro me esperando- Oi amor.
Rugge: oi princesa. Está linda! Vamos?- assinto e ele abre a porta do carro me ajudando a entrar. Fomos o caminho todo rindo e conversando sobre várias coisas. Ele disse que passou no campeonato de futebol e eu fiquei super feliz. Logo chegamos no baile e estava tudo muito lindo e várias pessoas já tinham chegado. Começa a tocar várias músicas e em uma delas o Rugge me chama para dançar, eu aceito e algumas meninas ficam rindo, pois para elas eu sou apenas uma nerd e sempre me dizem que ele só está me usando, mas eu não ligo. Se passam longos minutos e as músicas param, luzes ficam concentradas no palco e Candelária sobe.
Cande: boa noite a todos! Desculpa interrompê-los, mas prometo que vai ser rápido. Eu queria chamar nossa linda amiga, Karol.- não sabia porque ela me chamou, mas pediu para eu subir ao palco e assim eu fiz. Olho para o Rugge e ele estava com um olhar aflito e a Candelária de deboche- Bom Karolzinha, vim aqui pois sabemos que você é uma ótima aluna e queria que você lesse isso para todos- assinto sorridente e pego o papel que estava em sua mão.
Kah: é com muita honra e amor que venho dizer que a Candelária e o Ruggero estão juntos.- termino de ler praticamente chorando. Não acredito que ele estava me usando esse tempo todo. Todos já tinham me avisado e eu como sempre burra acreditei que o mais popular ia me querer. Todos começam a rir da minha cara e ao perceber sinto farinha e ovo caindo sobre mim. Desço do palco correndo, chorando e limpando meus olhos para que eu pudesse enxergar. Estou me sentindo uma estranha, todos já tinham tentado me colocar para baixo, mas dessa vez foi demais! Eu ouvia as pessoas rindo de mim, outras me chamando de corna, de escrota, ridícula e enfim, coisas que eu não quero lembrar nunca mais! Corro para fora do local que está ocorrendo o baile quando sinto alguém me puxar pelo braço. Me viro e vejo que é o Ruggero- Sai de perto de mim seu escroto!- afirmo chorando.
Rugge: Kah, é tudo mentira. Eu não estou com ela!
Kah: ah não, imagina. Por que um popular iria querer uma nerd como eu?- saio dali correndo e ouço ele me chamar, mas agora nada mais importa!
Rugge: Karol, Karol, espera!Flashback off·
Kah: QUE ÓDIO DO RUGGERO!- grito ao terminar de lembrar o que aconteceu naquele baile. Ele me usou e eu acreditei que ele pudesse gostar de mim. Ele diz que tem o lado dele da versão, mas estou nem aí! Agora eu não sinto mais nada por ele e estou bem sozinha. Resolvo fazer uma coisa que me acalma muito. Pego meu violão e começo a tocar e a cantar uma música que eu amo e que sempre acalma meu coração quando estou triste e aflita.
Kah: busco una salida
Y no entiendo lo que pasa
Y aunque sé que soy valiente
Tiembla mi voz
Alguien que me diga
Quien es quien aquí en mi alma
Y tal vez hoy me descubra
En esta canción
Busco ese momento
Donde llenas mi confianza
Y provocas en mi mente revolución
Alguien que descifre
Este miedo y esta calma
Porque es nueva para mí esta sensación
Solo tu estas a mi alrededor
Y por eso es que canto
Qué más da
Lo que siento es diferente si tu estas
No me importa lo que tienes para dar
En tu ojos puedo estar
Si me miras no precisas hablar
Tal vez eres mi otra mitad- termino essa canção chorando muito, mas ao mesmo tempo aliviada. Deito na cama e acabo pegando no sono.Rugge on·
Depois do que aconteceu fico pensando sobre várias coisas relacionadas a Karol. Eu fiz coisas que a prejudicou e a machucou muito, e eu estou disposto a mudar por ela, mas para isso ela tem que me dá um voto de confiança. Saio da sorveteira pagando nossos sorvetes, e claro, não vou usar o dinheiro da Kah, ele vai está bem guardado em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...