Nota:Essa primeira parte será para apresentar os personagens da história.Outros personagens podem ser adicionados no decorrer da história.
Lee Donghyuck:Estudante de Publicidade,Hetero(Hm Sei),Falante mas bem amável.Vive em uma relação de gato e rato com o Hanbin,mas tem um motivo pra isso.Kim Hanbin:Estudante de Educação Física,Bissexual assumido e sem medo de ser feliz.Parece Durão mas quem conhece sabe que não é bem assim o tempo todo.Às vezes se pergunta qual é o problema que Hyuck tem consigo.
Priscila:Amiga de infância do Donghyuck,é o tipo de amiga que vai te apoiar,Mas se fizer merda vai ser a primeira a te criticar.Não rotula a sua sexualidade;caiu na rede é peixe.Ela cursa Publicidade.
Kim Jinwhan:Amigo de Longa data tanto de Hanbin como de Hyuck.Ele é bem discreto com a sua vida pessoal e comenta muito pouco sobre ela,até mesmo com amigos.
Yangyang:Ficou amigo de Hyuck por uma inimizade em comum,desde então não se separam mais.Cursa Nutrição.
Irene:Amiga de Hanbin desde a adolescência de ambos,quem vê pensa que são um casal.Ela cursa moda e é Lésbica assumida.Ela não enrola pra falar,vai direto ao ponto.
Koo Junhoe:Amigo de Hanbin desde que se conheceram na faculdade,também cursa Educação Física.Pra todo mundo ele é Heterossexual,Mas em relação a sua vida amorosa é bem discreto.E é só nisso a sua descrição.
Yuto:Amigo de Junhoe a longa data,diferente do amigo,Ele é mais quieto na dele.Também cursa Educação Física.É Calado,porém vê mais do que se imagina.
Jeon Somi:Não mede esforços pra ter o que quer,mesmo que signifique passar por cima de quem quer que seja.Cursa moda.Ela não tem uma queda e sim um abismo pelo Hanbin,porém leva um monte de foras do mesmo.
Nota:Sigam o meu Instagram que é por lá que eu irei avisar do lançamento de novos capítulos.O Link tá na minha Bio aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...