Cande: FAÇA O QUE EU ESTOU MANDANDO!
Débora: tudo bem- ela abaixa sua cabeça.
Nicole: Cande, você não pode fazer isso! Como ela vai sem um vestido?
Cande: QUE ELA SE VIRE! ELA JOGOU CAFÉ NO MEU VESTIDO CARÍSSIMO E AINDA VOU TER QUE IR COM ESSE VESTIDO RIDÍCULO DELA!- bufo- ANDA DÉBORA!- ela assente entrando dentro do banheiro e depois de alguns minutos sai com a toalha enrolada em seu corpo e me dá o vestido- Agora ande para arrumar outro vestido e que seja bonito, senão não vai ficar ao meu lado!- ela assente saindo do quarto e Nicole me olha- O que foi?
Nicole: nada.
Cande: acho bom!- afirmo e entro no banheiro. Troco de roupa rapidamente e vejo as horas. Droga, estou atrasada! Tudo isso por culpa daquela retardada! Bufo e saio do meu quarto com Nicole e Débora chega no meio do caminho. Que vestido ridículo! Quero ela bem longe de mim para eu não passar vergonha! Chego no baile e já tem muita gente.
Nicole: uau!- ela fala de queixo caído.
Cande: o que foi garota?
Nicole: olha o vestido da Karol mano, que deusa!
Débora: verdade- olho em direção de onde elas estão olhando e sinto meu sangue ferver. Que droga! Ela não pode ser a rainha do baile e nem vai ser! O vestido dela nem é tão bonito assim.
Nicole: eita, parece que você gostou também. Está até de boca aberta- ela fala e só aí fui perceber. Ah, que ódio!
Cande: vai cuidar da sua vida! Ela nem está tão bonita assim!
Débora: verdade, ela está bafônica, isso sim.- ela fala e eu a olho raivosa- Quis dizer, ela está ridícula!- ela afirma e eu reviro os olhos e vejo Karol se aproximando de nós.
Kah: gostou?- ela pergunta se referindo ao seu vestido.
Débora: sim.- Débora responde por mim- Está diva!
Cande: DÉBORA!- a repreendo e ela abaixa a cabeça.
Kah: está incomodada por que ela deu a opinião dela e você não gostou?
Cande: não se intrometa garota!
Kah: fico impressionada em como você é ruim com as pessoas.- ela suspira- Se quiser emprestado, é só pedir!- ela afirma debochada piscando para mim e sai. Aaah, que ódio dessa garota! Puta que pariu!
Nicole: eu já vou indo!
Cande: para onde?
Nicole: ué, já já começa a valsa. Estou indo ver o meu par- ela sai sem me deixar falar mais nada. É sério que ela vai me deixar aqui plantada? Olho para os lados para ver se eu encontro o Ruggero, mas foi em vão. Com quem eu vou dançar?
Débora: quer saber, estou indo encontrar meu par também- ela diz saindo, mas eu a puxo.
Cande: você vai ficar aqui comigo até eu achar um par para mim!
Débora: quem te disse isso? Você nunca precisou de mim Candelária e não é agora que vai precisar!- ela sai e eu bufo. Droga! Quer saber? Eu não preciso dessas idiotas mesmo. Saio revoltada e vou até o banheiro.Look da Candelária:
Algumas horas antes com o Ruggero·
Rugge on·
Acordo com o sinal batendo e bufo. Coloco o travesseiro sobre minha cabeça, mas não estou conseguindo dormir novamente.Agus: levanta da cama menino- ouço Agus falar e eu coço os olhos tirando o travesseiro da minha cabeça.
Rugge: não vou tomar café.
Agus: e por quê?- ele pergunta e eu abro meus olhos lentamente.
Rugge: não quero que a Karol me veja.
Agus: ué, não entendi!
Rugge: é porque se a Kah me ver ela vai ficar me perguntando sobre o nosso encontro de mais tarde e quero que seja surpresa!
Agus: beleza, e já está tudo pronto?
Rugge: não. Vou falar com o diretor se eu posso usar uma parte do acampamento que eu encontrei ontem e tomara que ele deixe.- me sento na cama- E também vai chegar algumas encomendas.
Agus: e se alguém for até o lugar?
Rugge: não vai. O lugar é meio "escondido", por isso que vou fazer lá- ele assente.
Agus: quer que eu pegue o café da manhã para você?- assinto.
Rugge: valeu- ele sorri e sai. Pego meu celular e fico mexendo aleatoriamente. Estou ansioso para hoje! Me levanto e faço minhas higienes e coloco uma roupa confortável. Sou despertado dos meus pensamentos com alguém batendo na porta. Vou em direção da mesma e a abro vendo uma pessoa que não gostaria de ver nem um pouco!- Quem te deu permissão para entrar?- pergunto quando ele entra que nem um furacão dentro do meu quarto.
Sebas: vai pagar de ignorante agora Ruggero?- o olho sem entender.
Rugge: nunca fui ignorante, só com quem merece!
Sebas: foda-se, não vim falar disso e sim de outra coisa- ele fala e eu fecho a porta.
Rugge: fala logo porque estou sem tempo!- falo rude.
Sebas: não vou gastar muito do seu tempo Ruggero, só vim falar da Karol.
Rugge: e o que tem ela?- pergunto colocando minhas mãos dentro do bolso da minha bermuda.
Sebas: vai se fingir de lerdo agora? Você sabe muito bem o que tem ela!
Rugge: olha aqui, você entra no meu quarto sem pedi permissão e ainda fica falando assim comigo? Abaixa a bola e fala que nem gente. Se eu te perguntei é porque eu não sei, então para de me enrolar e me fala logo o que tem a Karol- falo irritado e ele bufa.
Sebas: está gostando dela?
Rugge: sempre tive, algum problema?
Sebas: nenhum, mas acho que ela nem gosta de você!
Rugge: era só isso? Pode ir embora então- falo indo até a porta, mas sou interrompido por ele falando.
Sebas: não, é que...- ele dá uma pausa- vi ela jogando um buquê fora hoje de manhã- ele fala e eu sinto um aperto no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...