Olá,
Não sou de sugerir, mas acho que a música que escolhi escutar para escrever tem muito a ver com o resultado final. Então, The 1. Taylor Swift.
Boa leitura! =)
Maio/2020
Igor Carvalho
"O ponto final não é o momento mais difícil de uma história, difícil são as últimas linhas que o antecede."
Quantas histórias de amor a gente precisa viver para encontrar a última? Manu sempre foi luz. Vivemos um curto período de tempo juntos, mas ainda assim, Deus foi muito bom quando a colocou no meu caminho, me dando um único motivo pra acreditar que ainda era possível existir esse amor romântico que há tempos eu havia perdido a esperança de sentir.
Começou quando a vi pela primeira vez. Era a perfeita história do garoto que encontra a garota. Manu parecia ter vindo ao mundo para colorir vidas. Não era só a paleta perfeita para o Instagram. Ela poderia ser toda a aquarela na vida de qualquer um. E eu torci desde o minuto 1 para que aceitasse ser na minha.
Acho que é uma espécie de dom dela te fazer sentir sempre único. Manu simplesmente pode fazer você sentir que é a pessoa mais maravilhosa do mundo, e quando você está com ela você é.
Mas a cada dia que vivi do seu lado, a cada beijo, a cada amanhecer. Eu sabia, sabia que poderia ser o último. Garotas como a Manu não foram feitas para um final feliz com caras como eu.
Flashback
Eu gritava. Nunca tinha gritado com ela antes.
-- VOCÊ QUEM PERDE MANOELA! - insisti, estávamos nessa discussão há um tempo. Seu estado deplorável me afetava mais do que eu queria admitir naquele momento, e eu via as barreiras que construí em volta do meu coração para essa conversa, ruírem.
-- VOCÊ NÃO PARA DE FALAR ISSO! - ela esbravejou me assustando, mas rompendo em um choro dolorido logo em seguida. - porque acha que estou perdendo? - ela apenas balbuciou.
-- Eu-te-amo e você está me deixando por uma porra de aventura! - falei seguro e vi o corpo dela tremer.
-- Igor...- ela olhou bem no fundo dos meus olhos. - Isso é ridículo! - sua voz saiu embargada pelo choro, ela parecia querer quebrar e meu coração doeu.
-- Você me enganou! - eu limpava as lágrimas do meu rosto e ela tentou se aproximar, impedida por alguns passos que dei para trás. -- NÃO!
-- Eu me apaixonei! - ela admitiu o que eu já desconfiava. -- deee-sculpa. - o pranto dela amenizou um pouco a minha dor, admito. -- Meu Deus, me desculpa! - sua voz era trêmula. -- Eu não queria, eu não tinha intenção! Me desculpa!. - ela soluçava.
Fechei os olhos fortemente. Sentia meu corpo inteiro tremer. PORRA! Eu a estava perdendo.
-- A gente pode resolver isso. - tentei, e ela fez uma expressão que jamais esquecerei.
-- Igor, a ge...
-- Por favor, Manu! - implorei, me aproximando dela e segurei nas suas mãos, senti que estavam completamente trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino [Ranu]
FanficSe dependesse do acaso, Manu e Rafa continuariam frequentando os mesmos eventos sem nunca se encontrar, mas o destino tinha outros planos.