Rugge: aham. É por causa do Sebastián que você está se distanciando de mim, não é?- ele me olha irritado e eu o olho incrédula.
Kah: o que tem ele?
Rugge: não se faça de desentendida! Você está gostando dele não é?
Kah: não, eu não estou gostando dele!- afirmo irritada- Ele é só meu amigo e desde o começo eu te falei isso, e é por causa dessas suas crises que a cada dia estamos mais distantes!
Rugge: agora a culpa é minha?
Kah: o que você acha?
Rugge: ok Karol, ok- ele fala com os olhos marejados enquanto lágrimas escorriam por meus olhos.
Kah: me entende Ruggero. Está sendo tudo muito difícil para mim, sem contar que a Candelária mudou até o curso da faculdade para ficar perto de você!
Rugge: e agora a culpa é dela?- ele pergunta bravo.
Kah: talvez, mas não importa o que ela faça, importa como você vai reagir, e pelo visto está gostando dela se jogando para cima de você!
Rugge: eu te amo Karol e você sabe muito bem disso- ele ainda tinha que falar que me ama? Isso será mais difícil do que eu pensava!
Kah: me entenda. Com certeza você deve saber assim como eu. Não estamos bem e precisamos pensar no que queremos!- respiro fundo- Eu quero um tempo, por favor!- afirmo enquanto as lágrimas insistiam em cair.
Rugge: para mim não existe tempo. Você está usando isso como desculpa! Para mim dar um tempo é a mesma coisa de terminar!- ele sai deixando algumas lágrimas caírem e eu olho em volta. A vizinhança inteira ouviu nossa discussão. Entro para dentro de casa e vou correndo até meu quarto me jogando na cama. Por que tem que ser tão difícil? Será que eu fiz o certo? Eu não sei, mas estávamos tão distantes, estávamos com um clima estranho. Agora nem sei se estamos namorando mais.
Seco minha lágrimas e pego meu celular abrindo no Youtube. Faz tempo que eu não posto nada aqui. Tenho um canal com 445.890 inscritos e de vez em quando posto alguns covers. Coloco a câmera do meu celular em uma posição boa, pego meu violão e começo a gravar eu cantando e tocando uma música. Eu não sei porque, mas sempre canto quando estou mal, pois parece que a dor se alivia um pouco, e sem contar que demonstro verdadeiramente quem eu sou!Kah: No te pido mucho
Te pido bastante
No te pido nada
Solamente tu amor
No te pido abrazos
No te pido un beso
Solo una mirada
Te lo pido por favor
Y veo pasar los segundos
Sin verte a mi lado
Me apagas el sol
Si me quieres
Dame tus colores
Un secreto entre tu y yo
Si prefieres un ramo de flores
Con latidos de tu corazón
Si me quieres
Quédate a mi lado
Que mis sueños se hagan realidad
Y al fin despertaré
Y al fin despertaré
Si te pido un sueño
Sueño con tu risa
Sueño que tu seas
Diferente a demás
Si nada te pido
Me siento tan sola
Me siento a esperarte
Porque sé que entenderás
Y veo pasar los segundos
Si estás a mi lado
Enciendes el sol
Si me quieres
Dame tus colores
Un secreto entre tú y yo
Si prefieres un ramo de flores
Con latidos de tu corazón
Si me quieres
Quédate conmigo
Que los sueños se hagan realidad
Y al fin despertaré
Y al fin despertaré
No te pido mucho
Te pido bastante
Solo una mirada
Te lo pido por favor- termino de cantar e sinto as lágrimas caírem sobre meu rosto. Ao acabar de cantar pude ver com clareza que fiz merda. Tudo bem que eu e o Ruggero não estamos tão próximos como antes, mas não era para eu ter desistido. Eu desisti tão fácil. Essa não sou eu!
Pego meu celular e salvo o vídeo. Mando milhares de mensagens para o Ruggero e ligo para ele várias vezes, só que ele não atende. Me jogo na cama e fico pensando, será que aconteceu alguma coisa? O pior é que amanhã é a disputa final da ginástica rítmica. Eu vou estar representando a nossa faculdade, não posso falhar! Edito o vídeo e logo posto e já pude ver várias pessoas curtindo. Me levanto e ensaio mais um pouco para amanhã, mas não estava com cabeça para isso, só consigo pensar no Rugge. Se Deus quiser vai dar tudo certo na competição, até porque eu ensaiei tanto durante esses meses para essa final.
Vou ao banheiro e tomo um banho. Coloco um pijama e tento ligar mais algumas vezes para o Ruggero, mas só cai na caixa postal. Me deito na cama e acabo pegando no sono juntamente com as lágrimas.Rugge on·
Se passaram dois meses depois do que aconteceu naquela balada. Depois daquele dia conheci o amiguinho da Karol. Aff, não era nem para aquele menino existir! Candelária até trocou seu curso da faculdade para o meu e tenta provocar a Karol, mas eu não ligo, porém parece que a Kah não está bem esses dias.
Hoje, nesse exato momento eu e a Kah estamos indo para sua casa quando eu a pergunto o que está acontecendo. Ela está se afastando de mim. Não sei o que está acontecendo, mas ela está estranha! Ela diz que está tudo bem, mas eu insisto e acabamos tendo uma discussão. Como assim ela quer dá um tempo? Eu não acredito! Depois de tudo o que vivemos ela vai desistir tão fácil assim? Para mim dar um tempo é a mesma coisa que terminar e ela só está me enrolando! Será que ela está apaixonada pelo Sebas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...