• Capítulo 72 - Reta final.

501 23 0
                                    

Dia seguinte·🌞

Kah on·
Acordo sorrindo e até estranho por isso. Me lembro de ontem e dou um sorriso bobo. Nem estou apaixonada, magina! Mas cai entre nós, foi simplesmente perfeito tudo o que ele fez! Eu amei cada detalhe, sem contar da transa maravilhosa que eu estava morrendo de saudades e nem adianta me chamar de pervertida! Estava mó tempão sem transar, então ainda sou um anjo! Rio com esses pensamentos e me sento na cama olhando para a rosa que Rugge me deu ontem. Desperto dos meus pensamentos ao ver Lina saindo do banheiro.

Lina: toda apaixonadinha.
Kah: eu em.- fico séria- Quem está apaixonada aqui?
Lina: você mesma e nem adianta se fingir de boba! Você estava toda felizinha aí que eu vi.
Kah: pode ser por outra coisa- rio.
Lina: aham, duvido. Eu te conheço!- ela pisca para mim- E aí?- ela se senta a minha frente- Como foi ontem?
Kah: o-ontem?- pergunto nervosa- O q-que t-teve o-ontem?- pergunto me fazendo de desentendida, mas não pude conter o nervosismo.
Lina: vai se fingir de sonsa agora? Eu sei que o Rugge te pediu em namoro!- arregalo os olhos- Vai Kah, me conta. Estou curiosa!
Kah: espera, como você sabe?
Lina: ele nos contou.
Kah: e não me falou nada?
Lina: era surpresa e eu não iria estragar!- bufo.
Kah: tá bom.- rio empolgada- Então, estou pensando se vou te contar!- brinco.
Lina: ah não, pode me contar!- ela diz indignada.
Kah: ok, vou te contar.- rio e começo a contar tudo o que aconteceu. Ela começou a gritar e a pular que nem louca, mas ter amigas doidas é assim mesmo!Me levanto depois de contar tudo para Lina e entro dentro do banheiro. Tomo um banho, faço minhas higienes e coloco uma roupa. Lina estava jogada em minha cama mexendo no celular- Vamos folgada!- afirmo e ela ri. Saímos e fomos até o refeitório para a última refeição. Vou sentir saudades desse lugar! Nos encontramos com Valu no refeitório e eu contei tudo para ela enquanto comíamos até vermos os meninos chegarem juntos- Ei amor- dou um selinho em Rugge e ele se senta ao meu lado. As meninas fazem o mesmo com os meninos.
Mike: novo casal na área.
Rugge: pois é. A Karol não resiste a mim!- o olho incrédula.
Kah: você que não resiste a mim querido- rimos e o diretor aparece no refeitório com uma cara nada boa.

Rugge on·
Acordo depois de um sono maravilhoso e vejo Agus sentado na cama já acordado. Conversamos um pouco e contei para ele sobre ontem. Ele ficou mega feliz e confesso que cada vez que eu lembro fico mais contente ainda só de lembrar que a Kah é minha de novo. Peço a ajuda dele para arrumar as coisas no jardim secreto e ele assente. Vou até o banheiro, tomo um banho, faço minhas higienes e coloco uma roupa confortável. Vejo meu celular tocando e atendo. É o moço da onde eu encomendei a mesa e as cadeiras, ele acabou de chegar! Ouço o sinal tocando para a última refeição que vamos ter no acampamento e eu e Agus corremos contra o tempo para arrumar tudo lá no jardim. Depois de arrumar fomos até a portão principal e entreguei a mesa e as cadeiras juntamente com Agus ao moço o agradecendo. Ele foi embora e eu e Agus fomos até o refeitório e no caminho nos encontramos com Mike e é claro que eu aproveitei para contar tudo. Nos sentamos do lado das meninas e conversamos um pouco até o diretor subir no palco com uma cara nada boa. Será que aconteceu algo?

Diretor: bom dia a todos!- ele fala no microfone e todos nós nos viramos para ele e ficamos em silêncio.
Kah: Rugge, será que aconteceu alguma coisa?- ela pergunta com uma cara de preocupação. Confesso que essa cara triste do diretor me preocupou também- Estou sentindo uma angústia, sei lá!
Rugge: relaxa amor. Está tudo bem!- entrelaço nossas mãos e continuamos a ouvir o diretor.
Diretor: bom, como sabemos agora será a última refeição para irmos embora e infelizmente quando acordei tive uma notícia terrível!- olho para Karol e vejo que ela ainda está angustiada. Mano, o que será que está acontecendo?- As meninas estavam limpando o acampamento hoje bem cedinho para entregarmos ao dono do jeitinho que ele nos entregou esse lugar e ao passar pelo quarto de um dos alunos elas viram que....- ele dá uma pausa suspirando- ao lado de fora da porta estava cheio de sangue e rapidamente elas entraram lá dentro e viram que um aluno estava morto!
Alunos: O QUÊ?- falamos todos em uníssono.
Diretor: silêncio!- assim todos vão diminuindo a conversa que estava presente- Preciso de silêncio para contar, assim com vocês gritando não terá como!- ele fala um pouco irritado e nós voltamos a ouvi-lo- Esse aluno pelo o que parece não foi ao baile ontem e provavelmente se suicidou!
Yy: E QUAL É O NOME DELE?- um grita.
Diretor: o nome dele é Sebastián Villalobos.
Kah: O QUÊ?- a Karol grita e vejo que seus olhos ficaram marejados- COMO ASSIM O SEBAS SE SUICIDOU?

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora