Dia seguinte·🌞
Kah on·
Acordo com meu travesseiro molhado por causa de ontem e com Lina me balançando.Kah: ai Lina, me dá mais dez minutos.
Lina: nada disso. Levanta!- bufo e me sento na cama deparando com Valu.
Kah: o que você está fazendo aqui?
Valu: oi, bom dia para você também.- ela diz debochada e eu reviro os olhos- Bom, vim aqui para ficar um pouco com vocês!
Kah: a transa com o Mike não foi boa?- pergunto zoando.
Valu: vai cagar!- ela afirma jogando um travesseiro em mim.
Lina: por que não estava com a gente ontem na fogueira?
Kah: vocês estavam?- elas assentem- Nem vi vocês.
Valu: tá, mas agora nos responde!
Kah: aff, tá bom. É porque eu vi o Ruggero ao lado da Candelária e fiquei mal por isso.
Lina: é sério isso Karol?- ela pergunta revirando os olhos.
Valu: eu vou te bater! Você sabe como a Candelária é.
Kah: calma que não foi só isso e sim, eu sei como a Candelária é, mas eu me incomodo de ver eles juntos. Enfim, aí eu sai e o Sebastián veio atrás de mim e me beijou- suspiro.
Valu&Lina: ELE TE BEIJOU?
Kah: cala a boca piranhas!- afirmo jogando duas almofadas em cada uma- Sim, ele me beijou.
Valu: e você gostou?- ela pergunta animada.
Kah: não, eu gosto do Sebas, mas só como amigo!
Lina: deu um fora nele?
Kah: sim. Eu não queria machucá-lo, mas não posso falar para ele aquilo o que ele quer ouvir sendo que não sinto a mesma coisa!
Valu: caramba! Eu sabia que ele gostava de você, mas nunca pensei que ele iria te beijar.
Kah: nem eu.- suspiro- Mas Lina, por que me deixou sozinha ontem?
Lina: eu estava procurando o Agus na hora que você entrou no banheiro, mas não tinha encontrado o quarto dele. Agora chega de papo e se arruma. O sinal já bateu para o café da manhã.
Valu: se bobear nem tem mais!- rimos e eu entro no banheiro. Tomo um banho rápido e coloco uma roupa mais simples.Kah on·
Saímos até o refeitório do acampamento e pegamos nossa comida e vimos os meninos. Fomos em direção deles e nos sentamos juntamente com os mesmos.Agus: BOM DIA GALERA!
Valu&Lina: bom dia!
Mike: quanta animação!
Kah: péssimo dia- falo bocejando.
Rugge: por quê?
Kah: nada- ele me olha confuso e Lina me olha.
Lina: vai comer só isso mulher?
Kah: não estou com fome! Estou morrendo de sono, isso sim.
Sebas: ei gente- Sebas chega sentando ao meu lado e eu fico desconfortável com essa situação por conta de ontem.
Lina: oi Sebas.
Agus: dormiu bem?
Sebas: poderia ter sido melhor!- ele afirmo olhando para mim e eu o olho séria. Que droga! Por que ele mandou essa indireta para mim?
Rugge: não entendi- Rugge fala me olhando também e eu abaixo a cabeça.
Valu: nem queira entender!- piso no seu pé- Aaiiiii.- ela grita e me olha- Doeu Karol.
Kah: dá para ficar com a boquinha fechada? Obrigada!- afirmo dando uma mordida na minha maça. O clima estava desconfortável na mesa.
Sebas: Kah, podemos conversar?- assinto e saímos andando pelo acampamento- Pensava que não iria aceitar conversar comigo!
Kah: e por que não?
Sebas: por causa do que aconteceu ontem. É sério, me perdoe! Pensava que gostasse de mim da mesma forma que eu gosto de você!
Kah: ok Sebas, eu te perdoo! Desculpa se eu te magoei de alguma forma.
Sebas: que isso. Você só foi sincera!- sorrio e Lina chega atrás de nós.
Kah: fala.
Lina: os meninos querem ir na piscina, vamos?- assentimos e termino de comer a maça. Fui para o meu quarto junto com Lina e troquei de roupa colando um maiô. Lina disse que já ia e eu assinto. Estava terminando de arrumar meu maiô me olhando para o espelho quando eu vejo a porta se abrir.Rugge on·
Acordo e depois de tomar banho e fazer minhas higienes vou com o Agus para o refeitório comer já que o sinal bateu. Vimos Mike sentado em uma mesa e eu e Agus pegamos nossas comidas nos sentando lá. Depois de um tempo as meninas chegam e depois o Sebastián. Parece que ele ainda não entendeu que a Karol me ama, porque não é possível! O clima fica desconfortável quando ele fala uma frase que eu fiquei muito irritado por sinal. Eles saem da mesa e eu bufo.Mike: parece que você não ficou muito feliz hein.
Rugge: lógico, quem fica feliz vendo a pessoa que ama assim com outro?
Lina: eles só são amigos!
Rugge: eu sei, mas não dá parte dele!
Valu: e como você sabe?
Agus: é que ele viu o Sebastián beijando a Karol e a mesma dando um fora nele- as meninas me olham com os olhos arregalados.
Mike: ele beijou a Karol?- assentimos- Pelo visto todos sabem né, menos eu!- ele bufa.
Rugge: olha, eu só sei porque eu vi, mas fiquei feliz em saber que a Karol ainda me ama!- dou um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...