• Capítulo 49

448 21 0
                                    

Gio: olha, ele fez merda mesmo, mas vou dizer uma coisa e não quero que ache que estou do lado dele.- assinto- Bom, você sabe que o Ruggero tem uma personalidade forte. Para ele vocês tinham acabado, sem contar que ele estava inconsciente, mas realmente o que ele fez não tem motivo!
Kah: pois é. Estou me sentindo humilhada!- afirmo me deitando no colo de Gio- Todo mundo viu!- falo enquanto as lágrimas insistiam em cair.
Gio: vai passar irmã, essa fase vai passar!- ela afirma e ouço a campainha tocar- Deixa que eu atendo.- assinto e ela abre a porta- Oi Valu, oi Lina e meninos.
Valu: oi Gio.
Lina: podemos falar com a Kah?- Gio vira para mim e eu nego com a cabeça.
Sebas: por favor! Eu quero falar com minha amiga!- ouço a voz de Sebas.
Gio: olha gente, eu super entendo vocês, mas no momento a Kah quer ficar sozinha- ouço eles bufando.
Valu: tudo bem Gio.
Agus: manda um beijo nosso para ela então.
Mike: isso, e fala para ela que o que precisar é só chamar!
Gio: tá bom. Tchau- Gio fecha a porta e se senta ao meu lado novamente e ficamos por longos minutos em silêncio. Eu estou pensando no que vou fazer! Sou despertada dos meus pensamentos pela campainha tocando outra vez- Estranho. De novo!- ela levanta e vai até a porta atender. Me levanto rapidamente só de pensar que seja o Ruggero, mas não consigo escutar nada! Seja quem for está falando muito baixo. Gio depois de alguns minutos fecha a porta.
Kah: quem é?
Gio: é o Ruggero. Ele quer porque quer conversar com você. Ele disse que não vai embora até vocês conversarem!- ela afirma e suspiro.
Kah: ok, pode deixar ele entrar!
Gio: certeza?- assinto- Ok, qualquer coisa estou lá em cima- assinto novamente e ela sobe. Suspiro e me levanto indo em direção a porta a abrindo e ele entra rapidamente.
Rugge: Kah, deixa eu me explicar, por favor!- ele afirma e sinto meus olhos arderem. Fecho a porta e me viro para ele e pude ver as lágrimas caírem em seus olhos. Apenas fico quieta, não estou a fim de responder!- Eu sei que fiz merda, mas me perdoa! Eu não sei o que deu em mim, mas para mim a gente tinha terminado e eu estava inconsciente.- ele fala e segura minha mão- Me perdoa, isso não vai mais acontecer!- olho para baixo e sinto as lágrimas descerem. Se passam alguns minutos e estávamos em um silêncio total até que o Ruggero resolver falar- Não vai fazer nada?- ele pergunta e eu tiro minha mão da sua suspirando.
Kah: uma coisa você tem razão, isso não vai mais acontecer, porque acabou Ruggero!- ele me olha incrédulo- Acabou! Sempre quando estou com você eu me machuco!
Rugge: Karol, por favor, me perdoa!
Kah: o que adianta falar isso se amanhã mesmo você vai fazer a mesma coisa?- ele nega com a cabeça- Vai sim Ruggero. Você pode até falar que não, mas a questão é essa, você só fala, não pratica!
Rugge: Karol.- ele se ajoelha aos prantos em minha frente e as lágrimas já escorriam livremente por meu rosto- Eu não vou fazer isso nunca mais. Por favor, me perdoa! Estou arrependido de verdade!
Kah: Ruggero, levanta.- falo o puxando e assim ele faz- Você não vê que eu estou sofrendo? Você não vê que a nossa relação está se tornando tóxica para mim? Eu estou machucada! Você tem que entender que não é questão de pedir perdão. Eu poderia até te perdoar, mas o que adianta se o seu arrependimento não for verdadeiro?- fui dura, mas ele precisa entender!- Eu preciso de um tempo para processar e você precisa de um tempo para decidir o que quer!- suspiro- Eu estou destruída! Vê o que você anda fazendo nesses últimos meses me machucou e principalmente o que aconteceu hoje.- falo já aos prantos- Eu me entreguei para você como nunca me entreguei para ninguém, você tem noção disso? Você foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado, minha primeira vez, eu te dei meu coração!- afirmo e tiro a aliança de meu dedo enquanto ele ouvia tudo chorando- Sinto muito, mas não dá mais!- afirmo entregando a aliança para ele.
Rugge: não, eu não vou aceitar isso!- ele afirma indignado- Eu entendo tudo o que você falou. Sei que está machucada, mas eu não posso aceitar a aliança de volta!
Kah: eu não quero ficar com lembranças do passado Ruggero.- falo abrindo sua mão e colocando a aliança dentro e logo em seguida fecho sua mão. Vou em direção a porta e a abro- Se você não se importa, eu quero ficar sozinha!- ele assente e vem até mim.
Rugge: eu prometo que não vou desistir de nós dois!- ele limpa suas lágrimas e sai e fecho a porta me encostando nela e deslizando até o chão. Por que tem que ser tão difícil? Sinto as lágrimas descerem sobre meu rosto e vejo Gio descendo as escadas rapidamente vindo até mim.
Gio: calma minha irmã.- ela se senta no chão e me abraça- Vai passar!- não digo nada, apenas assinto. Se passa um tempo e saímos do abraço e ela conversa um pouco comigo e depois me levanto e vou até meu quarto dormir, ou melhor, tentar.

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora