Rugge: desde quando se importa?
Kah: -respiro fundo- se estou te perguntando é porque me importo!- caralho, por que falei isso?
Rugge: nossa, realmente estou impressionado!
Kah: para de ser bobo e me fala logo!
Rugge: -suspiro- já que você quer que eu fale, eu vou falar.- respiro fundo- Karol, eu sinto sua falta! Já neguei várias vezes, mas não posso mais negar. Você é meu oxigênio, sem você minha vida não faz sentido!
Kah: -fico paralisada. Não vou mentir, eu odiava ele desde quando tudo aconteceu, mas ele ainda mexe comigo-
Rugge: eu sabia que não adiantaria nada eu falar isso. Você me odeia mesmo!
Kah: não, não é isso, mas tudo o que aconteceu para mim foi muito difícil, não é fácil acreditar!
Rugge: eu sei, mas você só sabe a sua versão.
Kah: então conte-me a sua- me sento em sua cama e logo em seguida ele senta também. Talvez eu não esteja fazendo o certo, mas já passou da hora de descobrir o lado dele.
Rugge: você sempre achou que eu estava te usando e no começo não vou mentir que era tudo uma aposta que fiz com os meus amigos. Eles duvidaram que eu iria ficar com você, pois você sempre foi do tipo certinha e eu nunca falhei em ficar com as garotas, sempre ficava com quem eu queria, mas você foi ganhando meu coração. Eu me apaixonei por você de verdade!
Kah: ah Ruggero, conta outra!- me levanto brava. Pensava que ele sabia atuar melhor!
Rugge: não, é sério. Eu me apaixonei por você Karol. Eu não estava namorando a Candelária, ela que sempre ficava e ainda fica no meu pé. Quando você foi embora eu fiquei furioso tentando descobrir porque aquilo estava acontecendo justo quando eu tinha encontrado o amor da minha vida e estava disposto a mudar por você! Naquela época tentei até o suicídio, mas infelizmente ou felizmente não consegui!- fico boquiaberta. Caramba!- Isso não é drama! Para mim era como eu tivesse perdido metade do meu coração.- nossos olhos estavam marejados- Minha vida não fazia mais sentido. Com você era tudo mais divertido, o mundo era muito mais bonito. Com o tempo eu "superei", pois eu achava que você nunca mais iria voltar, mas você voltou e minha vida deu mais uma reviravolta. É sério, acredita em mim! Eu te amo, eu te amo!
Kah: eu realmente não sei o que falar!- não esperava isso dele, mas não vou mentir, preciso de um tempo!
Rugge: tudo bem, não precisa. Isso tudo o que eu falei foi uma decisão minha! Você não precisa sentir o mesmo do que eu e também não precisa falar só porque eu tomei a decisão de dizer.
Kah: não é questão disso Ruggero, mas superar o passado é difícil para mim!
Rugge: mas em momento algum eu estava com a Candelária ao mesmo tempo que estava com você!
Kah: ok, mas eu fiquei com esse pensamento durante esses últimos anos.
Rugge: tá- ele se levanta bufando.
Kah: eu vou pensar, prometo!
Rugge: não faça nada que não queira!
Kah: -o abraço- obrigada por tudo! Agora estou indo.- ele assente e eu troco de roupa em seu banheiro e logo depois saio. Coloco a sua blusa em cima da cama e me despeço novamente dele e saio da sua casa. Caramba! Nunca pensei que o Ruggero ia se declarar para mim desse jeito. Querendo ou não eu ainda gosto dele e sei que a Candelária sempre aprontou para o nosso lado, mas mesmo assim, preciso pensar no que eu quero!Rugge on·
Estava conversando com a Karol e resolvo me declarar para ela. Sim, eu a amo e é impossível negar! Ela mexe comigo, mas ela não confia em mim e eu a entendo. Passo o resto do dia pensando sobre o que aconteceu e como eu vou restaurar a confiança da Kah, mas antes, a Candelária vai ter que me ouvir!Dia seguinte·🌞
Kah e Rugge on·
Acordo, faço minhas higienes, me arrumo e tomo meu café da manhã.Kah on·
Estava pronta e vejo que Gio não está em casa. Ligo para ela várias vezes, mas todas essas vezes que ligo cai na caixa postal. Resolvo então mandar algumas mensagens. Será que aconteceu alguma coisa no dia que ela foi no restaurante? Desligo meu celular apreensiva, mas eu preciso ir para faculdade. Abro a porta principal e me deparo com um carro lindo em frente a minha casa. A pessoa sai do carro e eu não creio. Só pode estar de brincadeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...