Rugge on·
Já se passaram algumas horas e acabamos de chegar no acampamento. Aqui é muito lindo! Pergunto se Kah quer ajuda com sua mala e ela assente. Eu e o Agus ficamos no mesmo quarto que é bem confortável por sinal. Nós estávamos arrumando nossas coisas quando ouço batidas na porta.Agus: entre- a porta se abre dando a visão de uma pessoa que eu não estava nem um pouco a fim de ver.
Sebas: ah, desculpe. Não sabia que o quarto já estava ocupado!
Rugge: mesmo se não estivesse não iria ficar no mesmo quarto do que eu!- Sebastián ia retrucar, mas é interrompido por Agus.
Agus: Ruggero, para de ser insuportável!- ele suspira e eu reviro os olhos. É ser insuportável falar a verdade?- Bom Sebas, infelizmente o quarto só é para dois. Quem sabe na próxima!
Sebas: obrigado pela gentileza Agus. Poderia ensinar ao seu amiguinho também!
Rugge: oh cara, cala a boca e vaza daqui!- ele dá um sorriso cínico e sai- Por pouco não quebrei a cara dele!
Agus: se controla cara.
Rugge: estou tentando!- suspiro e entro no banheiro para tomar um banho e pensar em como o Sebastián adora me tirar do sério! Sai do banheiro depois de um tempo e vi Agus sentado na cama.
Agus: estava aqui pensando e a gente podia fazer uma fogueira para cantarmos em volta dela.
Rugge: boa.
Agus: vai ser top! Aliás, vai ser mais uma oportunidade de você tocar e cantar para eu te ouvir.- ele sorri sacana.
Rugge: sonha querido.- falo lembrando do dia em que pedi a Kah em namoro. Ela foi a única pessoa que já me ouviu cantando e tocando realmente.
Agus: aff, chato!- ele revira os olhos- Quem sabe um dia então você cante e toque novamente para eu ouvir.
Rugge: quem sabe!
Agus: vou tomar um banho e depois a gente sai para ver se o pessoal quer fazer a fogueira também- assinto e ele entra no banheiro. Coloco uma roupa de frio e começo a mexer no celular. Se passa um tempo e vejo Agus sair do banheiro já pronto.
Rugge: isso tudo para Lina?
Agus: com certeza!- ele afirma mordendo os lábios e eu rio. Andamos até uma certa direção onde tinha bastante gente do acampamento e combinamos de fazer uma fogueira. A noite já estava chegando e conseguimos terminar de fazer a fogueira e começamos a cantar em volta dela. Estávamos cantando a um bom tempo, na verdade eu só estava fazendo mímica, não fico seguro de cantar ainda. A Karol aparece ao lado do Sebastián e eu reviro os olhos. Esse menino não percebe que a Kah só o considera como amigo? Ela olha em minha direção e só agora pude perceber Candelária ao meu lado. Essa menina é outra, não larga do meu pé! A Karol sai com o Sebastián e eu resolvo os seguir.
Cande: aonde você vai?- ela pergunta ao me ver levantando.
Rugge: dá para cuidar da sua vida?- pergunto e ela revira os olhos. Vou em direção aonde o Sebastián e a Kah foram e vejo ele beijando ela. Que porra é essa? Sinto meus olhos marejados e já estava me virando quando escuto ela dando um fora nele. Não me seguro e dou uma risadinha ao ouvir ela falando que ainda me ama e ainda por cima na cara dele. Mano, eu já estava desistindo de tudo, mas ao ouvir ela falando isso tudo com sua própria boca foi mágico. Essa é a minha chance! Resolvo não voltar para a fogueira e vou até meu quarto. Pego um papel, lápis e borracha e começo a colocar meu plano em ação. Se passaram algumas horas que eu estava escrevendo. Tinha algumas ideias que eu não estava gostando ainda, mas sou interrompido por Agus entrando- Que susto desgraça!
Agus: por quê? Estava fazendo algo de errado?
Rugge: não, só estou escrevendo como vou pedir a Kah em namoro.
Agus: VAI PEDI-LA EM NAMORO?- ele grita e eu tampo a boca dele.
Rugge: para de gritar porra!- afirmo tirando minha mão de sua boca- E respondendo sua pergunta, eu vou pedi-la em namoro de novo.
Agus: e se você levar um fora?Rugge: eu não vou!- afirmo confiante.
Agus: e por que essa confiança toda?
Rugge: é porque hoje na fogueira eu vi a Karol e o Sebastián chegando, mas depois eles saíram. Eu os segui e vi o Sebastián beijando a Karol.
Agus: nossa! É isso que te torna confiante?
Rugge: não, é porque tipo, ela empurrou ele e falou que ainda me amava e que só gostava dele como amigo.
Agus: nossa...- ele põe a mão na boca- mas ela disse que te ama, não que quer voltar com você!
Rugge: nossa Agus, para de ser tão pessimista!- suspiro- Eu vou pedi-la em namoro novamente e tenho certeza que não vai resistir!- afirmo mordendo os lábios- Ela vai ser minha de novo. Escreve o que eu estou falando!
Agus: tá bom, tá bom, mas vai pedi-la em namoro aqui?
Rugge: por que não?- continuamos conversando um pouco e tenho que admitir que o Agus tem razão, mas eu preciso tentar ter a Kah de volta. Se eu quero tanto isso eu vou me arriscar! Acabo dormindo sobre os papéis depois de horas anotando as ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...