Kah: Ruggero? O que você está fazendo aqui?- pergunto sem entender.
Rugge: oi para você também
Kah: oiiiii Ruggero.- falo fingindo estar animada- Mas agora é sério. Aconteceu alguma coisa?
Rugge: não.- ele sorri- Só estou tentando ser seu amigo, posso?- ele pergunta e começo a ri. É sério isso? E eu aqui pensando que era algo sério.
Rugge: não gostou?- ele pergunta apreensivo.
Kah: não é isso. É porque eu não esperava isso de você!
Rugge: entendi. Mas então, vai aceitar a carona?
Kah: claro- ele abre a porta do carro para eu entrar. Ele acha mesmo que vai me agradar tão fácil assim? Mas tem uma coisa que pode facilitar para ele, porém é claro que não vou ajudá-lo! Fomos o caminho todo rindo bastante. Falamos sobre vários assuntos, até mesmo sobre a ginástica rítmica. Hoje sai os resultados e eu estou super ansiosa para saber quem irá representar nossa faculdade na disputa final. Claro que vou ficar muito feliz se eu ganhar, mas também vou ficar feliz caso não for eu. Todas são muito talentosas e merecem muito! Desperto dos meus pensamentos ao perceber que chegamos na faculdade.
Rugge: chegamos!
Kah: obrigada motorista particular- sorrimos um para o outro. Ele sai do carro e abre a porta para mim e logo em seguida saio.
Rugge: posso ser muito mais do que isso!- coro. Ele está muito atrevido para o meu gosto!
Kah: atrevido!- ele ri e eu o abraço- Até depois- saímos do abraço.
Rugge: até- saio para encontrar as meninas, pois mal conversamos esses dias. Precisamos colocar o papo em dia.Rugge on·
Estava pensando quando resolvo fazer uma coisa diferente para ir a faculdade. Eu quero muito ter a Kah de novo, mas para isso tem que ser aos poucos e nos mínimos detalhes, então resolvo buscá-la até sua casa. Se você está me perguntando como eu sei aonde é a casa da Kah, é pela Valu. Hoje mais cedo mandei mensagem a perguntando. Chego em sua casa e até pensei que tinha feito merda vindo aqui, mas no final ela gostou. Chegamos na faculdade e o caminho todo foi muito bom. Eu amo estar com ela! Ela me abraça para nos despedirmos e quando eu ia entrar na faculdade Candelária me puxa.Cande: o que você está fazendo com essa tribufú?
Rugge: não te devo satisfação!
Cande: é sério que você está me trocando por ela? Ela é horrível! Uma menininha bobinha. Ela não te merece!
Rugge: nunca fui seu e outra, não é você que decide com quem vou ficar!
Cande: é o que vamos ver então. Vai aproveitando, porque esses dias serão contados!- ela sai e logo após entro na faculdade muito puto. Véi, ela vai tentar alguma coisa, mas não vou deixar que nada aconteça! Estava andando pela faculdade quando encontro Mike.
Mike: e aí- fazemos um toque (✋👊)
Rugge: fala Mike. Cadê os meninos?
Mike: Lionel está por aí, Esteban sumiu e eu não sei aonde está o Agus. Ele não atende minhas ligações.
Rugge: vish. Será que aconteceu algo sério?
Mike: não sei, mas podemos passar na casa dele mais tarde.
Rugge: boa- Lionel chega e continuamos conversando. O sinal bate e cada um vai para sua sala, mas eu estava o tempo todo pensando no que vou fazer para reconquistar a Karol. Eu estou muito ansioso para que isso aconteça logo! Ah, e claro, estou preocupado com o Agus. Será que ele está precisando de ajuda?Kah on·
Estava andando pela faculdade quando encontro Valu.Kah: oi amiga.- nos abraçamos- Cadê a Lina?- saímos do abraço.
Valu: também não sei. Ela sumiu!
Kah: vish. Já estava preocupada, agora estou mais ainda!
Valu: eu também.
Kah: você sabe o que aconteceu?
Valu: mais ou menos, pois foi meio doido. Só lembro de algumas coisas. Lembro-me da Lina vindo até mim chorando e depois o Agus. Isso é a única coisa que lembro e me sinto culpada por não lembrar de mais nada!
Kah: ai não. Espero que nada de mal tenha acontecido com eles.- ela assente e o sinal bate- E não precisa se sentir culpada. Se ela não vier mesmo a faculdade hoje podemos passar na casa dela mais tarde.- Valu assente preocupada- Agora é melhor irmos- nos despedimos e fomos cada uma para nossa sala. Fico pensando o porquê do sumiço da Lina e da Gio. Estou muito preocupada com elas!Look da Karol:
Look do Ruggero:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...