Horas depois·
Kah on·
Se passaram algumas horas e graças a Deus já chegamos no acampamento. Descemos do ônibus e uau! Aqui é lindo!Rugge: quer ajuda com a mala?
Kah: ah, pode ser. Obrigada!- ele sorri e entramos dentro do acampamento. Lá já estava o diretor parado nos esperando.
Diretor: boa tarde a todos! Fico muito feliz pela maioria estar aqui. Hoje o dia será de descanso assim como o de amanhã. Vocês poderão aproveitar o resto do dia em qualquer lugar desse acampamento, sem ser no salão, pois estão arrumando lá dentro. Bom, os quartos estão divididos entre meninas e meninos, mas vocês também podem montar as barracas que são bem grandes e tem um espaço enorme que dá para ficar em pé. Sempre quando der os horários das refeições será tocado o sinal. Uma boa tarde!- ele sai e todos saem correndo em busca de achar um bom quarto ou uma boa barraca.
Valu: Kah, vai querer ficar aonde?
Kah: prefiro o quarto e vocês?
Lina: também, e vocês meninos?
Mike: Valu, vamos pegar uma barraca?- ela assente.
Agus: hm, até imagino o que vai acontecer lá dentro!- ele afirma ao ver Mike pegando a barraca e rimos, menos Valu que ficou envergonhada. Ela e Mike foram montar sua barraca e eu estou em um quarto com a Lina. Pegamos um bem bonito para falar a verdade. Entrei dentro do banheiro para tomar um banho quentinho e depois que sai não vi Lina mais no quarto. Suspiro e coloco uma roupa quentinha, pois está muito frio.Kah on·
Pego meu celular e faço uma ligação para Gio falando que já cheguei no acampamento. Ficamos conversando por um bom tempo até que eu ouvi batidas na porta.Kah: quem é?
Sebas: sou eu, o Sebas- ele diz do outro lado.
Kah: pode entrar.- ele entra e me despeço da minha irmã- O que foi?- pergunto me sentando na cama.
Sebas: você sumiu!
Kah: estava conversando com minha irmã.
Sebas: ah sim. Só vim aqui para ver se está tudo bem e porque o pessoal está fazendo uma fogueira para fazermos uma roda em volta e cantarmos, quer ir?
Kah: claro, você sabe que eu amo cantar!- sorrio e fomos. Chego na roda e já tinha bastante gente. Procuro o pessoal com o olhar e não acho ninguém, apenas Ruggero que está ao lado da Candelária. Fiquei mal com isso! Por mais que seja pouca coisa não gosto de ver eles juntinhos assim, mesmo não tendo mais nada com o Ruggero!
Sebas: Kah, está tudo bem?
Kah: sim, por quê?
Sebas: não parece!
Kah: eu só quero sair daqui- falo andando seu rumo para longe.
Sebas: calma Karol- ele diz me puxando pelo braço. Já estávamos longe da fogueira- Se quiser eu posso ficar com você!
Kah: não precisa Sebas. Vai lá curtir- falo tentando controlar meus olhos marejados.
Sebas: mas eu já vou estar curtindo, desde que seja ao seu lado!- ele afirma segurando meu queixo e me dando um selinho que iria se transformar em beijo, mas eu o empurro.
Kah: SEBASTIÁN, O QUE VOCÊ FEZ?
Sebas: te beijei ué- ele fala óbvio.
Kah: Sebastián, em qual momento eu insinuei que queria te beijar?
Sebas: pensava que você queria também- ele fala em um tom triste.
Kah: não Sebastián, eu não queria! Eu te considero muito, mas como amigo e nunca dei motivos para o que acabou de acontecer!
Sebas: não vai me dizer que ainda é apaixonada pelo Ruggero e só saiu da fogueira por que a Candelária estava ao lado dele?- ele pergunta irritado.
Kah: sim, por mais que eu negue eu amo o Ruggero e eu odeio amar ele como eu amo! Sei que ele me machucou muitas vezes, mas não tem como eu simplesmente falar para mim mesma: Karol, para de gostar do Ruggero, porque isso não vai acontecer!- afirmo sentindo as lágrimas caírem. Sebas também estava chorando- Desculpa se da minha parte eu dei algo a entender que éramos mais que amigos. Você é um grande amigo e não quero perder sua amizade. Agora quero ficar sozinha!- suspiro e corro até meu quarto o deixando só. Bato a porta fortemente e me jogo na cama. Só senti as lágrimas caírem livremente e apaguei.Rugge on·
Meses se passaram e eu estou com uma ideia de fazer uma surpresa para Kah no acampamento que vamos. Estava eu agora sentado dentro ônibus que estava parado em frente a casa da Kah quando vejo a mesma entrando. Aponto para ao lado do meu banco que estava vazio e o Sebastián faz o mesmo.
Senti que ela ficou irritada com essa situação e sentou com a Lina. Aff, esse Sebastián não deveria nem estar aqui! Vejo que Agus iria sentar ao meu lado, mas Candelária acabou sentando primeiro e eu bufo.Cande: vai me dizer que não está gostando da minha presença bem do seu ladinho?
Rugge: para falar a verdade eu estou odiando Candelária- reviro os olhos.
Cande: pois então vai ter que aguentar!- bufo e coloco meu fone que estava conectado no meu celular no ouvido para ouvir uma música para relaxar, se é que é possível com Candelária ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...