• Capítulo 25

740 43 1
                                    

Rugge on·
Se passaram algumas horas e o sinal bate. Arrumo minhas coisas e vou para quadra. Converso um pouco com os meninos e logo depois o Agus chega. Ele disse que se atrasou pois levantou tarde por conta que estava passando mal ontem. Estranho, essa desculpa não colou, principalmente pela expressão triste que está expressa em seu rosto, mas resolvi não perguntar mais nada e o deixar quieto. Depois de um tempo o professor sobe no palco e pede as meninas que participaram da ginástica rítmica para subirem também e eu vou para perto do palco. Várias meninas passam e glória a Deus que quando eu cheguei a Candelária já tinha passado e subido. Depois de alguns minutos a Karol passa e eu a puxo desejando-lhe boa sorte e dando um beijo em sua bochecha e ela me agradece meio tristinha. Por que será que está todo mundo triste hoje? O que será que aconteceu? Bom, depois eu a pergunto, mas agora estou concentrado em saber o resultado. Estou torcendo muito pra Kah e espero que ela ganhe! Quando ela sobe vejo seu olhar várias vezes vindo em minha direção e em uma delas pisco para mesma e cruzo meus dedos. Ela sorri e vejo o olhar enraivecido de Candelária sobre ela. O professor fala o resultado e todo mundo fica muito feliz em saber que a Karol ganhou e eu pulo de felicidade. Muitos a aplaudiam, assobiavam e gritavam seu nome. Ela abraça as meninas que estão no palco e depois vai falar com o professor. Deve estar perguntando algo relacionado a ginástica rítmica. Logo depois ela desce e conversa com a Lina que por sinal está com cara de choro. Véi, não estou falando que todo mundo está triste?! Ela fala algumas coisas para Valu e para a Lina e depois sai em uma direção e eu a puxo a parabenizando. Vejo que ela não está muito contente e resolvo perguntar e logo em seguida ela diz para eu a seguir e assim faço. Ela vai até os meninos e começa a falar várias coisas se referindo ao Agus e a Lina e ninguém entende, até ela falar que o Agus traiu a Lina com uma amiga da Candelária, a Nicole. Como assim? O Agus nunca foi disso! Karol fala algumas verdades para ele e sai e eu o olho sério.

Rugge: por que você fez isso Agus? Tem noção do que fez?
Agus: não me enche! Você sempre ficou com várias!
Mike: não o compare com você!
Rugge: eu ficava com várias, mas não estava em momento algum comprometido e nem elas. Uma coisa que eu aprendi é que quando você está com a pessoa é porque a ama! Era muito mais fácil ter terminado com a Lina e depois ter ficado com a Nicole.
Lionel: arrumou confusão à toa!
Agus: vocês não sabem nem metade da história!
Mike: o que você fez foi muita burrada, mas se quiser nos contar vamos ouvir.
Agus: ela me ameaçou. A Nicole me ameaçou!- ele afirma aflito.
Rugge: ameaçou como?
Agus: lembram daquele dia que fomos em uma balada?
Mike: mas a gente já foi em tantas- ele diz rindo.
Agus: mas foi aquela que fomos quando eu estava no começo do meu relacionamento com a Lina.
Lionel: aquela que você ficou estranho da noite pro dia?
Agus: isso. Eu estava muito bêbado e acabei ficando com a Nicole. Aí uma amiga dela que não é da faculdade tirou várias fotos nossas se beijando e no dia posterior ela me pediu um beijo e claro, eu neguei! Aí ela me mostrou as fotos e disse ainda que transamos. Ela me ameaçou dizendo que se eu não ficasse com ela mesmo as escondidas iria mostrar tudo para Lina!
Mike: nossa, que tenso!
Rugge: putz, mas se você tivesse contado para Lina desde o começo ela ia sofrer bem menos e até poderia te entender, porque lembro-me que a gente foi a essa balada a dois meses atrás- ele assente triste.
Lionel: caramba! Dois meses é muita coisa!
Mike: eu não acredito que você fez isso!
Agus: eu quero reconquistar a Lina de novo!
Lionel: vai ser difícil, porque ela viu você transando com outra menina. Um beijo doeria menos!
Rugge: espera, mas você pode tentar, porém tem que ser aos poucos. Olha, eu estou tentando reconquistar a Karol de novo.
Agus: e está dando certo?
Rugge: mais ou menos, mas tem que ser aos poucos!
Agus: mas a Lina não quer nem olhar para minha cara!
Mike: dá um tempo para ela.
Rugge: isso.
Agus: ok, agora vou indo- com certeza ele não está com nenhuma disposição para jogar.
Lionel: eu vou com você!- os dois saem.
Mike: parece que está todo mundo arrumando confusão para cima das meninas.
Rugge: você também?
Mike: sim, a Valu não quer nem mais olhar na minha cara!

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora