Kah on·
Me levanto imediatamente do sofá e vejo quando a porta se abre a Gio.Kah: GIOOOOO- corro e a abraço e ela sorri sem graça- Aonde você estava? Por que sumiu? Aconteceu alguma coisa?
Gio: calma Kah.- ela sorri fraco e entra em casa- Quem é esse?- ela sorri maliciosa para mim quando sai do nosso abraço.
Kah: ah, esse é o Rugge.- ele sorri para ela e ela retribui- Mas agora não troca de assunto. Aconteceu alguma coisa?
Gio: eu prefiro falar disso depois- percebo que ela quer conversar a sós, mas o Rugge está sendo tão fofo comigo que não quero me despedir dele agora- Vou subir Kah, depois nós conversamos. E sobre meu sumiço, fique tranquila. Não foi nada sério!- assinto.
Rugge: acho melhor eu ir então.
Kah: NÃO- percebo que gritei- Quer dizer, não precisa Rugge. Se quiser ficar mais um pouco, fique a vontade!- sorrio tímida e ele assente- Vou pedir um lanche para gente- Gio sobe e eu peço um lanche. Se passam alguns minutos e o lanche chega. Chamo Gio que estava em seu quarto e comemos nós três e depois o Rugge falou que era melhor ele ir embora. Estávamos agora na calçada da minha casa conversando.
Kah: obrigada Rugge.- falo ficando em sua frente.
Rugge: por quê?
Kah: por ter ficado aqui comigo e por ter me ajudado!- ele segura minha mão.
Rugge: eu faço tudo por você, porque eu te amo!- coro. Bem direto ele- Não precisa ficar com vergonha- coro mais ainda e ele começa a rir.
Kah: olha...- ele me interrompe.
Rugge: não precisa dizer nada. Eu sei que ainda tenho que te conquistar muito!- ele sorri.
Kah: não iria dizer isso. Iria dizer que gosto muito de você!- ele sorri feliz e toma a inciativa de um beijo lento e calmo, mas com muito amor e carinho. Saímos do beijo depois de alguns minutos por falta de ar. Nos separamos com a sequência de alguns selinhos e ele sorri para mim. O mesmo entra em seu carro e vai embora e eu entro em casa.- Que beijo foi esse!- sussurro para mim mesma.
Gio: que bonito senhorita Karol- ela fala descendo as escadas.
Kah: que susto Gio!
Gio: me fala o que rola entre vocês!
Kah: somos amigos- sentamos no sofá.
Gio: aham sei. Dá uma desculpa mais decente- começamos a rir.
Kah: mas me conta, o que aconteceu para você ter sumido?
Gio: bom, lembra do restaurante que eu falei que iria com minhas amigas de trabalho?- assinto- Eu acabei encontrando meu ex lá.
Kah: o quê? Aquele que te traiu?- ela assente- O que aconteceu? Ele te fez algo?
Gio: não, mas é porque foi desconfortável encontrar o Lino lá depois de tudo o que aconteceu com a gente. Trocamos algumas palavras, ele me pediu perdão e senti arrependimento em seu olhar. Eu o perdoei, até porque já se passou muito tempo e não vou ficar guardando mágoa de ninguém!- assinto- Aí eu voltei para casa, só que a mocinha nem estava. Falando nisso, aonde estava?
Kah: na festa ué.- ela me olha desconfiada- Aff, eu estava na festa e depois fui para casa do Rugge- coro.
Gio: NÃO ME DIGA QUE...- a interrompo corada.
Kah: não, ele foi super carinhoso comigo!
Gio: acho bom mesmo!- rimos- Continuando, no domingo ele me mandou uma mensagem, porque ele ainda tem meu número e pediu para sair comigo para conversarmos. Aceitei e acabei até faltando ao trabalho.
Kah: vocês voltaram?- pergunto curiosa.
Gio: não, mas acabamos ficando!
Kah: caramba! Você deu outra chance para ele?
Gio: não, ainda não. Ele está tentando me reconquistar!
Kah: entendi- sorrio.
Gio: bom, aí depois saímos para um lugar mágico que não posso te contar!
Kah: ah não, me conta!- ela nega- Tá bom- bufo.
Gio: mas perdão pelo sumiço. Não foi de propósito!
Kah: tudo bem, mas da próxima vez atende o celular.
Gio: nem tinha levado, pois ele estava descarregado- rimos e nos abraçamos. Contei também o que aconteceu comigo nos últimos dias e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...