Kah on·
Subo ao palco e vejo Candelária me olhando brava, pois com certeza ela viu o Ruggero beijando minha bochecha e conversando comigo. Olho para baixo e vejo Lina mandando beijo para mim e para Valu. Esteban me olhava de cima a baixo e Rugge piscou para mim e logo em seguida mostrou seus dedos cruzados. Ele está torcendo por mim e fico muito feliz por isso!Prof: agora que todas estão aqui vou revelar o resultado, mas antes queria agradecer pela participação de todas. Boa sorte para todas vocês!- ele dá uma pausa e abre o envelope que está em uma de suas mãos- E a vencedora é...- o professor tira um papel que estava dentro do envelope e vejo que Candelária deu um passo para frente e me olhava com uma cara de: "já venci". Rugge continuava com seus dedos cruzados e olhando para mim- Karol Sevilla!!!!- posso ouvir várias pessoas me aplaudindo e até mesmo assobiando e gritando meu nome- Parabéns mais uma vez a todas, e a você Karol.- OH MEU DEUS! Eu não creio que vou para disputa final representando nossa faculdade. Estou muito feliz! Valu e algumas meninas me abraçam me parabenizando e Candelária passa reto enraivecida. Invejosa é pouco! Vou até o professor e ele me passa algumas instruções e o dia que irá acontecer a disputa e ainda bem que tenho bastante tempo! Desço do palco e parte do pessoal da faculdade vai embora e só ficam os que vão fazer as atividades na quadra e vejo Lina se aproximar.
Lina: parabéns amiga!- ela me abraça.
Kah: obrigada amiga!- saímos do abraço e pedi para Valu ficar com ela, pois teria que resolver algumas coisas. Estava indo em direção ao Agus que por sinal estava junto do Mike, Esteban e Lionel, mas sou puxada pelo Rugge.
Rugge: parabéns!- ele sorri- Estava torcendo por você!
Kah: muito obrigada!- sorrimos.
Rugge: você não parece muito feliz.
Kah: eu estou super feliz em ter ganhado, mas estou preocupada com minha irmã que não voltou para casa até agora e com a Lina.
Rugge: calma, sua irmã vai voltar, mas o que tem a Lina?
Kah: você não sabe o que aconteceu com ela e com o Agus?- ele nega.
Rugge: acho que ele nem veio hoje.
Kah: ele veio sim!
Rugge: deve ter chegado atrasado, mas me fala o que aconteceu!
Kah: vem comigo que você vai entender.- vou em direção ao Agus e o Rugge vem atrás de mim. Posso ver a expressão de Agus triste. Uma pena, porque ele vai ter que ouvir algumas verdades. Depois de alguns segundos chego até eles.
Esteban: parabéns Kah!- ele me abraça e eu sorrio. Vejo o olhar raivoso de Rugge sobre ele e ao perceber saio do abraço. Não quero arrumar mais confusão. Acho que o Esteban ficou meio "magoado" e saiu, mas isso não importa agora!
Mike: aconteceu alguma coisa?- ele pergunta. Com certeza Mike não sabe de nada que está acontecendo e o porquê de eu estar aqui.
Kah: pergunta para o seu amigo Agus- o Agus me olha preocupado.
Agus: aconteceu alguma coisa com a Lina?
Kah: sim, aconteceu e por sua culpa!- todos me olham sem entender, menos Agus que obviamente já sabe- Por que não fala para os seus amiguinhos o que você fez? Por que não mostra quem você é de verdade?
Lionel: gente, como assim?
Rugge: também não estou entendendo!
Mike: fala logo o que aconteceu!
Kah: Agus, por que você não para de ser babaca e idiota e vai pedir perdão a Lina pelo o que você fez?
Rugge: o que você fez Agus?- ele pergunta já bravo e ficamos em silêncio por alguns segundos. Kah: não quer falar Agustín?- ele fica quieto- Então eu falo! Ele traiu a Lina com a vadia da Nicole.
Rugge&Mike&Lionel: o quê?
Kah: isso mesmo que vocês ouviram, e agora eu queria falar uma coisinha para você.- digo apontando meu dedo indicador para Agustín que já tinha em seus olhos lágrimas- Nunca mais chega perto da Lina, nunca mais. Você não a merece. Você é um canalha! Na próxima vez que quiser terminar um relacionamento com alguém, seja homem e termina antes de fazer merda! Ambos não sairiam tão machucados como saíram com essa traição. Se você queria fazer a vida da Lina um inferno, parabéns, porque ela te amava tanto que você não tem noção!- ia saindo.
Agus: eu a amo!- ele afirma chorando- Eu quero o perdão dela!
Kah: se a amasse não teria feito isso!- saio dali. O que ele fez com ela foi muita idiotice!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...