• Capítulo 30

680 28 0
                                    

Um mês depois·

Kah on·
Já se passou um mês e você deve estar me perguntando o que aconteceu durante esse tempo. Bom, eu e o Rugge estamos cada vez mais próximos e nós ficamos praticamente todos os dias. Eu o perdoei e não vou mentir que ele está sabendo me reconquistar muito bem! Gio perdoou o Lino e sai com ele praticamente todos os dias, mas ainda não voltaram. Agus e Lina mal se falam. Na verdade o Rugge e o Mike entraram para o nosso grupinho, ou seja, eles andam com a gente agora, e o Agus, o Lionel e o Esteban andam juntos com outros meninos. Às vezes o Agus vem conversar com a gente, afinal ele, o Rugge e o Mike ainda são amigos apesar de tudo.
O Mike e Valu estão de rolo. Parece que finalmente o Mike está fazendo algo decente! Rugge me falou que ele está tentando conquistar a confiança de Valu e que também não está ficando com mais ninguém.
A minha vida na faculdade está ótima! Claro que Candelária e suas "amiguinhas" sempre vem encher minha paciência, pois estou a cada dia mais próxima de Rugge e isso incomoda muito Candelária, mas o que eu posso fazer se ele preferiu estar comigo do que com ela?!
Estou agora andando em direção a minha casa com as meninas, pois elas irão passar o dia lá em casa hoje.

Lina: meninas, o que acham de fazermos um piquenique?
Valu: boa ideia. Gostou Kah?
Kah: sim. Achei um máximo a ideia!- sorrio- Vão chamar os meninos?
Valu: NÃO- a olho sem entender o porquê do seu grito.
Lina: acho que ela quis dizer que é melhor só a gente!
Valu: pois é. Faz tempo que não temos o nosso momento- assinto. Ficamos conversando sobre o piquenique que vamos fazer e depois de alguns minutos chegamos em minha casa.

Valu on·
Saímos da faculdade e agora estamos andando em direção a casa da Kah e mal sabe ela que mentimos ao falar do piquenique. Na verdade não mentimos tanto assim, pois o Rugge vai pedir a Kah em namoro hoje e pediu minha ajuda e da Lina e claro que nós aceitamos. Ruggarol é o melhor casal ever e torço muito por eles! Chegamos na casa da Kah e fomos assistir um filme de romance, pois nós adoramos! Comemos pipoca e tudo que temos direito. Quando o filme acabou fomos nos preparar para o piquenique e claro, demos um toque especial na Kah.

Rugge on·
Se passou um mês e a cada dia fico mais próximo da Kah. Agora estou pronto para colocar meu plano de um mês atrás em ação. Vou pedir a Kah em namoro hoje, pois eu a amo muito e não vejo a hora de isso acontecer!
Estava na sala, então resolvo ir ao banheiro tomar um banho. Se passam uns trinta minutos e saio do banheiro e coloco uma roupa. Desço, pego o violão que estava no sofá e pego também a cesta que preparei hoje mais cedo e vou em direção a um jardim maravilhoso que vai ser o piquenique. Escolhi pedi-la em namoro dessa forma, pois a Kah ama comer e ficar ao ar livre, e claro, levei o violão pois ela ama música. Chego ao jardim e realmente aqui é maravilhoso. Estou encantado! Vou a uma parte do jardim perto de uma árvore grande e começo a arrumar as coisas para o piquenique.

Rugge: ótimo! Está perfeito! Agora só falta ela chegar- falo para mim mesmo ansioso e me sento no chão. Pego o violão e começo a tocar a esperando.

Foto do jardim:

Foto do jardim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto da cesta:

Look do Ruggero:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look do Ruggero:

Look do Ruggero:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora