Dia seguinte·🌞
Rugge on·
Acordo e vejo Kah deitada sobre meu peitoral e depois de alguns segundos a olhando vem as cenas da transa de ontem em minha cabeça. Nem acredito que isso aconteceu. Meu Deus!
Me levanto com cuidado para não a acordar e vou fazer minhas higienes. A vejo toda jogada na cama e já estou de pau duro só de vê-la nua. Poderia me aproveitar e despertar meu lado safado, mas apenas peguei um lençol no guarda-roupa e a tampei. Como ela perdeu a virgindade ontem vou ir com calma. Eu estava nu também, então coloco uma calça moletom e desço para preparar nosso café da manhã.Rugge on·
Depois de alguns minutos termino e subo para o meu quarto. Coloco a bandeja de lado e vou acordá-la com vários beijos no rosto.Kah: assim eu vou ficar mal acostumada!- ela afirma com os olhos fechados bocejando e eu rio pelo o que ela falou.
Rugge: preparei várias coisas para gente- ela se senta na cama abrindo seus olhos e eu me sento ao seu lado.
Kah: deve estar uma delícia!- ela afirma e se cobre com o lençol.
Rugge: "iii", nem ainda se cobrir!- afirmo e ela cora e em seguida eu a beijo. Depois começamos a comer entre carícias e conversas. Depois de alguns minutos terminamos e fomos tomar banho. Sim, FOMOS! Karol não me resistiu e acabou cedendo e vocês sabem o que aconteceu. Eu disse que queria pegar leve, mas com ela não tem como!Horas depois·
Kah on·
Já se passaram horas e aqui está eu e o Rugge assistindo filme. Ele tinha se levantado, pois recebeu uma ligação, mas logo voltou.Kah: quem era?
Rugge: o Mike nos chamando para ir em uma balada- ele sorri.
Kah: em pleno domingo?- ele assente.
Rugge: você quer ir?
Kah: será que vai ser uma boa ideia?
Rugge: por que não seria?- fico pensativa- Bora sair de casa e aproveitar um pouco!
Kah: ok.- me levanto e vou em sua direção. Dou-lhe um selinho demorado e depois falo que vou para minha casa começar a me arrumar. Ele assente e coloco minha roupa que eu fui ao jardim ontem e devolvo a blusa que Rugge havia me emprestado. Ele insiste para eu ficar, mas eu nego- Até daqui a pouco.
Rugge: até- nos despedimos por meio de um beijo e logo depois chamei um Uber pelo meu celular. Rugge também me ofereceu em me levar, mas eu disse que era melhor ele se arrumar também. Chego em casa e vejo Gio deitada no sofá mexendo no celular.
Kah: oiee Gio.
Gio: oiiee.- ela se levanta do sofá rapidamente deixando seu celular de lado e vem até mim me abraçando- Me conta como foi lá- saímos do abraço.
Kah: lá aonde?
Gio: com o Ruggero ué- fomos em direção ao sofá e nos sentamos.
Kah: as meninas te contaram?
Gio: sim, elas passaram aqui para pegar as coisas delas e eu já tinha chegado, então acabamos nos encontrando.- sorrio boba lembrando de tudo o que aconteceu- Mas me conta.
Kah: ele me pediu em namoro- Gio abre a boca surpresa.
Gio: não acredito!- sorrio e ela também.
Kah: sim e eu aceitei!
Gio: lógico. Se você não aceitasse ia se ver comigo!- rimos.
Kah: ai Gio, foi mágico! Eu amei tudo! Ele fez um piquenique maravilhoso para nós e até cantou e tocou.
Gio: sério?- assinto- Que demais!
Kah: pois é. Depois fomos em uma cachoeira linda, linda, linda. Aí depois fomos para casa dele.
Gio: não me diga que você não é mais virgem?
Kah: não sou.- sorrio- Foi perfeito! Mas isso eu não vou descrever para você- rio.
Gio: nem quero! O importante é se você gostou e está feliz por ele ter sido o seu primeiro.
Kah: estou mais do que feliz!- sorrimos.
Gio: só queria que o Lino fosse assim também e me pedisse logo em namoro.
Kah: calma, ele está tentando te reconquistar. Depois de tudo o que aconteceu ele pode estar inseguro.
Gio: verdade- nós conversamos mais um pouco e depois eu subi para começar a me arrumar para balada. Estou com um pressentimento ruim. Nem sei se é uma boa ideia ir a balada, mas ok né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...