Dias depois:
***Rafael
Estar parado diante daqueles enormes portões duplos de madeira bruta, me causava uma enorme sensação de nostalgia... Passei por momentos ali que jamais poderia me esquecer, mesmo que eu existisse pelo restante da eternidade.
O castelo do Conselho Dos Clãs, estava exatamente como eu me lembrava... Somente o jardim estava mais verde e bem cuidado do que costumava ser há alguns anos atrás.
Eu ainda estava em dúvida sobre estar fazendo a coisa certa ao vir até ali, fazer o que eu tinha de fazer.
Depois que eu me abrisse com Beatriz e revelasse todos os meus segredos mais profundos, não haveria um caminho de volta.
Luna, que estava de pé ao meu lado, me fitava com olhar apreensivo. Ela nunca havia revelado, para ninguém, seus segredos.
A moça vestia uma calça de moletom cinza, um casaco grosso, também de moletom cor grená. Na cabeça usava uma touca que mantinha todos os seus fios de cabelo escondidos... Nos pés, ela usava uma bota preta. Sua boca e nariz expeliam uma névoa branca, o dia estava aparentemente muito frio para quem era sensível as baixas temperaturas de WorldHidden. O céu estava escuro, eu tinha a impressão de que uma forte nevasca se aproximava trazida pelo vento, que quase não deixava o cachecol xadrez, que minha amiga usava ao redor do pescoço, parar no lugar.
Bati na porta por algumas vezes seguidas e continuamos a aguardar.
Não muito tempo depois, ouvimos um estalar que foi seguido de um rangido estridente. Os portões se abriram. Do outro lado do mesmo, avistamos Beatriz com a mão direita erguida em direção ao mesmo.
Assim que nos avistou, a mulher franziu a testa e arregalou os olhos. Nossa presença pareceu tê-la deixado bastante surpresa.
A feiticeira abaixou o braço, que até então permanecia erguido no ar, deu um meio sorriso e disse:
— Entrem! Sejam bem-vindos!
Segurei a mão direita de Luna com a minha esquerda, queria passá-la um pouco mais de segurança. Era óbvio o quanto ela estava inquieta por ter me acompanhado até ali. Lentamente, caminhamos em direção à Beatriz.
— Oi... — Suspirei, tentando não demonstrar minha insegurança assim que nos aproximamos dela. — Nos perdoe por aparecer assim tão repentinamente. Sei que é véspera da cerimônia de posse e você deve estar super ocupada, mas... Acho que não dava pra esperar mais tempo pra termos essa conversa.
— Então está preparado? — Beatriz deu um sorriso. Em seguida, ela balançou a mão no ar, de um lado para o outro, e os portões voltaram a se fechar. — Sim... Estou bastante atarefada, mas nada que não possamos dar um jeitinho. Sempre tenho tempo para os amigos.
Ela saiu andando na frente e fez sinal para que a seguíssemos.
Ao adentrarmos o grande salão, a anfitriã nos guiou até algumas poltronas que ficavam próximas à lareira. Acomodamo-nos ali... Era o local mais aconchegante que eu me recordava daquele lugar tão grandioso.
— Bom dia, Beatriz!... — Luna foi a primeira a puxar conversa, após nos sentarmos. — É um prazer vê-la novamente.
— Ah... Que isso, querida! O prazer é todo meu. — A outra foi super simpática.
— E então?... Como andam os preparativos para amanhã? — Perguntou Luna, com certo entusiasmo em seu tom de voz.
— Estão a todo vapor. — Respondeu Beatriz animadamente. — Estou bastante otimista. Creio que dará tudo certo. Ralph e Esteban, inclusive, tiraram folga de seus trabalhos hoje e estão me ajudando com tudo. Aqueles dois são uns amados! Não sei o que seria de mim sem eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e O Fera: Herdeiro do Mal; Batalha dos Imortais [Livro 4]
FantasyAnos se passaram desde os últimos acontecimentos. As vidas dos nossos protagonistas estavam seguindo seus rumos... Porém, um segredo do passado e o aparecimento de um "fantasma", volta a assombrar e ameaçar a paz de todos. Conseguirão Thales e seu...