Rugge: é sério que vai fugir?
Kah: está me provocando Pasquarelli?- ele ri.
Rugge: agora quem quer dançar sou eu e não vou deixar você fugir hein- sorrio para ele e começamos a dançar já que eu estava sendo obrigada, mas estava gostando! Depois de um tempo fomos comer e o diretor sobe em um pequeno palco.
Diretor: queria a atenção de todos.- ele fala no microfone e rapidamente a música para e todos olham para ele- Boa noite! Espero que estejam curtindo a festa, mas bom, não vou enrolar! Quero dizer que o fim de ano está chegando e como todos anos temos o baile esse ano não será diferente. Conversei com toda a equipe da faculdade e será em um acampamento maravilhoso que tem um salão incrível! Tenho certeza que vão gostar. Serão três dias, um de chegada, o outro de descanso e no terceiro dia vai ser o grande baile. Espero todos vocês!- todos batem palmas e eu fico muito feliz. Eu amo acampamentos e vai ser muito bom sair um pouco de casa. Sou despertada dos meus pensamentos ao ver Agus piscando para mim. Eba! Chegou o momento em que ele vai pedir a Lina em namoro. Ele sobe até o palco e eu vou até Lina que está ao lado de Valu.
Lina: o que ele está fazendo? O diretor vai matar ele!
Kah: relaxa Lina.
Valu: e o diretor não vai matar ele- ela fala e eu rio ao lembrar que até mesmo o diretor sabe de tudo. Todos ficam em silêncio e param de dançar novamente quando Agus começa a falar no microfone.
Agus: boa noite a todos!
Todos: boa noite!
Agus: queria pedir perdão por estar atrapalhando o momento de vocês, mas eu queria um pouquinho da atenção de todos e principalmente da minha morena.- ele fala e vejo Lina olhando para mim e para Valu- Bom, todos nós sabemos que aqueles a quem mais amamos são os que mais facilmente e com mais frequência feriremos, mesmo não existindo intenção ou consciência disso. Faz parte de amar e ser amado, faz parte de viver, assim como reconhecer o mal que se faz e se arrepender dele. É justamente isso que eu sinto, arrependimento pelo que fiz a Lina, a pessoa que tanto amo! Me perdoe, por favor Lina. Eu sei que se passaram meses, mas eu só quero dizer que a intenção nunca foi magoar você, e dói ainda mais pensar no que eu fiz. O castigo maior é a consciência do erro e o impacto dele na pessoa que amamos, é punição suficiente. Por isso me perdoe! Eu te amo tanto, tanto, tanto, que mesmo com tudo o que vivemos eu não consigo te esquecer! Você aceita namorar comigo?- Agus se ajoelha abrindo uma caixinha aonde tinha as alianças e eu e Valu empurramos Lina até sua frente. Agus me emocionou com suas palavras e pude ver que a Lina e bastante gente que aqui está também ficou!
Lina: eu nem sei o que falar! Eu estou mega surpresa, mas quero que saiba que eu te amo! Nada do passado me importa mais e é claro que eu aceito!- pude ver a felicidade nos olhos dos dois. Eles merecem! Agus coloca a aliança no dedo da Lina e vice-versa e todos os aplaudem. Os parabenizo e fico mais alguns minutos conversando com o pessoal, mas já estava tarde e estou bem cansada. Estava saindo do salão quando escuto o Sebas me chamar.
Sebas: Karol?
Kah: ah, oi Sebas.
Sebas: já vai?
Kah: vou. Estou cansada!
Sebas: eu te dou carona.
Xx: não precisa. Pode deixar que eu a levo para casa!
Sebas: Ruggero, cala a boquinha porque eu pedi primeiro!
Rugge: e quem é você para fa...- o interrompo vendo que vai dar briga.
Kah: tá gente, eu não quero que ninguém me leve. Eu quero ir de Uber- falo me virando.
Rugge: pode deixar que eu te levo!
Sebas: eu pedi primeiro e ela não vai querer ir com um cara como você!
Rugge: e por que não?- vejo Rugge irritado.
Kah: gente, parem de brigar pelo amor de Deus!
Rugge: não Karol, agora deixe ele terminar!
Sebas: quer tanto saber?
Rugge: se eu perguntei!- Ruggero fala óbvio.
Sebas: você machucou a Karol várias vezes. Foi um idiota com ela! Ela não quer mais você e você tem que entender isso. Fica forçando uma relação que já acabou. Francamente Ruggero, parte para outra!- vejo que Ruggero ia partir para cima dele, mas o puxo antes dele ir o abraçando.
Kah: calma Ruggero.
Rugge: não, o Sebastián tem razão Karol- ele sai e eu olho para Sebas brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...