Uma semana depois·
Kah on·
Já se passou uma semana. Estou um pouco melhor depois daquele ocorrido e estou aprendendo a perdoar o Ruggero. Dói ainda tudo o que ele fez comigo, mas eu o amo e eu odeio isso! Ele fica envergonhado quando estamos sozinhos, mas sempre tenta puxar assunto e eu respondo normalmente. Candelária fica todo dia me irritando, principalmente porque eu fiquei em segundo lugar naquela competição, mas eu nem ligo! Hoje é sábado, Agus vai pedir Lina em namoro hoje em uma festa que vai ter na faculdade. Estou muito feliz por eles e Agus está morrendo de medo de levar um fora da Lina, mas acho que não, até porque já se passou um bom tempo e eles estão bem próximos novamente. Falta pouco para as aulas acabarem e como eu disse, vai ter uma festa hoje onde o diretor vai anunciar aonde será nosso baile de fim de ano.
Estava gravando um vídeo para o meu canal cantando. Estou mal hoje e pensando se vou nessa festa. Publico o vídeo e me levanto. Quer saber? Eu vou ir sim! Preciso me animar um pouco e também quero ajudar o Agus com o que ele precisar com o pedido de namoro. Me levanto e vou até o guarda-roupa ver com qual roupa irei a festa e logo após começo a me arrumar.Rugge on·
Uma semana se passou e bom, depois daquela merda toda que aconteceu eu me distanciei das minhas amizades tóxicas. Por ser popular, sempre tive várias pessoas interesseiras, falsas, etc. Estou fazendo isso pela Karol. Quero mostrar para ela que estou mudando de verdade! Me levanto da cama e mando uma mensagem para o Agus. Ele está muito nervoso, pois vai pedir a Lina novamente em namoro hoje. Depois de mandar a mensagem para Agus, me levanto e começo a me arrumar para uma festa que vai ter na faculdade hoje. Tomara que a Karol vá. Quero conversar com ela! Quando estamos sozinhos ou até mesmo com o pessoal eu puxo assunto e ela conversa comigo e eu acho até estranho. Pensava que ela não queria mais falar comigo, mas fico feliz! Pelo menos posso tentar reconquistá-la.Horas depois·
Kah on·
Se passaram horas e finalmente estou pronta para a festa. Estou ansiosa, aliás hoje vamos saber aonde vai ser o baile de final de ano. Sou despertada dos meus pensamentos ao ver Gio toda felizona na porta.Gio: gata demais!- ela vem até mim.
Kah: ah, obrigada!- sorrio fraco- Mas por que esse sorrisinho bobo?- pergunto e ela dá outro.
Gio: adivinha?
Kah: não faço a mínima ideia!- rimos.
Gio: O LINO ME PEDIU EM NAMORROOOO!- ela grita pulando e eu faço o mesmo.
Kah: CARAMBA! EU NÃO ACREDITO!- afirmo colocando a mão na boca- Parabéns irmã, você merece!- a abraço e logo depois saímos do abraço.
Gio: obrigada!- ela sorri.
Kah: mas me conta como foi!
Gio: nada disso, você já está atrasada! Depois te conto- bufo e ouço a campainha tocar.
Kah: ok, me conta tudo depois. Agora eu vou lá ver quem é- ela assente e eu desço. Abro a porta e deparo com o Sebas com um buquê lindo em suas mãos.Sebas: nossa! Você está linda!
Kah: obrigada!
Sebas: é para você!- ele sorri me entregando o buquê e eu o pego.
Kah: obrigada!- afirmo admirada- Não sabia que vinha.
Sebas: queria fazer surpresa!- ele afirma e sorrio.
Kah: vou subir rapidinho e já volto. Pode entrar se quiser.- ele assente e eu subo. Entrego para Gio o buquê e ela me olha maliciosa tentando entender o que está acontecendo, mas nem eu mesma sei. Peço para ela colocar em uma jarra e a mesma assente e eu a agradeço descendo novamente. Sebas me convida para irmos juntos e eu assinto indo em seu lindo carro. Fomos o caminho todo conversando e depois de alguns minutos chegamos na faculdade- Obrigada mais uma vez!
Sebas: não precisa agradecer!- ele sai do carro, fecha sua porta indo em direção a minha e a abrindo. Fomos até o salão e uau, nem parece a faculdade que eu venho todos os dias. Sebas pede um refrigerante para nós dois e mando uma mensagem para Valu e Lina avisando que já cheguei e estou perto das comidas.
Sebas: ficou muito lindo aqui!- ele afirma entregando minha bebida.
Kah: pois é. Estou em dúvida se é essa a mesma faculdade que estudamos- rimos.
Sebas: eles arrasaram muito!
Kah: e eu estou doida para saber aonde vai ser o baile final- falo ansiosa.
Sebas: calma.- ele põe sua mão sobre a minha- Com certeza vai ser incrível!- ele pisca para mim e ouço um voz me chamando.
Lina: ei Kah- Lina fala me abraçando e eu tiro rapidamente minha mão de Sebas ao ver Rugge as olhando.
Valu: eii. Está gata hein- ela me abraça e rimos. Os meninos me cumprimentam e quando chega a hora do Rugge sou interrompida por Sebas.
Sebas: Kah, começou a tocar a música que você gosta, vamos dançar?- assinto deixando minha bebida de lado e indo dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...