• Capítulo 27

713 42 1
                                    

Nicole: ok, eu vou falar, mas vocês não podem falar para ninguém!- eu e Débora apenas assentimos- O Agus traiu a Lina comigo!
Débora: O QUÊ?- ela grita.
Cande: ai Débora, para de ser tão escandalosa. Você me cansa!- afirmo jogando meu cabelo para trás
Débora: desculpa!- ela afirma cabisbaixa e reviro os olhos.
Cande: conta como isso aconteceu Nicole. Me parece que você fez algo decente!
Nicole: é porque teve uma balada a dois meses atrás que eu fui e o Agus estava. Acabamos ficando, só que ele estava inconsciente e uma amiga minha tirou várias fotos. Eu usei isso como proveito e o ameacei. Aí passamos a transar todas as vezes, só que agora não vai ter mais como!
Cande: nossa! Como será que a Lininha está?
Débora: sério que está preocupada com ela?
Cande: ai Débora...- reviro os olhos- É ironia! Estou nem aí para esses dois! O que eu quero saber é o que rola entre o Ruggero e a Karol.- arqueio uma de minhas sobrancelhas.

Valu on·
Estava conversando com as meninas quando Mike se aproxima e pede para conversar comigo. Eu iria falar não, mas a Kah me interrompe e diz que ele pode e ela e a Lina saem me deixando sozinha com ele. Minha vontade de matar elas nesse momento é grande, mas vamos ouvir o que ele tem para falar.

Valu: o que quer tanto falar?
Mike: é que....- resolvo falar outra coisa- Desculpa se te ofendi na casa da Candelária.
Valu: era isso? Ok então .
Mike: não está chateada?
Valu: não, por que estaria? Você é apenas um ex-ficante- falo grossa. Querendo ou não, não posso ficar dando bola para ele.
Mike: sim, é claro, mas estou com saudades!- ele fala manhoso.
Valu: Michael, eu não quero ser grossa, mas eu não quero só ficar. Eu cansei! Não quero ser sua ficante, pois eu sou sua, mas você nunca é totalmente meu. Você me usa e depois me joga fora e vai pegar outra, mas eu não sou assim!- afirmo e saio o deixando pensativo. Eu não posso dar mole. Eu o amo, mas não quero ser só mais uma vadia dele. Saio e vou para casa já que não encontrei as meninas.

Rugge on·
Me troco, saio do provador e encontro Kah e a Lina conversando em um banco que fica perto dos provadores. Falo com elas e as mesmas falam uma para outra alguma coisa que infelizmente não deu para ouvir e Lina sai logo após. Olho para Karol e a ofereço uma carona até sua casa. No início ela não quis, mas depois acabou cedendo. Vou até a sua casa e a deixo na porta. Saímos do carro e ficamos nos olhando.

Kah: obrigada!- ela sorri tímida.
Rugge: não precisa agradecer!
Kah: bom, eu já vou indo. Quer entrar?
Rugge: melhor não, mas muito obrigado!- ela assente e beija minha bochecha e eu a olho.
Kah: o que foi?
Rugge: quero uma despedida decente!- ela me olha sem entender- Assim oh- a puxo para um beijo cheio de pegada. Eu estava desejando por isso a muito tempo e por esse beijo pude perceber que ela também estava desejando. É tão bom beijá-la, principalmente que agora ela não está inconsciente e não pode dar nenhuma desculpa! Nos separamos pela droga da falta de ar e dando três selinhos seguidos.
Kah: ééé...- ela está nervosa e corada. Acho isso tão bonitinho nela!- A-Acho melhor e-eu ir. Isso, eu vou. Tchau, obrigada!- ela fala super nervosa e eu rio acenando para ela. Eu amo ela e isso não é mais novidade para ninguém! Karol entra em sua casa e antes de fechar a porta nós sorrimos um para o outro e a mesma fecha a porta em seguida. Me escoro no carro e fico sorrindo bobo e pensando no beijo que acabamos de dar, até que ouço um som de choro vindo da sua casa. Será que aconteceu alguma coisa? Resolvo então bater em sua porta.

Kah on·
Chegamos em minha casa entre conversas e me despeço dele com um beijo na bochecha. Ele diz que queria uma despedida decente e eu não entendo, até que ele me beija. E que beijo! Não tive como não ceder!

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora