• Capítulo 16

843 45 0
                                    

Kah: Rugge...
Rugge: shhh...- nos beijamos. Iniciamos um beijo lento e que boca macia, estava com muitas saudades de beijá-la novamente. Se passaram anos e ela continua perfeita em tudo que faz! O beijo foi se esquentando e paramos por falta de ar- Vamos para minha casa?- agora que ela me mata amanhã caso aceitar, mas não resisti! Estou tão perto do momento que tanto queria. Ela apenas concorda em silêncio e saímos da casa da Candelária.

Mike on·
Cheguei na casa da Candelária e até me atrasei um pouco. Meus pais vivem brigando, então foi meio difícil de sair de casa hoje, mas quando eu sai não pensei duas vezes em vir para cá pegar várias gatinhas. Cheguei e a casa estava lotada! Pelo visto vai ser difícil encontrar o povo. Depois de alguns minutos os procurando, vou para o barzinho e os encontro. Chamo as meninas de gatinhas e vejo que o Rugge não gostou muito, então mudo minha fala. Chamo a Valu para dançar e ela me dá um sermão negando. Quem ela pensa que é? Tudo bem que eu uso ela às vezes, mas é porque não posso contar que gosto dela, pois eu iria perder minha popularidade e entre namorar e ficar fico em ficar. A Karol logo me dá um sermão também e eu saio furioso. Pego a primeira vadia que vejo pela frente e depois de alguns minutos fomos atrapalhados pela Candelária, só me faltava essa! Vou até o Rugge e falo para ele o que está acontecendo e ele logo vai ajudar. Me viro e vejo a Valu pegando um cara. Sério que ela está me trocando por esse pé de pano? Confesso que fiquei muito puto, mas não posso demonstrar nada, até porque não sou nada dela. Volto para onde estava e pego a mesma vadia.

Kah on·
Depois que entrei na casa da Candelária senti vários olhares sobre mim, mas tinha um que estava queimando e obcecado. O acho e ficamos nos encarando por alguns segundos. Vejo Candelária perguntando algo para ele e ele diz algo vindo em minha direção. O mesmo pega minha mão e a beija e eu fico encantada. Ruggero nunca foi assim e quando eu digo nunca é nunca mesmo, mas logo o Ruggero verdadeiro voltou. Percebi que ele ia me chamar de gostosa, mas ele muda a frase para linda e eu rio. A Candelária vai atrás dele e arruma um barraco e eu não me aguento, falo algumas verdades para ela e Valu também me defendendo. Por fim, ela me deixa em paz! Amém né, já estava na hora! Vou para o barzinho com Valu e começamos a beber. Hoje eu quero aproveitar muito, foda-se o que vão pensar! O Ruggero chega puxando papo e eu não dou moral. Não é só porque conversamos ontem que somos amigos. Mike nos encontra e chama Valu para dançar e véi, ela deu a maior patada nele e saiu o deixando com a maior cara de pamonha. Confesso que nunca imaginei isso vindo dela, fiquei boba e logo depois falei algumas verdades para ele também. Ele saiu todo bravinho e o Ruggero tentou se aproveitar da situação, mas eu sai para dançar. Vejo que Lina e Agus chegaram e logo ela vem dançar comigo e com Valu. O Agus sai e vejo o Ruggero me encarando o tempo todo, ele não cansa não? Se passam alguns minutos e Mike volta ao barzinho e fala algo para o Ruggero e eles logo saem. Fico preocupada com o Ruggero, mas ele deve está pegando uma vadia por aí, então volto minha atenção para dança.

Agus on·
Cheguei na festa com Lina e ficamos aproveitando um pouco e depois resolvemos ir no barzinho. Encontramos o Rugge lá e a Valu e a Kah dançando, e Lina vai dançar com elas também. Rugge estava tão concentrado na Karol que até fiz algumas brincadeiras, mas logo depois eu sai e eu vou contar o porquê.

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora