• Capítulo 46

440 17 0
                                    

Diretor: boa noite a todos! Bom, queria agradecer a todas as meninas que competiram. Vocês foram demais! Queria agradecer também a todos que vieram e a todos que estão nos acompanhando pela televisão.- ele abre o envelope que estava em sua mão e começa pelo terceiro lugar que foi para uma menina que eu não conheço, mas fiquei feliz por ela. O homem que estava ao lado do diretor coloca em seu pescoço a medalha de bronze e lhe dá um troféu- Agora irei revelar a grande vencedora e logo após a segunda.- uma moça vai até ele entregando outro envelope. Ele abre e faz uma cara de surpreso. Olho de novo para onde meus amigos estão e vejo eles de dedos cruzados, menos o Rugge que está de cabeça para baixo. Isso me atingiu um pouco, mas volto a me concentrar no diretor- E a vencedora do prêmio de 50.000,00 e que irá abrir a abertura do ano que vem é...- ele dá uma pausa e eu suspiro.- É a Alessandra Alves!- todo mundo se levanta a aplaudindo. A menina vai até o homem e o mesmo coloca uma medalha de ouro em seu pescoço, o troféu e uma maleta que com certeza está todo o dinheiro. Confesso que obviamente queria ganhar, mas fiquei feliz por ela!- Uma salva de palmas também a Karol Sevilla que foi a segunda vencedora- vejo todos aplaudindo e fico feliz por isso. Pelo menos consegui o segundo lugar! O homem coloca a medalha de prata em meu pescoço e me dá o troféu. Agradeço as pessoas que torceram por mim e desço do tablado. Estava arrumando minhas coisas quando sinto alguém me abraçar.
Lina: parabéns amiga!
Valu: arrasou!- Valu me abraça também e logo depois saímos do abraço. Agus, Mike e Sebas logo após me parabenizam, mas não vejo Rugge.
Kah: obrigada gente! Queria ter ficado em primeiro lugar, uma pena que não deu!- suspiro- Mas estou muito feliz!- sorrio fraco.
Valu: mas tu arrasou mulher!
Sebas: para mim você foi a melhor!- sorrio em agradecimento e vejo Rugge se aproximar.
Rugge: Karol, eu posso falar com você?
Lina: Rugge, eu acho...- a interrompo.
Kah: sim, já estou indo- sei que Lina queria me ajudar, mas eu realmente preciso falar com o Rugge. O mesmo assente e termino de arrumar minhas coisas. Entrego para as meninas e peço para ficarem tranquilas. Olho em volta e ainda tem muita gente aqui. Vou em direção a um canto que tinha menos pessoas em frente a um telão enorme e Rugge vem atrás de mim.
Rugge&Kah: eu preciso te falar uma coisa!- rimos por falarmos juntos.
Kah: pode falar.
Rugge: primeiro você!- ele me vira pegando em minha mão.
Kah: ok. É que eu quero te pedir perdão. O que eu fiz foi muita burrada! Eu queria um tempo, mas vi que não fiz o certo. Eu não podia desistir daquele jeito, porque eu te amo! Me perdoa, sério!- vejo que seus olhos estão marejados- O que foi?- pergunto preocupada. Será que ele desistiu de nós?- Se você não quiser voltar não tem problema, mas só de ter sua amizade eu fico feliz!- sorrio fraco.
Rugge: não é isso Kah, é que...- ele estava falando quando de repente eu fico paralisada. Que merda é aquela no telão? Sinto meus olhos marejados- Kah? O que foi?- ele pergunta preocupado e sinto as lágrimas descerem. Mano, que merda é aquela? Eu estou realmente paralisada, não consigo falar nada! Ele se vira para o telão e as lágrimas insistiam em cair. Ele se vira para mim aflito e glória a Deus consigo pronunciar algo.
Kah: como você foi capaz?- pergunto tirando minhas mãos das suas.
Rugge: Kah, me escuta!
Kah: TE ESCUTAR? RUGGERO, VOCÊ ME TRAIU!- grito fazendo um escândalo e vejo as pessoas ao nosso redor nos olhando.

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora