Agus on·
Eu estava afim de falar a verdade, aliás ela nem é daqui e provavelmente nunca mais vamos nos ver.Agus: olha, eu namorava com uma menina, mas a traí.
Vitória: O QUÊ?- ela grita e sinto as lágrimas descerem sobre meu rosto.
Agus: sim, eu fui idiota, mas acontece que apesar de tudo o que eu fiz eu só tenho olhos para ela. Eu a amo, mas eu só faço merda! Com certeza ela deve ter visto a gente se beijando- falo isso pois Lina e as meninas estavam de frente ao bar, ou seja, na nossa frente.
Vitória: olha, eu não seria capaz de perdoar uma traição, mas isso é um pensamento meu. Eu não posso te julgar, até porque todos nós temos defeitos e ninguém é perfeito. Todos erramos e devemos assumir nossos erros assim como você está fazendo. Se você a ama de verdade, corre atrás, demonstre isso. Se ela te amar de verdade também ela vai te perdoar, mas com o tempo, é claro. Não estou falando que se ela te perdoar vocês vão voltar a ficar juntos, pois isso é algo muito delicado e complicado. Envolve muito mais que um sentimento, envolve confiança. Devemos perdoar, isso é fato, mas somos seres humanos e somos orgulhosos.- ela sorri enquanto as lágrimas insistiam em cair pelo meu rosto- Então espere o tempo dela. Não a force e não faça nada que ela não queira!- a puxo para um abraço.
Agus: obrigado!- afirmo entre lágrimas e saímos do abraço- Eu vou lutar por ela!- Vitória sorri para mim e abre sua bolsa.
Vitória: isso. Faz o que seu coração mandar!- ela tira seu celular da bolsa- Caso quiser me contar como foi, pode me mandar mensagem ou ligar, até porque infelizmente não moro aqui- assinto e ela me passa seu número e eu passo o meu. Caramba! Não esperava que vir a essa balada iria me dar uma lição de moral tão grande! Estávamos conversando mais um pouco quando Luana aparece brava ao nosso lado.Luana on·
Tinha acabado de chegar na balada e já tinha visto vários homens bonitos, mas um mexeu comigo. Senti algo diferente, uma sensação diferente. Falo para Vitória e ela logo assente e fomos até os dois meninos e eu me encantei por um, então logo o puxei para dançar. Vim com um decote bem grande para seduzir e vi que ele olhava várias vezes para meu decote e para uma outra direção. Parecia estar olhando para alguém, mas não me preocupei com isso. Tentei me aproximar dele algumas vezes, mas ele sempre se afastava e quando a música acabou ele me abraçou. Na realidade eu ia o beijar, mas sei lá, esse cara é doido! Quem resiste a mim? Ficamos um tempo abraçados e ele sai do abraço aflito. Pergunto o que aconteceu e ele diz que não é nada e depois vai embora. Que droga! Ninguém resiste aos meus encantos. O que aconteceu dessa vez? Olho para o lado e vejo Vitória e Agus conversando. Vou até eles e chamo Vitória para ir embora.Luana: vamos Vitória- falo segurando seu braço.
Vitória: mas já?
Agus: por quê?
Luana: não é da sua conta!- afirmo irritada- Enfim, vamos logo- falo para Vitória.
Vitória: tudo bem.- ela revira os olhos- Tchau Agus. Foi muito bom te conhecer! Qualquer coisa me chama.- ele assente e os dois se abraçam e eu aceno para ele logo em seguida saindo da balada- Por que não quis ficar lá dentro? Você é a que sempre não quer sair- ela pergunta bufando.
Luana: eu não sei. O Rugge me deixou!
Vitória: talvez porque ele esteja namorando.
Luana: namorando?
Vitória: sim, estava conversando com Agus e eu vi que o Ruggero estava distante de você, então resolvi perguntar- bufo. Fui feita de idiota esse tempo todo! Chamamos um Uber e fomos para um hotel.Kah on·
Estava parada no meio da balada. Minhas vistas estavam embaçadas e lágrimas caíam sobre meu rosto até que alguém tromba em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...