• Capítulo 18

822 48 9
                                    

Lina on·
Agus passou em minha casa para me buscar e fomos para festa da Candelária. Chegamos em sua casa e a mesma já estava lotada! Aproveitamos um pouco e depois de alguns minutos fomos ao barzinho e encontramos o Rugge lá. Conversamos um pouco com ele e depois fui dançar com as meninas. Eu bebi demais, mas em comparação as meninas nem bebi tanto assim. Teve uma hora que a Valu caiu no chão beijando um cara, para você ver o nível. Estava dançando e deu uma baita vontade de ir no banheiro, até porque ingeri muito líquido, mas antes vou até o barzinho ver o Agus. Ué, cadê ele? Bom, ele deve está com o Rugge já que também não o vi. Resolvo então ir ao banheiro. Foi meio difícil de entrar, a casa está muito cheia. Faço minhas necessidades e depois saio do banheiro e sem querer ouço algumas vozes do provável quarto ao lado.

Xx: m-mais r-rápido A-Agus- Agus? Como assim? Ah, deve ser coisa da minha cabeça, até porque tem outros Agustín na faculdade. Dou um passo para descer lá para baixo novamente quando eu ouço outra voz.
Yy: é-é assim q-que v-você g-gosta né vadia!- caralho! A voz dele é igualzinha a do Agus. Não me aguento e vou até a porta. Ouço mais algumas falas e eu posso ter certeza de que é a voz do meu namorado. Espero que não seja ele, mesmo pagando mico e vendo um casal transando, não quero que seja meu namorado. Abro a porta lentamente e deparo com uma cena horrível. Mal abri e meus olhos já se encheram de lágrimas.
Lina: eu não acredito nisso!- afirmo já chorando. Antes mesmo de falar Agus já tinha notado minha presença.
Agus: Lina?
Lina: não, é apenas minha alma!- afirmo saindo dali correndo.
Agus: LINA, ESPERA!- não ligo e continuo correndo, desço as escadas e vou até Valu chorando. Eu não queria fazer isso, mas sou obrigada a atrapalhar ela beijando um cara!
Valu: caramba!- ela afirma brava.
Lina: perdão amiga, mas preciso da sua ajuda. Posso pegar seu carro?
Valu: p-pra que a-amiga?- ela pergunta embolado- Espera, por que está chorando?- ela pergunta ao perceber meu estado.
Lina: depois eu te conto. Não se preocupe, eu estou bem!
Valu: eu vou com você.
Lina: Valu, me dê a chave do carro, por favor!- imploro aos prantos.
Valu: tudo bem.- ela concorda ao perceber que realmente não estou bem e vai pegar a chave em sua bolsa que está enrolada no seu corpo- Amiga, eu v-vou com v-você!- ela repete ao pegar a chave em sua bolsa e tenta falar o menos embolado possível.
Lina: não quero estragar sua noite!- pego a chave que estava em sua mão e saio correndo sem deixá-la falar mais nada! O que eu mais quero é ir embora daqui! Pedi o carro de Valu porque provavelmente ela vai embora da festa com o cara, pois ela não é doida de dirigir naquele estado. Eu estou bêbada, mas ela está pior ainda, sem nenhuma condição de dirigir! Eu poderia até pegar um Uber, mas tenho medo de abuso sexual e coisas do tipo e também não quero chorar com alguém me olhando e ficando com pena. Saio da casa da Candelária o mais rápido possível e desperto dos meus pensamentos ao ser puxada por alguém.
Agus: Lina, me perdoa!- ele afirma chorando.
Lina: eu te odeio!- afirmo furiosa e corro. Abro a porta do carro de Valu e saio de lá. A única coisa que fiz foi chorar. Como ele foi capaz disso? Como ele foi capaz de me magoar tanto? Saio e vou para casa. Mal dormi, só pensei em como essa noite foi a pior da minha vida!

Rugge on·
Eu e a Karol saímos da casa da Candelária e no caminho fomos entre carícias e beijos. Chegamos em minha casa e comecei a beijá-la. Como é bom tê-la só para mim! A coloquei contra parede e levantei seu vestido e a mesma cruzou suas pernas em meu quadril no meu colo. Estava tudo perfeito, até ela me empurrar com os olhos cheio de lágrimas.

Kah: e-eu não p-posso!
Rugge: não pode?- pergunto sem entender. O que deu nela? Será que fiz algo de errado? Eu nunca me importei com isso, aliás as meninas que sempre correram atrás de mim, mas com a Karol é diferente, tenho medo de magoá-la, ainda mais que ela está inconsciente!

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora