• Capítulo 47

437 17 0
                                    

Kah: TE ESCUTAR? RUGGERO, VOCÊ ME TRAIU!- grito fazendo um escândalo e vejo as pessoas ao nosso redor nos olhando.
Rugge: amor, não foi minha intenção, é sério!- ele afirma tentando pegar em meu braço, mas me afasto. As lágrimas continuam a cair pelo meu rosto e ele tinha lágrimas em seus olhos.
Kah: primeiramente, não ouse a me chamar de amor! Se me amasse mesmo não teria feito isso comigo. Segundamente, eu te amei, te dei várias chances e foi em vão!- suspiro- Eu não te reconheço mais. Você não é o mesmo Ruggero de dois meses atrás. Se você queria me ver machucada, parabéns,- falo batendo palmas- você conseguiu!- limpo minhas lágrimas e me viro para ir embora.
Rugge: Kah- ele me puxa deixando as lágrimas caírem livremente pelo seu rosto e é interrompido por Candelária que se aproxima.
Cande: nossa Karolzinha, você deve estar péssima né? Mas olha, pelo o que a moça da foto me falou, rolou muito mais do que só um beijo- ela sorri cínica e eu me solto do Ruggero.
Rugge: cala a boca! Você nem a conhece!
Cande: aí que você se engana. Ela é minha prima!
Kah: cala a boca Candelária! Ninguém te chamou na conversa! E se você queria estragar com meu namoro, pode se sentir vitoriosa. Você conseguiu!- saio dali revoltada e pego um Uber para ir para casa. Estou me sentindo derrotada! Toda vez que eu me envolvo com o Ruggero dá nisso. Por que ele sempre tem que me machucar? Por que nunca consigo ser feliz em um relacionamento?

Rugge on·
A apresentação da Kah acaba e depois vai as outras duas meninas. O diretor dá os resultados das três vencedoras e fico muito feliz por Karol ter ficado em segundo lugar. Eu e o pessoal descemos da arquibancada para parabenizá-la. Fico um pouco afastado e quando eu vejo que todo mundo já a parabenizou me aproximo e chamo ela para conversar. Lina ia falar algo, mas Kah a interrompe e diz para eu esperar. Eu iria contar para ela o que aconteceu, mas não ali dentro. Eu ia pedir para sairmos do ginásio, só que ela tinha algo para me falar também. Ela fala primeiro e sinto meus olhos marejados. Mano, ela está aqui me pedindo perdão e eu só consegui pensar na merda que fiz! Ela me pergunta o que aconteceu e depois fica paralisada e seus olhos ficam marejados. Pergunto o que foi e ela não fala nada. Me viro e vejo uma foto minha beijando a Camila no telão. Puta que pariu mano! Como essa foto foi parar aqui? Eu não sei nem aonde enfiar minha cara. Me viro para a Karol e ela fica putassa comigo. Tento explicar, mas realmente tenho que concordar que não tem explicação pelo o que eu fiz. Eu fiz merda, mas eu queria pelo menos falar para ela com minha própria boca, mas parece que ninguém deixa! Ela estava indo embora e eu já estava aos prantos. Puxo seu braço, mas Candelária me interrompe para dizer mais merda. Que droga! Além de eu ter "traído" a Karol a Candelária tinha que ser prima da Camila? Karol vai embora e Candelária sorri vitoriosa. Ela estava indo embora, mas eu a puxo pelo braço. Ela vai mesmo tentar fugir?

Rugge: CANDELÁRIA!- a puxo bruscamente pelo braço.
Cande: ai, grosso assim só na cama!- ela me provoca, mas não estou com cabeça para discutir sobre isso.
Rugge: por que fez isso?
Cande: você acha mesmo que deixaria o caminho livre para a Karol entrar na sua vida? Entenda Ruggero, ela não te merece!
Rugge: e quem é você para dizer quem me merece? Eu só não te bato porque você é mulher, mas se alguma coisa acontecer com a Karol você vai se ver comigo!- ela me olha brava e sai bufando e o pessoal vem em minha direção.
Valu: caralho, o que aconteceu?
Lina: TRAIU MESMO A KAROL?- Lina grita.

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora