***Thales
Nossos passos ecoavam por aquele corredor silencioso e pouco iluminado por tochas. O ar estava claramente úmido e apresentava um leve cheiro de mofo.
Pavel caminhava a minha frente e, logo atrás de mim, vinham Gabriel e Rafael, calados e confusos.
Era impressionante a frieza com que aquele homem estava lidando com àquela situação. Minha vontade, era de chorar. Queria ver o corpo do meu irmão livre daquele parasita, mas eu não tinha as habilidades necessárias para expulsar a alma de Pavel do corpo de Travis, sem causar danos.
Poucos minutos depois daquela caminhada, que pareceu durar uma eternidade, chegamos à uma sala grande. A mesma estava bem mais iluminada que o corredor. Nos deparamos com minha mãe, se equilibrando com muita dificuldade sobre uma plataforma estreita, localizada acima de um fosso gigantesco. Ela tinha as mãos amarradas às costas, seus olhos estavam vendados.
— Pavel?! É você?! — Ela choramingou, assim que ouviu nossos passos.
— Mãe! — Gritei.
Eu já ia correr na direção dela, porém, Pavel imediatamente deu um jeito de bloquear a minha passagem. Ele ergueu a mão direita à frente do rosto e pousou o dedo indicador sobre os lábios, pedindo silêncio.
— Filho!!! Thales, meu amor!!! O que está fazendo aqui???!!! — Minha mãe parecia desnorteada.
O homem, virou para a direção da mulher, que estava a alguns metros de distância de nós, e ordenou de forma bastante ríspida:
— Eu não me moveria se fosse você! Um passo em falso e já era! Portanto, acho melhor ficar parada!
— Seu doente!!! Psicopata de merda!!! — Exclamou Gabriel, revoltado.
— Rapaz, suas ofensas já estão me cansando! Quer fazer o favor de calar essa sua boca suja? Ou quer perder mais um dos seus?! — Pavel olhou-o de cenho franzido, em seguida apontou para o alto.
Somente quando ele fez aquele sinal, foi que percebemos outra pessoa naquele local. Em uma corrente presa ao teto, erguido metros acima de minha mãe, estava Miguel, pendurado de cabeça para baixo, totalmente sem sentidos.
A corrente rangia um pouco e balançava lentamente de um lado para o outro. Os braços de Miguel estavam pendurados e manchados de sangue seco. Aquela cena, fez com que um ódio incomum me invadisse. Um sentimento que subiu pelo meu estômago até alcançar o rosto, provocando uma sensação de queimação.
— Pra quê isso tudo?! — Rafael perguntou, de forma agressiva. Quando fitei-o, ele estava com os olhos vermelhos. Um misto de dor e ira eram visíveis ali.
Pavel colocou as mãos atrás das costas, deu alguns passos para longe de nós sem olhar para trás, em seguida, virou-se novamente para a nossa direção e respondeu comicamente:
— Estou aqui para ver vocês... Todos vocês, sofrerem! Acharam mesmo que tudo que fizeram ia sair barato?... Não mesmo! Agora, quem controla o jogo sou eu! Tenho cada um de vocês, na palma de minha mão!
— Cara, como tu é nojento! — Bradou Gabriel. — Não consigo mesmo entender o que pode levar alguém a fazer tantas coisas ruins com gente inocente! Teus pais não te amavam?! Acho que não, né! Por que se fosse o caso, eles teriam percebido o grande merda que você estava pra se tornar e te levariam à um terapeuta!
— Você não cansa de estar sempre me insultando, rapaz?! — Perguntou o mago. — Não tem medo do que eu possa fazer com você e com quem você ama?! Se sente seguro demais batendo de frente comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e O Fera: Herdeiro do Mal; Batalha dos Imortais [Livro 4]
FantasyAnos se passaram desde os últimos acontecimentos. As vidas dos nossos protagonistas estavam seguindo seus rumos... Porém, um segredo do passado e o aparecimento de um "fantasma", volta a assombrar e ameaçar a paz de todos. Conseguirão Thales e seu...