Rugge on·
Saio a deixando sozinha e vejo que a vizinhança inteira ouviu, mas foda-se! Limpo as lágrimas que caíram e pego um Uber indo direto para um bar. Depois de alguns minutos chego em um bar que está bem movimentado por sinal e sinto vários olhares sobre mim, mas eu nem ligo. Peço uma bebida qualquer e começo a beber. Que ódio da Karol! Por que ela fez isso? Sinto meus olhos marejados, mas logo respiro fundo e começo a beber mais.Candelária on·
Hoje é sexta-feira e faz uma semana que minha prima Camila está aqui. Ela é um saco! Não aguento mais ela!Camila: está irritadinha assim só por que não está na final da competição da ginástica rítmica?- ela pergunta me fazendo bufar. Sim, ela sabe. Minha mãe fez o favor de contar para ela. Camila adora me irritar, não é possível!
Cande: não é da sua conta! Agora por que não vai embora? Sei lá, vai dá pra alguém!
Camila: nossa, é assim que você trata sua prima?- assinto nervosa.
Cande: vai Camila. Me deixa em paz!
Camila: ok. Não estou aguentando ficar aqui mesmo.- reviros olhos- Até mais priminha- ela sai e eu bufo. Menina insuportável! Já não basta a Karol e o Ruggero estarem juntos, Camila tinha que vim para tornar meu mês mais insuportável!Camila on·
Faz uma semana que eu cheguei na casa da minha prima. Ela me odeia, mas eu nem sei o porquê. Eu sei que eu sou muito mais bonita do que ela e isso deve doer às vezes, mas foda-se!
Eu só vim para Buenos Aires para pegar alguns gatinhos mesmo, já que minha mãe quis dar uma passada aqui para ver meus tios antes de irmos para Paris. Saio da casa da Candelária depois de ser praticamente expulsa pela mesma e preciso de um lugar para ir. Agora está de tarde e provavelmente não tem nenhuma balada aberta, aff. Pego um Uber e peço para o motorista me levar ao bar mais movimentado da cidade.
Chego no bar e pago o motorista logo entrando no local. Uau! Aqui é movimentado mesmo em. Vamos ver se eu pego um gatinho aqui. Pude ver vários olhares sobre mim, os homens se aproximando e eu estava gostando de tudo isso. Se passam uns trinta minutos e eu já estava dançando e já tinha pegado alguns homens, mas eu estava cansada de tanto dançar. Vou até o bar sentar e pedir uma bebida quando eu vejo um homem dos deuses mano, puta que pariu! Vou até ele depois de pedir minha bebida sentando ao seu lado, já que o lugar estava vazio.Rugge on·
Estava no bar e já tinha bebido muito. Sempre quando eu estou mal eu me encho de bebida e agora estou inconsciente. Eu estou falando tudo embolado e algumas coisas mó nada a ver. Estava vendo as gatinhas dançando e algumas se insinuando para mim quando vejo uma menina se aproximar.Xx: ei gatão. Qual seu nome?
Rugge: sou o Ruggero, mas pode me chamar de Rugge, e você?
Xx: sou a Camila, mas pode me chamar do que desejar.- ela morde seu lábio inferior- E aí, você é daqui?- assinto.
Rugge: e você?
Camila: não, estou de passagem. Minha prima mora aqui.
Rugge: e sua prima é linda quanto você?- pergunto me virando para ela.
Camila: olha,- ela fala olhando em meus olhos- não é por nada não, mas não acho minha prima bonita, mas gosto é igual cu, cada um tem o seu!- ela afirma e rio.
Rugge: entendo.
Camila: quer dançar?- ela pergunta me deixando pensativo.
Rugge: por que não?- ela sorri me puxando para dançar. Estava dançando com a Camila quando começa tocar a música Baile de Favela. Ela começa a rebolar até o chão com a sua bunda virada para mim. A música continua a tocar e ela continuava a rebolar, só que agora em meu membro. Eu já estava fora de mim, sem contar que eu estou inconsciente pra caralho! Na hora que a música chega na parte "e os menor preparado pra foder com a xota dela" com o fogo da hora a pego pela cintura a levando até um canto do bar.
Camila: já está assim bebê?- ela pergunta me provocando.
Rugge: shhh- a beijo enquanto a música continuava a tocar. A falta de ar depois de um tempo se faz presente e nos separamos e ela vai até uma menina que tinha acabado de passar abrindo sua bolsa.Camila on·
Converso um pouco com o Rugge e o convido para dançar e ele aceita. Começa a tocar minha música favorita, Baile de Favela e eu sorrio maliciosa. Começo a rebolar até o chão e depois no seu pau e ele me leva para um canto mais afastado. Eu o provoco e ele me beija e puta que pariu! Que pegada, Senhor! A falta de ar se faz presente e eu vou até uma menina que tinha acabado de passar abrindo minha bolsa.Camila: moça,- ela me olha e eu tiro meu celular da bolsa- poderia tirar uma foto minha e do meu...- penso antes de falar- do meu namorado?- ele me olha e abraça minha cintura beijando minha bochecha.
Xx: claro- entrego o meu celular para ela e o Rugge estava com um fogo que só Deus, mas a foto saiu como eu esperava. Vou jogar na cara da Candelária que foi muito melhor eu ter saído daquela casa e ter vindo pra cá!Foto da Camila e do look dela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...