• Capítulo 73 - Reta final.

468 21 0
                                    

Kah: O QUÊ?- a Karol grita e vejo que seus olhos ficaram marejados- COMO ASSIM O SEBAS SE SUICIDOU?
Rugge: ei, calma amor- falo tentando acalmá-la.
Diretor: não sabemos o porquê Karol, talvez ele estivesse com problemas emocionais ou depressão e não estava mais aguentando!
Kah: mas o corpo dele está aqui?- ela pergunta se levantando.
Diretor: sim, está na ambulância pronto para ser levado- ele diz e vejo Karol sair correndo.
Rugge: KAROL, ESPERA AÍ!- grito me levantando e correndo atrás dela.

Enquanto isso com o diretor·

Diretor: bom gente, agora já estão todos dispensados para arrumar suas malas!- ele afirma e saem todos do refeitório. Valu, Lina, Agus e Mike foram procurar Rugge e Kah.

Kah on·
Eu estava de boas toda feliz conversando com o pessoal quando recebemos uma notícia do diretor terrível, um aluno se suicidou. Eu comecei a sentir uma angústia muito grande, não sei o que era, mas estava me sentindo mal e pude piorar mais quando descobri que foi o Sebas. Como assim ele se suicidou? Lágrimas escorriam só de pensar. Sei que ele fez algumas coisas que eu não gostei e me fez sentir mal, mas ele era meu amigo! Ele foi um dos únicos amigos que quando eu voltei para a minha terra natal me acolheu super bem. Corro até o portão principal do acampamento onde com certeza ele deve estar para ser levado e pelo visto não me enganei. Corro até a ambulância e falo com os socorristas.

Kah: eu posso entrar?- pergunto entre lágrimas e acho que eles se comoveram, pois assentiram. Entrei e abraçei com todas as minhas forças o corpo do Sebas- Por que você fez isso hein?- pergunto mesmo sabendo que não irei ter uma resposta- Eu gostava muito de você, mesmo você me deixando mal às vezes você era um grande amigo Sebas- falo entre lágrimas e vejo Rugge entrando
Rugge: calma amor- ele me abraça enquanto eu abraçava o corpo de Sebas.
Kah: R-Rugge.- falo nervosa- F-Foi por m-minha c-culpa!- minha voz falha.
Rugge: não fala isso pequena- ele passa a mão em meu rosto.
Kah: é sim Rugge- choro.
Rugge: não é não! Ele pode ter se suicidado por outros motivos, e mesmo se for por nós estarmos juntos ele que teve essa decisão. Não se culpa!
Kah: mas como ele soube que estamos juntos? Tipo, foi ontem, não tem como!
Rugge: bom, como entre nós não tem segredos vou te contar!- ele suspira e eu saio do abraço com Sebas e com o mesmo- Então, ontem eu senti um olhar sobre nós quando estávamos nos despedindo perto do seu quarto. Eu até olhei para os lados, mas não vi ninguém, e teve outro dia que o Sebastián foi até o meu quarto arrumar uma mentira para eu ficar bravo com você!
Kah: sério? Eu não acredito!- o olho incrédula.
Rugge: pois é. Ele disse que você tinha jogado um buquê fora. Com certeza quando viu no seu quarto raciocinou que fui eu que te dei.
Kah: nossa, e você não acreditou né? O buquê está lá até hoje.
Rugge: não, eu não acreditei! Eu joguei o jogo dele e percebi que tudo era uma mentira- sorrio. O Sebastián não tinha jeito mesmo! Ficamos por um tempo dentro da ambulância até que os socorristas disseram que precisariam ir.
Kah: descanse em paz!- afirmo olhando o Sebastián- Vamos?- pergunto para o Rugge secando as lágrimas que haviam caído e ele assente entrelaçando nossas mãos. Agradecemos aos socorristas e vimos Agus, Lina, Valu e Mike vindo em nossa direção. Eles perguntam como estamos e o Rugge conta a eles o que acabou de me contar. Depois fomos aos nossos dormitórios, arrumamos nossas malas e nos despedimos do acampamento indo para casa.

Horas antes de tudo acontecer·

Sebas on·
Eu estou com tanto ódio do Ruggero. Como assim ele deu um buquê para Karol? Como ela vai o perdoar depois de tudo o que aconteceu com os dois? Ele já a magoou tanto! A Lina também é outra sonsa de me falar que foi o Ruggero que deu esse buquê para Karol. Não resistindo vou até o quarto do Ruggero e o mesmo nega tudo dizendo que não foi ele. Como assim? Será que a Lina mentiu? Parece que ele realmente não sabe de nada! Não acredito que tem outro cara afim da Karol. Saio de seu quarto, mas antes ele diz que meu jogo não deu certo e bate a porta na minha cara! Quem ele pensa que é para fazer isso comigo? Ele não se passa de um idiota! E como assim jogo? Será que eu fui tolo em acreditar que ele não deu o buquê para Kah? Fico com esses pensamentos e sinto meu sangue ferver. Vou ao meu quarto furioso e pego um estilete. Se a Karol não vai ser minha, ela não vai ser de mais ninguém, mas calma Sebastián, você precisa bolar bem o seu plano. Melhor eu ir depois do baile quando todo mundo estiver dormindo. Fiquei bolando o que eu iria fazer até eu ver que já estava de madrugada. Dou uma risadinha e saio com o estilete escondido no bolso até o dormitório da Karol. Eu perdi o baile, então tenho que ser perfeito agora. Estava no corredor dos dormitórios femininos perto do quarto da Karol quando eu vejo ela conversando com alguém. Me escondo na pilastra e espera, esse é o Ruggero? Que ódio! Vejo eles se beijando e sinto meu sangue ferver. Saio de lá desistindo de tudo e indo até o meu quarto. Por que eu não conseguir ter o amor da Karol? Será que eu não sou bom o suficiente? O que ela viu no Ruggero que não viu em mim? Eu sou um idiota mesmo, não consigo nada! Fico com esses pensamentos e quando vejo meu braço percebo que me cortei e posso ver gotas grossas de sangue caindo no chão e aí me lembro apenas que cai no chão com tudo e não me lembro de mais nada!

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora