• Capítulo 67

462 23 2
                                    

Vídeo on·

Kah: bom, eu ainda não sabia de nada! Descobri bem depois, mas mesmo assim não me deixei levar. Parecia que eu queria quebrar a cara, mas eu o amava e era apenas isso que me importava. Chegou um dia mega importante no final do primeiro ano do ensino médio que todos nós conhecemos que é o baile. Ele me chamou e eu fiquei mais apaixonada ainda, aliás eu queria tanto mais tanto por isso, mas como sabemos a vida não é cor de rosa. Tinha uma menina que mais que os outros sempre pegava no meu pé. Eu me sentia mal, até porque ela era tão linda e conquistava todos os meninos e eu confesso que queria ser igual a ela, mas aquele dia estava sendo muito especial, porém quando eu pisquei os olhos eu me vi cheia de farinha e ovo. Ela armou para mim e ainda disse que o tal menino estava me usando, que estava com ela e eu desmoronei. Eu estava tão feliz, tão contente que em um piscar de olhos eu me via sem chão. O popular tentou falar comigo, mas eu neguei. Era a primeira vez que eu aprendia a negar alguém. EU NEGUEI O POPULAR, QUEM NEGA O POPULAR? Mas eu me senti bem, sabe por quê? Porque finalmente eu abri meus olhos para pensar que eu tenho que mudar por mim, não pelos os outros! Foi bom também pois eu aprendi que na vida ao mesmo tempo que ganhamos nós perdemos. Aquele dia foi terrível, eu me senti amargurada, mas ao mesmo tempo eu me senti livre!- sinto meus olhos marejados e respiro fundo- Eu me senti livre para fazer o que eu quero e não ser dependente dos outros. Nos últimos dias de aula eu me fechei. Eu não deixava mais os outros falarem o que queriam comigo e isso os deixaram assustados e bom, eu resolvi me mudar para minha terra natal novamente, o México. Resolvi dar um tempo para eu experimentar coisas novas e viver coisas novas. Eu me mudei interiormente e externamente. Às vezes precisamos de um toque de alguém para acordarmos e vermos o que nos espera. Se passaram alguns anos e aqui estou eu e você deve estar me perguntando porque estou falando sobre a minha vida, mas é porque para estarmos bem na nossa escola, na faculdade, na nossa vida escolar ao todo, precisamos estar bem emocionalmente. Bom, esse ano voltei para cá e foi uma das melhores coisas que eu fiz e vivi!- sorrio- Me aproximei da minha irmã e fiz novas amizades incríveis, mas adivinha quem estava me esperando? O popular e a menina que me fez abrir os olhos, a Candelária. Será que eles estariam me perseguindo?- rio- Eu fiquei extremamente inconformada com isso. Eu me senti mal, pois eu não queria reviver o meu passado novamente, então optei por ser grossa, por me fechar, mas somos humanos e a maioria das vezes não conseguimos cumprir o que dizemos. Fiz quatro amizades incríveis que eu quero levar para a vida toda que são a Valentina, a Carolina, o Agustín e o Michael. Eles me fizerem e me fazem rir muito com suas brincadeiras. E Karol, queremos saber o que aconteceu com você e o tal menino, vocês devem estar me perguntando. Com o tempo o menino se chamado Ruggero que nesse momento eu tenho certeza que está bem ao meu lado me reconquistou! Eu não queria me deixar levar, mas foi impossível não resistir. Nós mudamos muito! Eu fiquei uma pessoa mais fria, mas com o tempo pude rever meu lado carinhosa. O Rugge mudou muito principalmente em questão de amadurecimento. Não sei se perceberam mas eu estou falando sobre o perdão, mas não estou falando daquele perdão que só fala "perdão" e depois continua do mesmo jeito. Estou falando sobre as ações que são de extrema importância. Eu o perdoei e chegamos até a voltar. Eu não me arrependo de nenhum momento nossos juntos, pois foram momentos muito bons apesar de já terem acabado. Foram momentos de grande aprendizado! E a Candelária? Bom, ela continua no meu pé e eu vou falar mesmo!- rio- Até porque não podemos ser duas caras. Bom, não vou mentir que no início desse ano eu ainda ficava mal com o que ela fazia e falava, mas só tenho a te dizer Cande que eu te perdoo. Isso mesmo. Sei que não me pediu perdão nem nada, mas eu só te quero ver feliz! Sei que me fez muitas coisas que me deixou mal e até hoje tenta fazer e até mesmo ajudou em atrapalhar meu relacionamento com o Rugge, mas acima de tudo eu te perdoo! Sei que tem uma pessoa maravilhosa aí dentro e você só precisa se conhecer melhor. Se permitir amar e é claro, todos erramos e ninguém é perfeito, mas mudar para melhor é sempre muito importante. Peço perdão se já te magoei de alguma forma e não falo isso de boca para fora, falo isso de coração, pois como eu acabei de dizer, não existe ninguém perfeito. E bom, o que eu queria passar para vocês através desse vídeo é que sempre vão ter pessoas querendo te colocar para baixo, pois claro, alguns não vão gostar de você pelo seu jeito, pelo seu modo de vestir, entre outros, mas se for para mudar, mude por você! Não mude para os outros. Mude para se sentir feliz! Não deixe de fazer o que quer por causa dos outros e tome cuidado com certas pessoas que se dizem "amigas". Não queira mudar para o menino que você gosta para ele te "enxergar", pois eu garanto que não será uma relação saudável. Mude por você e mude para você! Perdoe, perdoar é sempre bom e necessário. Não é bom ficar com mágoa de ninguém, até porque ficamos mal conosco mesmo, e por último mas não menos importante, não julgue ninguém! Você quem julga e fala mal dos outros isso não é legal. A pessoa pode estar se sentindo mal por mais que não demonstre. Que vocês todos possam ser a cada dia melhores. Possam ser bons alunos mais acima de tudo boas pessoas! Que o próximo ano seja repleto de felicidade e amor, com menos ódio por favor. Estou muito feliz com esse vídeo e espero grandemente que tenham me entendido. Um grande beijo e muito obrigada!

Vídeo off·

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora