• Capítulo 60

492 19 1
                                    

Quebra de tempo·

Kah on·
Eu e o pessoal nesse exato momento estamos terminando de arrumar as coisas para eu e o Rugge começarmos a gravar. Agora são 18:50h e já tomamos nosso café também.

Mike: tudo pronto?- Mike pergunta enquanto eu e o Rugge sentamos nos bancos.
Lina: a iluminação sim.
Valu: vai ficar perfeito com esse céu estrelado e com essas vozes incríveis!- ela afirma animada.
Agus: mas nunca ouvimos a voz do Rugge de verdade, ele só cantava alguns pedaços, mas era zoando. Vai ser a primeira vez realmente- ele fala empolgado.
Lina: mas a Kah já tinha nos dito que é linda!- Lina afirma e eu a xingo mentalmente e Rugge me olha.
Rugge: sério?- assinto.
Kah: bom gente, acho que já está tudo pronto. Vamos começar!- desconverso.
Valu: qual vai ser a música?
Kah: Perfect do Ed Sheeran.
Agus: caralho! Tem muito a ver com vocês!
Rugge: também acho- Rugge fala e eu coro.
Kah: tá gente, vamos começar logo!- eles riem e logo após começamos a cantar essa música maravilhosa. Senti que o Rugge estava nervoso no começo, mas aos poucos ele foi se soltando.
Rugge: eu encontrei um amor perfeito para mim
Querida, entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim
Kah: porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Não sabíamos o que era
Eu não vou desistir de você dessa vez
Rugge: mas, querida, apenas me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E, em seus olhos, você está segurando o meu
Rugge&Kah: amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava feia
Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviu
Querida, você está perfeita essa noite
Rugger: bem, eu encontrei uma mulher
Mais forte que qualquer um que eu conheço
Ela compartilha meus sonhos
Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar
Kah: eu encontrei um amor
Para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos
Rugge&Kah: ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados
Lutando contra todas as possibilidades
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Rugge: querida, apenas segure minha mão
Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos
Kah: amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Rugge: quando eu vi você naquele vestido
Estava tão linda
Eu não mereço isso
querida, você está perfeita esta noite
Rugge&Kah: amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Eu tenho fé no que vejo
Agora sei que conheci um anjo em pessoa
Rugge: e ela está perfeita
Eu não mereço isso
Você está perfeita esta noite.

(Obs: a música está em português para vocês saberem a tradução, mas eles estão cantando em inglês na fanfic.)

Foto do céu estrelado:

Kah on·Terminamos de cantar entre muitas trocas de olhares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kah on·
Terminamos de cantar entre muitas trocas de olhares. Algumas lágrimas haviam caído enquanto eu cantava. Essa música mexe muito comigo, ainda mais cantando com uma pessoa que eu amo!

Mike: ficou foda!
Agus: caralho Ruggero. Sua voz é maravilhosa e você com esse drama- Agus fala e Rugge ri.
Valu: e essa conexão de vocês é perfeita!
Lina: amei você tocando no violão também.
Rugge: obrigado gente!
Kah: obrigada também.- sorrio- E obrigada mais uma vez Rugge por ter aceitado meu convite e a vocês por terem nos ajudado!
Lina: pode contar conosco sempre!- sorrimos.
Kah: bom, agora eu vou para o meu quarto editar o vídeo para postar amanhã mesmo ok?
Valu: precisa de ajuda?
Kah: não, mas obrigada!- sorrio pegando a câmera. Me despeço de todos e vou até meu quarto. Eu quero editar logo para postar. Estou muito ansiosa para ver o que meu público vai achar. Nunca cantei com alguém e postei no canal, então vai ser incrível começar esse quadro com o Rugge. Termino de editar depois de algumas horas e ouço batidas na porta. Me levanto, abro a porta e não, não creio!

Rugge on·
Hoje o dia foi bem movimentado! Fomos na piscina e claro que teve várias trocas de olhares entre eu e a Kah. Depois fomos almoçar e a Kah foi participar de uma "disputa" para fazer um vídeo. Nem sei sobre o que é, mas fiquei feliz por ela. Ela tem mesmo que mostrar seu talento para o mundo todo! Passei a tarde toda praticamente resolvendo o pedido de namoro para a Kah. Quero que seja perfeito, inesquecível! Dei uma pausa para comer já que o sinal tinha batido e a Kah estava muito ansiosa para saber o resultado, mas tenho certeza que ela se saiu muito bem!
Voltei para o meu quarto depois de comer e fui até minha mala.

Rugge: perfeito!- falo pegando nossa antiga aliança e você deve estar se perguntando o porquê dela estar aqui. Bom, eu nunca joguei fora ou dei para alguém, isso seria o maior erro da minha vida! Resolvi guardá-la e eu já queria a muito tempo pedir a Kah em namoro novamente, mas eu tinha que esperar o tempo dela e agora sei que amanhã será o momento certo!

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora