• Capítulo 61

473 18 0
                                    

Rugge on·
Eu estava pensando a muito tempo sobre pedi-la em namoro no baile, pois sei que no baile que teve a alguns anos atrás foi um desastre para ela assim como para mim, mas quero mostrá-la que dessa vez vai ser diferente, vai ser perfeito, por isso que trouxe as alianças pra cá. Já estava preparando esse momento a tempos! Guardo as alianças em minha mala novamente para ficar protegida e vou até o jardim refrescar a mente. Já está quase tudo preparado para o pedido, só falta algumas coisas e preciso pensar bem. Estava andando sem rumo no jardim até que a Kah aparece. Fiquei muito feliz por ela ter ganhado e ter feito o vídeo. Ela disse que não podia me contar sobre o que é e confesso que fiquei curioso e acabei dando um spoiler que algo acontecerá amanhã. Ela teve uma ideia para cantarmos para o seu canal e no começo eu não queria aceitar. Eu não gosto de cantar em público, mesmo sendo gravado eu não me sinto bem, mas senti que aquele era o momento. Eu preciso me libertar dos meus medos e descobrir quem eu sou de verdade! Ficamos conversando e depois fomos comer. Falamos para o pessoal sobre a ideia do vídeo e eles toparam em nos ajudar. Gravamos uma música que já sabíamos e ficou simplesmente perfeito! Nossas trocas de olhares, nossos sorrisos, nossas vozes, nossa conexão é incrível! É algo que eu não sei descrever e que nunca eu iria saber. Acabamos de gravar e ela foi até seu quarto editar o vídeo. Estava afinando o violão quando escuto Agus falar.

Agus: cara, ficou perfeito o vídeo e a música- ele fala vindo em minha direção e Mike, Lina e Valu fazem o mesmo.
Rugge: senti que eu fiz o certo!- suspiro- Estou disposto a passar pelos meus medos pela Kah.
Valu: todo apaixonadinho ele- rimos e ouço meu celular tocar. É o moço da floricultura.
Mike: quem é?
Rugge: o moço da floricultura- falo e atendo o celular. Fiquei alguns minutos conversando com o moço da floricultura e ele disse que já tinha chegado. Bom, tinha esquecido de falar. Encomendei flores para Kah.
Lina: que moço da floricultura?- ela pergunta quando desligo meu celular.
Rugge: encomendei flores para Kah.
Valu: ela vai amar!
Rugge: espero. Bom galera, vou lá pegar ok?- eles assentem e eu saio. Vou até o portão principal do acampamento e pego o buquê. Agradeço o moço e dou o dinheiro. Vou até meu quarto e escrevo um pequeno bilhete para Kah. Logo após vou até seu quarto, deixo o buquê no chão de sua porta e bato na mesma. Saio rapidamente e fico escondido em uma das pilastras. Quero ver a reação dela! Vejo que no início ela ficou bem surpresa e depois pegou o buquê do chão, leu o papel e sorriu boba e automaticamente fiquei com um sorriso no rosto. Ela fecha a porta depois de olhar para os lados. Acho que estava me procurando, mas quero deixar tudo para amanhã. Saio e volto para o jardim e o pessoal me pergunta o que aconteceu e eu conto tudo. Arrumamos as coisas e depois fomos jantar. A Kah não foi, deve ter dormido depois de tanto tempo editando o vídeo. Vou ao meu quarto, tomo um banho e me deito na cama. Acabo pegando no sono lembrando do que aconteceu hoje.

Kah on·
Ouço batidas na porta, a abro e me deparo com um buquê de flores lindo no chão.

Kah on·Ouço batidas na porta, a abro e me deparo com um buquê de flores lindo no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kah on·
Pego o buquê do chão e leio o bilhete que está em cima.

Bilhete on·📝
Te espero amanhã às 22:30h no jardim.
Beijos do Rugge.
Bilhete off·📝

Kah on·
Termino de ler e dou um sorriso bobo. Olho para os lados para ver se ele está aqui, mas não. Fecho a porta e fico pensando o porquê que eu tenho que estar amanhã às 22:30h no jardim. Pego a jarra que tem no quarto e encho de água colocando o buquê de flores lá. Tomo um banho, coloco um pijama confortável e deito na cama. O que será que o Rugge está aprontando? Acabo pegando no sono com esses pensamentos.

Dia seguinte·🌞

Kah on·
Acordo com o despertador tocando e bufo. Me sento na cama, o desligo e ouço o barulho do chuveiro, a Lina deve está tomando banho. Me levanto olhando o buquê que Rugge me deu e acabo sorrindo boba. Sou despertada dos meus pensamentos ao ouvir alguém batendo na porta.

Kah: pode entrar- alguém a abre e me sento na cama novamente.
Sebas: oi Kah.
Kah: ei Sebas.- digo e ele entra no quarto- Aconteceu alguma coisa?
Sebas: não, só estava com saudades!- ele afirma e eu rio.
Kah: ok né- falo e Lina sai do banheiro.
Lina: ei Sebas. Bom dia amiga!- ela me dá um beijo na bochecha.
Kah: bom, vou tomar um banho e já volto ok?- eles assentem e eu entro dentro do banheiro.

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora