Olá,
Acredito que esse é o ponto de vista que vocês estavam esperando há alguns capítulos. Aproveitem que sextou com dois capítulos, e me contem se gostaram da narrativa de nossa linda missionária. 😘Maio/2020
Rafa Kalimann"Impossível enquadrar o que lateja, o que arde, o que grita dentro de nós."
Flashback
Acabei de ler o cartão que acompanhava suas flores e estava sentindo um mix que passava por emoção, incredulidade e saudade sem fim. Trancada no meu quarto, deitada na minha cama, cheguei a soltar algumas lágrimas de felicidade. Embora tudo isso seja assustador, é um alívio saber que ainda posso sentir dessa maneira. O fim do meu casamento me tornou meio cética no amor romântico, eu não lembro a última vez que me apaixonei realmente, nesses 02 anos nunca encontrei alguém que de verdade me fez sentir tão tocada e vulnerável assim, mas Maria Manoela é diferente de qualquer pessoa que já teve uma parte do meu coração.
[07/05] . 23:13 Manuzinha: desculpa desculpa desculpa...eu me atrasei 👉👈
Fui tirada dos meus pensamentos com uma mensagem dela e sorri. Meu mundo girava ao seu redor ultimamente, e eu precisava me acostumar com isso, era algo totalmente novo pra mim.
[07/05] . 23:20 Manuzinha: MEU DEUS RAFA! TÔ CHORANDO COM ESSA MENSAGEM QUE VOCÊ MANDOU! 😭😭 você amou mesmo?
Fiquei rindo sozinha do tanto que era dramática essa menina, e é muito doido que eu já estava super acostumada com isso, até comecei a agir igual às vezes. Convivência que chama, né?
[07/05] . 23:22 Manuzinha: não diz que você dormiu, por favor?! 🤧
[07/05] . 23:22 Manuzinha: ah é...você não dorme antes de ouvir minha voz 🥰...onde você se meteu, Kalimann?!
[07/05] . 23:24 eu: pra você aprender a não se atrasar mais 😚
[07/05] . 23:24 Manuzinha: Foi HORRÍVEL, Rafa! Só em suspeitar que você pudesse ter dormido...meu coração parou, eu juro!
Gargalhei. Essa menina não tem jeito, não. Esse jeitinho...o jeitinho só dela.
[07/05] . 23:25 eu: 😂😂 deixa de ser besta, Manoela! Eu estava aqui pensando na vida e te esperando. Achei que você tinha esquecido de mim 😢
[07/05] . 23:25 Manuzinha: Jamais! Não dá pra esquecer de algo que está rondando sua cabeça o tempo todo! 🥰
[07/05] . 23:26 Manuzinha: por falar nisso...recebeu minhas flores? 💐
Suspirei. Rondando sua cabeça o tempo todo. Boa definição!
[07/05] . 23:26 eu: Só a Marcella recebeu flores por aqui! 🤫🤭
[07/05] . 23:27 Manuzinha: Me sinto meio adolescente agora 😩
[07/05] . 23:27 eu: KKKKKKK Eu amei! Você é uma gênia e...eu não sabia que você era romântica...eu gostei de descobrir rs.
[07/05] . 23:28 Manuzinha: hum 😊 fico feliz que você gostou!
[07/05] . 23:28 eu: AMEI. Nunca tinha recebido rosas verdes antes, você se superou!
[07/05] . 23:29 Manuzinha: eu vi e me apaixonei...me lembrou dos seus olhos!
Deus Pai! Ela quis dizer o que eu acho que ela quis dizer? Eu recebo, Senhor!
[07/05] . 23:31 Manuzinha: Rafa? Tá tudo bem?
[07/05] . 23:31 eu: desculpa, me desconcentrei aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino [Ranu]
FanfictionSe dependesse do acaso, Manu e Rafa continuariam frequentando os mesmos eventos sem nunca se encontrar, mas o destino tinha outros planos.