• Capítulo 28

682 40 0
                                    

Kah on·
O beijo era com muita pegada e cheio de saudade. Eu estou com saudades dele e tenho que admitir! Paramos o beijo pela falta de ar e com a sequência de três selinhos e eu fiquei super nervosa e corada, não sabia o que falar e o que fazer, então apenas dei tchau para ele e o agradeci pela carona e entrei em casa logo após. Olhei para ele e nós sorrimos um para o outro e fechei a porta logo em seguida ficando contra ela e descendo até o chão. Caramba! Que beijo foi esse? Resolvo voltar para realidade e ver se Gio já chegou em casa. Passo por todos os cômodos da casa e não a acho. Como assim? Por que ela não voltou para casa até agora? Será que aconteceu alguma coisa? Entro em desespero.

Kah: GIO, GIO, GIOOOOOOOO- começo a gritar pela casa inteira chorando. Pego meu celular e vejo se tem alguma ligação ou alguma sequer mensagem dela, mas não tem. Começo a chorar, a berrar. Gio é uma irmã entanto, não posso ter perdê-la. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir alguém batendo na porta. Abro a mesma e vejo o Rugge.- Ainda está aqui?- pergunto limpando minhas lágrimas.
Rugge: ouvi alguém chorando e gritando e quis ver o que é.- abro a porta mais para que ele possa entrar.
Kah: entre- e assim ele faz.
Rugge: Kah, está bem?
Kah: uhum.
Rugge: não, você não está bem!
Kah: é, eu não estou bem.- falo chorando novamente e o abraçando- Minha irmã sumiu desde domingo e eu preciso dela aqui comigo!
Rugge: calma, ela vai voltar! Pode ter acontecido alguma coisa com ela, mas isso não quer dizer que seja algo ruim. Ela é adulta e sabe o que faz!
Kah: você tem razão!- saímos do abraço- Mas não quero nem pensar no que pode ter acontecido. Amo a Gio demais! Se acontecer alguma coisa com ela não sei o que eu faço!
Rugge: pensa assim, notícia ruim sempre chega rápido. Se não tem notícias dela deve ser porque está tudo bem.- assinto e sento no sofá.
Kah: senta aqui.- aponto para o sofá- Acho que estou roubando muito do seu tempo né?- ele senta ao meu lado.
Rugge: claro que não, eu amo estar com você!- ele acaricia minha bochecha.

Mike on·
Estava conversando com os meninos e ainda não estou acreditando que o Agus traiu a Lina. Ele nunca foi desse tipo, mas agora ele vai ter que arcar com as consequências! Agus sai e Lionel vai atrás e eu e o Rugge continuamos conversando. Rugge me falou algo que me deixou muito pensativo e talvez seja verdade, mas não sei se quero ter um relacionamento com alguém agora e muito menos se estou preparado! Depois de mais alguns minutos pensando vou até Valu. Pergunto se posso conversar com ela e percebi que a mesma não queria, mas a Karol a interrompe dizendo que pode sim e ela e a Lina saem me deixando sozinho com Valu. Começamos a conversar e eu acabei amarelando. Não tive coragem de demonstrar meus sentimentos. Eu fui frouxo, eu sei. Valu me fala algumas coisas me deixando novamente pensativo. Eu não posso perder tempo! Se eu quero mesmo a Valu eu tenho que conquistá-la para que ela acredite em mim! Vou para casa e continuo a pensar.

Horas depois·

Kah on·
Já se passaram horas e já são onze horas da noite. Meu Deus! Aonde a Giovanna se enfiou? Rugge ainda está aqui me dando total apoio. Ele colocou um filme para me distrair um pouco, pois estou muito aflita. Sou muito grata a Deus por ter colocado ele em minha vida!

Kah: Rugge,- falo aflita- ela não chegou. Ela não chegou!- repito sentindo meu coração se acelerar.
Rugge: calma Kah, ela vai chegar. Se ela não chegar ainda hoje vamos na delegacia amanhã- assinto. Se passaram mais alguns minutos e ouço um barulho na porta e me levanto imediatamente do sofá.

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora