• Capítulo 36

534 19 3
                                    

Rugge on·
Sou despertado dos meus pensamentos ao perceber duas meninas se aproximarem de mim e do Agus.

Xx: oi meninos- caralho! Olha esse decote!
Rugge&Agus: oi- sorrimos para elas.
Xx: bom, eu sou a Luana. Prazer!
Yy: e eu sou a Vitória.
Agus: prazer meninas. Eu sou o Agus e ele...- o interrompo.
Rugge: eu sou o Ruggero.
Luana: oi Rugge. Posso te chamar assim?- eu assinto e ela se aproxima de mim.
Agus: vocês são daqui?
Vitória: não, somos da Itália. Só viemos de passagem.
Rugge: nossa, que legal! Eu sou italiano também- falo alegre.
Vitória: e você Agus?
Agus: sou argentino mesmo- ele sorri para as duas.
Luana: mas enfim, acho que aqui não é lugar de bater papo mas sim de dançar, não é mesmo?- ela me puxa antes mesmo de eu falar qualquer coisa e começamos a dançar enquanto Agus e Vitória já estavam aos beijos. Olho para o lado e vejo Karol me olhando enraivecida. Hm, quer dizer que ela tem o seu lado ciumento. Bom saber!

Kah on·
Eu e as meninas já estávamos dançando a alguns minutos. Vejo alguns homens se aproximando de mim, mas logo trato de me afastar. Valu chama Mike para dançar com ela e eu continuo dançando com Lina. Como é bom vê-la sorrindo. Fazia tempo que ela não ficava tão feliz e sorrindo assim. Se passam mais alguns minutos e vejo o Ruggero conversando com uma menina com um decote enorme e ela logo o puxa para dançar. Como assim? É sério que ele não vai fazer nada? Não acredito! Ele ainda tem a cara de pau de me olhar e dar um sorrisinho e ficar olhando para o decote da tal menina. Olho para Lina que tinha parado de dançar também.

Kah: está tudo bem?- seus olhos estavam cheio de lágrimas.
Lina: está tudo ótimo!- ela limpa as lágrimas que tinham caído e sigo a direção que ela está olhando. Aff, o Agus tinha que pegar uma menina bem na frente dela? Eu sabia que não seria uma boa ideia ter vindo a balada- Eu vou ali e já volto- ela sai sem me deixar falar mais nada. Droga! O pior que nem rola procurá-la nessa multidão. Meus olhos voltam na direção do Ruggero e da menina que estava praticamente do meu lado. É sério que ele não vai fazer nada? Ok, se ele não vai fazer, eu faço!
Eu poderia muito bem ir lá e fazer o maior escândalo, mas eu nunca fui desse tipo. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas ao perceber que ele nem está ligando para mim. É sério mesmo que ele está fazendo isso para eu ficar com ciúmes? Olho para o lado e Valu não estava mais lá, nem Mike e Lina ainda não tinha voltado. Saio correndo em direção a saída da balada, mas estava difícil, minha vista estava embaçada e por um momento paro e sinto as lágrimas descerem sobre meu rosto. Por que ele fez isso? Por quê? Desperto dos meus pensamentos ao sentir alguém trombar comigo e eu caio no chão.

Lina on·
Estava dançando com a Kah quando vejo o Agus pegando uma menina. Mesmo com tudo o que aconteceu eu não consigo tirar ele da minha cabeça, mas ao mesmo tempo eu não consigo confiar nele novamente. Sinto meus olhos marejados, mas trato de respirar fundo e falo para Kah que iria sair dali por um minuto. Saio e pego o primeiro cara mais bonitinho que vejo em minha frente. Eu não quero saber do Agustín. Eu tenho que aprender a viver sem ele. Ele não pode mais existir para mim!

Rugge on·
Estava dançando com a Luana para provocar a Karol. A Luana é até que bonita, mas nada em comparação a minha Kah. Sinto Luana se aproximando de mim, mas me afasto e continuo dançando e fico por alguns minutos ali até a música acabar. Depois de alguns minutos a música acaba e sinto Luana se aproximando de mim. A abraço e ela fica sem reação. Bom, eu sei que a intenção dela era me beijar, mas eu não vou trair a Karol né. Procuro a Karol com meus olhos ainda abraçado com Luana e não a vejo. Aonde será que ela foi? Saio do abraço rapidamente preocupado.

Luana: o que aconteceu?
Rugge: nada- falo aflito.
Luana: como assim? De uma hora para outra você ficou estranho.
Rugge: não é nada!- saio a deixando sozinha a procura de Karol por aquela multidão.

Agus on·
Estava aos beijos com Vitória. Ela é muito bonita, mas confesso que não consigo tirar Lina da minha cabeça. Estávamos nos beijando a muitos minutos quando ela para o beijo.

Vitória: desculpa, mas eu nem perguntei se você namora. É porque eu não estou afim de pegar menino comprometido e arranjar problemas.- sinto meus olhos marejados. Agora era para eu estar beijando a Lina, mas eu fui retardado em fazer aquilo- Ei, o que foi?- ela parece preocupada. Sei que acabamos de nos conhecer, mas acho gentil da parte dela se preocupar comigo.
Agus: nada, e respondendo sua pergunta, eu não namoro!
Vitória: então por que ficou daquele jeito?

Foto da Luana e do seu look:

Foto da Luana e do seu look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto da Vitória e do seu look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto da Vitória e do seu look:

Foto da Vitória e do seu look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora