Eu te quero

1.3K 84 113
                                    

Julho/2020

Manu Gavassi

"Saber o que é correto e não o fazer é falta de coragem."

Não quería atender ninguém, mas eu estava com saudade e conversar com ela sempre me fazia sentir melhor e ela me ligar logo nesse momento parecia coisa do destino de tanto que eu estava precisando.

*Ligação de Titchela*

-- Oi, amiga! - atendi feliz.

-- "Oi, amiga" o caramba, Manoela! - falou irritada e eu olhei pra tela só para confirmar se era realmente a Gizelly. E era.

-- Que bicho te mordeu sua looouca? - brinquei, mas ela não riu. Estranhei.

-- Você que é louca, Manu! Será que pode me dizer o que tá fazendo?

-- Deitada na minha sala e olhando pro céu? Não tô te entendendo, Giz...

-- Por acaso você ficou cega e tá vendo o céu em braile?

-- Que?

-- Porque só isso justifica você ter passado o sábado todo sem responder sua namorada! Pelo menos eu espero que seja isso que esteja mantendo seu dedos ocupados! - um arrepio passou pelo meu corpo.

-- Ela tá bem?

-- Claro que ela não tá bem, Manu! - gelei.

-- Aconteceu alguma coisa?

Silêncio. Meu corpo inteiro tremeu.

-- Gizelly? - chamei e ouvi seu suspiro irritado.

-- Agora tá preocupada? - estava abrindo a boca pra falar, mas ela me interrompeu. -- Você sabe que é meu bebê, mas qual o seu problema? São mais de oito horas da noite de sábado! Você sabia?! A Rafa tava tentando falar com você a droga do dia inteiro!

-- Eeeu, não...acho que me perdi um pouco nos pensamentos! - disse um pouco afetada com a Gi falando desse jeito comigo.

-- Pelo jeito não só nos pensamentos você se perdeu, né?!

-- O que?...Aconteceu alguma coisa com a Rafa?!

-- Aconteceu, sim! - levantei quase num pulo do chão sentindo meu corpo inteiro gelatinar de nervoso.

-- Ooque? Que foi Gi?

Silêncio. Minha respiração estava batendo na garganta.

-- Aconteceu...que ela passou a droga do sábado inteirinho choramingando pelos cantos porque você brigou com ela e sumiu, Gavassi!

-- Caralho, Gizelly! Quer me matar do coração? Jesus Cristo! - respirei forte pra aliviar um pouco meu coração acelerado e ela riu. Filha da puta.

-- Isso é pra você aprender a não dar mais uma dessas! Você acha que pode simplesmente ficar brava e sumir? - suspirei pesadamente. -- Passei 2 horas vendo filme gay com a sua namorada pra fazer companhia pra ela enquanto ela chorava e comia quase um bolo inteiro porque você sumiu em pleno sábado! - gritou e eu suspirei colocando a mão na testa de preocupação com a Rafa.

Ironia do Destino [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora