Cande: obrigada Karol. Espero que seja muito feliz!- ela sorri e me abraça logo depois saindo. Eu fico tão feliz por ver que ela está querendo mudar!
Agus: foi isso mesmo que eu vi?- ele pergunta chocado e eu rio.
Kah: bom, sim né.- suspiro- Agora me conta o que quer falar!
Agus: bom, eu tenho uma surpresa para você, mas bem, não é exatamente eu. Enfim, depois você vai entender!
Kah: se era para eu entender me desculpa, pois eu não entendi nada!- rio.
Agus: é porque eu tenho que te mostrar um lugar!
Kah: ok.- olho as horas no meu celular. Putz, já são 22:20- Agus, não tem como ser outra hora?- pergunto guardando meu celular na bolsa- É porque eu tenho um compromisso daqui dez minutos- falo me lembrando do bilhete do Rugge.
Agus: não Kah, prometo que vai ser rapidinho. Tipo, cinco minutos- o olho.
Kah: tá bom,- bufo- mas tem que ser rapidinho mesmo ok?- ele assente e o mesmo foi me levando a alguns lugares do acampamento que eu nunca tinha visto. O que será que ele está arrumando? Se passam alguns minutos e ele para de andar- Ué- falo sem entender.
Agus: já chegamos!
Kah: tá,- falo não entendendo nada- mas não entendi!
Agus: bom, agora é só você entrar por ali.- ele aponta para o lugar.Agus: o resto você vai saber o que fazer!
Kah: an?- pergunto e ele sorri logo após andando para longe- AGUS!- grito seu nome- NÃO TEM NENHUM BICHO NÉ?- grito mais e o ouço gargalhando.
Agus: NÃO.- ele grita de volta e eu não consigo mais vê-lo. Droga! Era para eu ter corrido, mas acho que o Agus não faria nenhuma brincadeira de mal gosto. Bom, eu acho né. Entro dentro de uma passagem aberta e vou andando. Passo uns três minutos andando e depois vejo um jardim enorme. Caraca, que lindo! Está parecendo muito um jardim secreto. Olho para o chão e vejo um caminho de pétalas.Kah on·
OMG! O que está acontecendo? Vejo minhas mãos que estão tremendo e minhas pernas bambas. Eu literalmente não sei o que está havendo comigo! Ando por um tempo no caminho de pétalas e logo após vejo uma mesa com duas velas, com comida, bebida, talheres e as cadeiras aos lados. Uma árvore cheia de lâmpadas maravilhosa iluminando a mesa e uma fogueira.Kah on·
Meus olhos chegam a arder quando vejo o Rugge saindo de trás da árvore segurando uma rosa.Rugge on·
Depois de eu e a Kah termos dançado o diretor falou um pouco conosco e logo após passou o vídeo da Kah. Ela é tão linda e falou tão perfeitamente. Sei que fiz muita merda no passado, mas fico feliz em saber que mesmo com tudo o que passamos ela me perdoou. Fiquei mais feliz ainda em saber que nós dois fomos escolhidos como rei e rainha do baile. Hoje está dando tudo certo, é errado não acreditar? Nós falamos algumas palavras no microfone e depois eu desci do palco. Ouço meu celular tocar e vejo que é o moço do restaurante. Ele diz que chegou e eu falo que já estou indo. Desligo o celular e glória a Deus vejo o Agus passando com a Lina.Rugge: Agus.- o chamo e ele me olha- Vem cá- ele assente. O mesmo fala algumas coisas para Lina e depois vem em minha direção.
Agus: aconteceu alguma coisa?- ele pergunta. Com certeza percebeu meu nervosismo!
Rugge: é que chegou a hora Agus.- falo aflito- Preciso da sua ajuda!
Agus: ok, pode contar comigo, mas não vai amarelar!
Rugge: isso nunca!- o olho- Bom, as encomendas chegaram e eu tenho que ir pegar e terminar de preparar as coisas. Você pode ir comigo para ver onde é o lugar que vou fazer o pedido de namoro e depois procurar a Kah e levá-la até lá?
Agus: claro. Pode contar comigo!- sorrimos e saímos do salão do baile e fomos para o portão principal do acampamento. Peguei as comidas e paguei o moço logo após indo para o jardim secreto.
Rugge: bom, é aqui.- suspiro- Aí quando trazê-la para cá é só pedir para ela entrar. Depois ela vai saber o que fazer.- ele assente- Obrigado, de verdade!
Agus: que isso. Pode contar comigo para tudo!- sorrimos e logo após me despeço dele. Entro dentro do jardim secreto e logo após pego uma caixa que estava no chão. Pego os dois pratos, os dois copos, os talheres e os coloco na mesa logo após colocando a caixa atrás da árvore. Coloco a comida nos pratos e a bebida nos copos e acendo as velas logo após indo para trás da árvore me esconder. Coloco a sacola da comida dentro da caixa e pego a rosa que estava lá dentro esperando a Kah.
Rugge: vai dar tudo certo Ruggero- falo para mim mesmo suspirando. O medo de levar um fora é grande? Sim, mas eu a amo e vou me arriscar! Eu estou com saudades de vê-la todos os dias, de dormimos de conchinha, do seu toque, dos seus beijos, das nossas transas que não pode faltar. Estava nesses pensamentos quando ouço barulhos de passos. Ela chegou! Suspiro saindo de trás da árvore a olhando e ela me olha com os olhos marejados.
Kah: eu não creio que você fez tudo isso!- ela afirma colocando a mão na boca e eu me aproximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...