• Capítulo 43

498 18 0
                                    

Camila on·
Ele me vira me beijando e só faltava ele me foder aqui no bar mesmo, mas confesso que adoro homens assim!

Camila: Rugge...- falo saindo do beijo- o que acha de sairmos daqui hein?- pergunto e ele assente.
Rugge: vamos para minha casa- assinto. Saímos do bar e fomos em direção a sua casa com direito a mãos bobas. Nem sei se esse homem é confiável, só que agora eu só penso em uma coisa, tê-lo dentro de mim!

Rugge on·
Camila pede para uma moça qualquer do bar tirar uma foto de nós dois e ainda me chama de namorado. A abraço de lado e continuo a beijar. Foda-se a foto, só quero ela! Ficamos nos beijando por mais um tempo na balada e depois fomos a minha casa e vocês já sabem o que aconteceu.

Horas depois·

Camila on·
Acordo e puta que pariu! Que homem gostoso esse do meu lado. Lembro perfeitamente de tudo o que aconteceu já que quase não bebi. Me levanto retirando meu celular da bolsa e vejo as horas. Merda! Já são dezenove horas. Meus pais devem estar preocupados! Tudo bem que eu já sou maior de idade, mas eles devem estar preocupados pois eu não conheço a cidade direito para ficar andando assim. Coloco a roupa que eu estava antes já que eu estou nua e pego minhas coisas. Vou até a sala e pego um papel e uma caneta para escrever um bilhete para o Rugge.

Bilhete on·📝
Oi meu gatão! Precisei ir embora, mas eu amei nossa noite! Infelizmente não sou daqui, mas pode ter certeza que quando eu voltar vamos ter mais uma rodada.
Beijos da Cami.
Bilhete off·📝

Camila on·
Escrevo e deixo em cima da mesa. Sei lá, nunca fui fofa, mas também ele foi tão cuidadoso e não fez nada de mal para mim, não seria justo eu sair sem avisar. Saio de sua casa e pego um Uber indo em direção a casa dos meus tios. Se passam alguns minutos e chego na casa da minha querida prima. Abro a porta e nossa, esse povo não sabe trancar a porta não?

Camila: ou? Quer ser assaltada ou algo do tipo?- pergunto a Candelária que estava sentada no sofá vendo um filme.
Cande: cala a boca piranha!- ela afirma e reviro os olhos.
Camila: aaaah, você não sabe o que aconteceu!- afirmo empolgada.
Cande: Camila.- ela fala me olhando- Cala a boca! Eu quero prestar atenção no filme- ela fala voltando a prestar atenção no filme e eu reviro os olhos. Pego o controle desligando a telvisão e ela me olha brava.- Quem deixou? A casa nem é sua!
Camila: mas eu tenho certeza que sua mãezinha não gostaria nada de saber que você anda me tratando mal!- ela revira os olhos.
Cande: fala logo o que você quer!- ela afirma sem paciência e eu abro minha bolsa pegando meu celular.
Camila: eu peguei um cara muito gato. Você não tem ideia!- afirmo abrindo na galeria. Ah, minha priminha vai ver o boy que eu peguei. Não chega nem aos pés dos dela!
Cande: e eu com isso?
Camila: aff, cala a boca e olha?- afirmo a mostrando e ela pega meu celular, olha a foto e me olha paralisada- O que foi? Apaixonou foi?- pergunto debochada e ela não fala nada- Aff Candelária. Fala alguma coisa!- ela continua muda e eu tento tirar meu celular de sua mão, mas ela segura fortemente- Dá para devolver?
Cande: eee...- ela tenta falar algo- Calma- ela fala voltando sua atenção ao celular e minha mãe aparece na sala.
Diana (mãe da Camila): filha,- ela fala me abraçando- aonde você estava?
Camila: relaxa mãe. Eu estava...- penso antes de falar, até porque não conheço ninguém daqui a não ser meus tios e minha prima, mas sou interrompida dos meus pensamentos por Candelária.
Cande: ela estava na praia relaxando um pouco. Ela tinha até me chamado para ir, mas eu não estava muito bem- a olho sem entender. Ela nunca me ajudou em nada e sempre me odiou. O que está acontecendo?
Diana: ah sim. Da próxima vez me avisa filha- assinto.
Camila: bom, vou tomar um banho- ela assente e eu subo até o quarto de hóspedes. Droga! Esqueci meu celular com a Candelária, mas foda-se, não tem nada de importante lá. Entro no banheiro e tomo um banho pensando no porque da minha prima ter me ajudado e na melhor transa da minha vida. Espero o encontrar algum dia novamente!

Candelária on·
Depois de algumas horas que Camila saiu, desço e vou para a sala ver um filme. Se passam alguns minutos e Camila chega atrapalhando eu ver ao filme. Brigo com ela, mas não adianta nada! Ela desliga a televisão e eu fico irritada. Pergunto o que ela quer e ela vem com uma conversa que pegou um boy maravilhoso e que eu nunca pegaria na vida. Aff, menina retardada! Eu queria voltar a ver o filme, então peguei seu celular, vi a foto e fiquei paralisada. É o Ruggero. Fico um tempo olhando para a foto e pude comprovar. No início fiquei muito puta, mas minha priminha está muito enganada de que eu nunca pegaria um cara desse nível, até porque eu já peguei ele e muitos outros, mas enfim, não vou falar nada para ela, tenho um plano muito melhor! Minha tia chega na sala perguntando aonde Camila estava e eu a ajudei, já que ela não estava conseguindo pensar em nada e porque queria acabar o assunto logo e mandar a foto para mim. Ela sobe e esquece o seu celular comigo. Ótimo! Foi mais fácil do que eu imaginava! Sorrio falso para minha tia e ela sai. Mando a foto para mim e logo após apago a mensagem no celular de Camila para ela não desconfiar. Desligo o celular da minha querida priminha e subo até meu quarto e penso sobre meu plano. Quando eu disse que a Karol e o Ruggero não iriam ficar juntos e que essa alegria iria acabar eu não estava brincando, e finalmente vou colocar meu plano em ação!

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora