• Capítulo 38

531 23 0
                                    

Kah on·
Estava parada no meio da balada. Minhas vistas estavam embaçadas e lágrimas caíam sobre meu rosto até que alguém tromba em mim.

Kah: ai- falo batendo a bunda no chão.
Xx: moça, está tudo bem?- ele pergunta me ajudando a se levantar.
Kah: sim.- me levanto e seco minhas lágrimas levantando meu rosto- Espera...- falo reconhecendo o homem a minha frente.
Xx: você é a Karol?
Kah: e você o Sebas?- falávamos alto por causa da música.
Sebas: quanto tempo!- ele afirma me abraçando e me puxando para fora da balada- Pronto. Aqui dá para conversarmos melhor- ele sorri. Sebas é um grande amigo lá do México.
Kah: o que faz aqui?
Sebas: me mudei para cá. Meus pais disseram que eu estava me desconcentrando demais na faculdade por causa dos meus amigos e pediram transferência para faculdade daqui.
Kah: sério?- pergunto surpresa- Não creio que você vai estudar na mesma faculdade do que eu. Você vai amar lá, apesar de ter algumas pessoas insuportáveis!
Sebas: que bom! Pelo menos vou ter você comigo. Mas por que estava chorando?
Kah: não é nada.
Sebas: fala Karol. Não é por que ficamos meses sem nos ver que não somos mais amigos, né?
Kah: claro que não. É porque você sabe que eu nunca gostei de baladas e já estava me sufocando ficar aqui- por um lado isso é verdade!
Sebas: entendi.- fomos andando sem rumo- E como vai na faculdade?
Kah: bem. Você acredita que eu passei em uma disputa de ginástica?- falo alegre.
Sebas: sério??? Que menina esperta! Vai virar uma estrela!- rimos e ficamos conversando durante um tempo. Só o Sebas para me fazer rir em um momento desses. Estava com saudades da sua amizade.
Vejo as horas e já estava quase dando meia noite, então passo meu endereço para ele e me despeço do mesmo indo para casa de Uber.

Agus on·
Luana parecia muito brava. Talvez seja pelo Rugge não ter te dado atenção. Me despeço da Vitória e realmente foi bom ter vindo aqui hoje. Vou lutar pela Lina! Sou despertado dos meus pensamentos pelo Rugge se aproximando.

Rugge: você sabe onde está a Karol?- ele pergunta aflito.
Agus: não, por quê?
Rugge: ela sumiu!
Agus: também né, você estava dançando com uma menina com um decote enorme bem na frente dela.
Rugge: mas eu não ia trair a Karol!
Agus: do mesmo jeito Ruggero. Isso não se faz! Só digo uma coisa, não perca a Karol por bobeira.
Rugge: por que fala assim? Eu não vou perder a Karol!- ele revira os olhos.
Agus: não estou dizendo que vai perder ela, estou dizendo para não fazer besteira. O que você fez não teve motivo!- afirmo e ele bufa.
Rugge: eu procurei ela por essa balada toda, mas foi muito difícil. Tem muita gente aqui.
Agus: já tentou ligar para ela?- ele nega com a cabeça e pega seu celular.
Rugge: vou ir lá fora. Vai que ela atende.- assinto.
Agus: eu vou para casa, beleza?- ele assente- Qualquer coisa me liga!- saio da balada e vou para casa. Para mim não tem mais sentindo ficar ali. Eu preciso reconquistar a Lina e para isso tenho que ir pensando bem no que vou fazer!

Rugge on·
Depois que sai de perto da Luana fui procurar a Karol por toda a balada, mas foi impossível! A balada é super grande, sem contar que tem muita gente. Volto ao bar e vejo o Agus. Resolvo perguntar se ele viu a Karol e ele nega e ele me dá uma ideia de ligar para ela. Como eu não tinha pensado nisso antes? Ele vai embora e eu vou para fora da balada tentar ligar para Karol. Chama, chama, chama, mas ela não atende. Tentei ligar dez vezes e nessas dez vezes ela não me atendeu, então resolvo ir até sua casa. Com certeza ela deve estar lá!

Kah on·
Depois de conversar com o Sebas vou para casa de Uber. Olhava para janela enquanto as lágrimas insistiam em cair. Acho que o motorista até ficou preocupado pelo meu estado, mas eu preciso desabafar. Não estava aguentando segurar essa dor que estou sentindo. Parece pouco, mas não é. Por que ele estava dançando com ela em vez de estar dançando comigo? Se ele não quisesse dançar comigo, era só não dançar com ninguém. Não tinha necessidade dele fazer aquilo.

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora