• Capítulo 23

738 43 0
                                    

Horas depois·

Kah on·
Se passaram horas e agora chegou a hora das atividades na quadra. Na verdade, o professor irá falar o resultado de quem ganhou a disputa da ginástica rítmica e depois os meninos irão utilizar a quadra, então nós meninas não teremos atividades na quadra hoje, pois também estamos precisando de uma folga. Encontro Valu e vamos para quadra entre conversas e também preocupadas pelo sumiço da Lina. Chegamos e misericórdia, a quadra já está lotada, mas ainda falta vários alunos da faculdade chegarem. Sou despertada dos meus pensamentos pela Valu.

Valu: Kah, aquela ali é a Lina?- ela pergunta olhando para uma menina. Me viro e sigo seu olhar.
Kah: nossa, é ela mesmo!
Valu: pensava que ela não tinha vindo hoje.
Kah: nem eu. Vamos até ela?- Valu assente e vamos com um pouco de dificuldade até Lina, pois tinha muita gente em um só lugar.
Valu: Lina???
Lina: oi meninas- ela diz triste ao nos ver.
Kah: por que não falou com a gente hoje?- falávamos um pouco alto por conta do barulho de vozes a nossa volta.
Lina: é porque...- ela dá uma pausa- porque não achei vocês!
Valu: mentira! Eu te conheço e sei que não é isso. Lembro-me muito bem de você vindo até mim chorando ontem na festa e ainda nem respondeu minhas mensagens.
Lina: -merda! Ela lembra.- não aconteceu nada não Valu. Deve ser coisa da sua cabeça!
Kah: -a olho desconfiada- então por que está com voz de choro e com óculos escuro?
Lina: é....- Valu a interrompe.
Valu: chega de mentir e nos conta. Estamos preocupadas com você!- Lina começa a chorar e me abraça e olho para Valu apreensiva. Depois de alguns minutos saímos do abraço.
Lina: o-o A-Agus me t-traiu- a voz dela sai falhada.
Valu&Kah: O QUÊ?- gritamos em uníssono. Como assim o Agus a traiu?
Valu: eu não acredito nisso!
Kah: nem eu. Lina, você tem certeza?
Lina: sim gente. Ele me traiu com a puta da Nicole.
Valu: aff.- ela revira os olhos- Tinha que ser amiga da Candelária.
Kah: mas nos conta como isso aconteceu- não estamos ligando se a quadra está lotada, só queremos ajudá-la. É isso que importa agora!
Lina: é meio difícil falar, mas eu preciso desabafar.
Valu: ok. Pode confiar em nós!- Lina enxuga suas lágrimas e respira fundo.
Lina: vi ele transando com a Nicole em um quarto da casa da Candelária.
Valu: NÃO ACREDITO!- Valu grita furiosa- Aquele filho da puta vai ver!- ela ia saindo.
Kah: calma Valu- seguro ela e Lina começa a chorar novamente.
Valu: CALMA? VOCÊ ME PEDE CALMA?
Kah: eu também estou muito puta, mas tem muita gente aqui. Quando o povo que não faz as atividades da quadra sair nós vamos até ele- Valu assente e eu abraço Lina e logo após damos um abraço triplo. Que porra é essa? Por que o Agus fez isso com a Lina? Ele não pensa não? Desperto dos meus pensamentos ao ouvir uma voz. Saímos do abraço e vimos que era o professor em cima do palco.
Professor: bom dia a todos!
Alunos: bom dia!
Professor: bom, como todos sabem hoje eu irei anunciar quem venceu a disputa da ginástica rítmica. Lembrando que quem ganhar irá participar da disputa final com as outras faculdades.- se você está me perguntando se estou ansiosa, não, eu não estou. A ansiedade passou e virou ódio! Eu só consigo pensar na Lina e no que o idiota do Agus fez com ela. Olho para Lina e a mesma continua chorando e Valu está enraivecida, posso ver isso em seus olhos- A todas meninas que participaram, por favor, subir ao palco- só me faltava essa!
Valu: vamos ter que ir.
Kah: pois é.
Lina: podem ir meninas. Não estou com cabeça para isso!
Kah: tem certeza? Não queremos te deixar aqui.
Lina: tenho. Prefiro ficar aqui- ela sorri. Eu e Valu abraçamos ela e quando eu ia subir no palco sou puxada por alguém.
Rugge: boa sorte princesa!
Kah: obrigada!- ele beija minha bochecha e eu coro. Talvez eu tenha sido um pouco seca, mas é porque não consigo parar de odiar o Agus pelo o que ele fez!

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora