Junho/2020
Rafa Kalimann
"Dormir juntos, acordar juntos e comer o conjunto, um pedacinho de cada vez, como se não tivesse hora no mundo, só um paraíso a dois livre, solto e profundo."
Manu saiu do banheiro com os cabelos enrolados em uma toalha para que secassem mais depressa, estava cheirosa e a pele estava vermelhinha por conta do banho quente que tomou. Ela me olhou enquanto passava pelo quarto de roupão e sorriu tão linda que eu apenas respirei fundo e me achei uma completa idiota por estar tão nervosa por conta do pequeno desentendimento de mais cedo.
Estava aguardando ela aparecer para perguntar se estava tudo bem, mas só o seu sorriso e a forma como ela olhou para mim foram o suficiente para eu acreditar que não precisávamos entrar nessa assunto incômodo novamente. Estranhamente, Manu parecia sempre ter estado na minha vida, ela agia como se me conhecesse desde sempre e fazia com que eu me sentisse dessa forma na maior parte do tempo.
Apenas sorri de volta, avisei que iria para o banho e segui o caminho do banheiro. Podia sentir o cheiro do seu perfume, provavelmente ela o trouxe na bolsa, mas estava fraco como se ela tivesse apenas colocado uma gota em seu corpo. Sorri com aquele pensamento. Que porra eu estou pensando no quanto de perfume ela colocou? Esse tipo de coisa me assustava.
Definitivamente, nunca fui de ficar viajando nesses detalhes antes, mas a verdade é que eu estava nas mãos dessa baixinha, e vários fatos me faziam ter a certeza: 1. eu só pensava nela, o tempo todo mesmo, até falando com a minha família, eu estava pensando nela; 2. eu morria de medo de perdê-la. Na cozinha, depois que eu queria me aproximar e ela não deixou, eu comecei a rezar mentalmente, mesmo sabendo que não era algo tão sério para se chegar a esse ponto, o medo tomou conta de mim completamente; 3. em cada momento que meus olhos fechavam, eu lembrava da gente fazendo amor e da forma como ela me beijava e tocava.
Flashback
As duas tinham ido assaltar a cozinha após perderem muitas calorias na cama e Rafa corria de Manu depois de provocar a pequena espalhando doce de leite por sua cara. Manu finalmente conseguiu alcançá-la e a segurou pela cintura, rodando-a devagar até que a mesma se colocasse de costas para a mesa de jantar. Rafa riu, mas viu que Manu se aproximou dela lentamente e, surpreendendo-a, segurou seus cabelos atrás da nuca, entre os dedos, virando-a de costas e contra a mesa, apertando seu corpo nela. Rafa não esperava aquilo, sequer sabia que Manu poderia ter essa força.
-- O que vo... -
-- Shiiiu...gosta de brincar, não é? – disse empurrando a cabeça de Rafa para baixo, fazendo com que seu corpo encostasse na mesa e sua bunda empinasse a sua frente.
Rafa sorriu de forma safada mantendo o rosto contra a mesa. Ela não esperava por isso nem em mil anos, mas Manu acertou porque ela sentiu sua intimidade molhar. A de olhos castanhos usou uma das mãos para ajeitar o belo corpo da namorada na posição que queria. Suas mãos passavam pelas laterais do corpo dela, sentindo cada centímetro da gostosura daqueles contornos voluptuosos.
Quando a mais alta já estava entregue aos seus toques, sentiu seu corpo ser puxado pela cima por uma Manu que a tinha uma das mãos em seu ombro e a outra em sua cintura. Rafa apoiou as mãos sobre a mesa, sentindo a intimidade da namorada roçando em sua bunda, enquanto puxava a mão antes em seu ombro, agora puxava seus cabelos para trás, enquanto sua boca mordiscava suas costas.
Manu poderia fazer com Rafa o que bem queria, ela se sentia entregue aos seus desejos. A pequena esfregava seu sexo na bunda da namorada mais e mais, como se pudesse comê-la dessa forma. Rafa sentia em seu corpo como Manu voltava a ficar molhada enquanto sua própria lubrificação já escorreria lentamente, provocando leves tremores por seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino [Ranu]
FanfictionSe dependesse do acaso, Manu e Rafa continuariam frequentando os mesmos eventos sem nunca se encontrar, mas o destino tinha outros planos.