Olá,
Sejam bem-vindxs a segunda fase de "Ironia do destino"!
Que seja doce!
Junho/2020
Rafa Kalimann
"A vida é cheia de términos e novos começos. A cada curva há algo que nos desafia, seja o novo, formidável, ou simplesmente o familiar. O que para uns é uma montanha intransponível, para outros é um desafio a vencer. O que se torna sombrio para alguns, ainda permanece iluminado para outros. Os otimistas veem o caminho à frente, os pessimistas ficam tão ocupados em olhar para trás que não conseguem ver a solução bem diante deles. Se ficarmos segurando a corda que nos arrasta para trás não teremos mãos livres para agarrar a corda que nos puxa para frente..."
Eu tremia por antecipação. Estava absurdamente nervosa. Como eu consigo amar tanto uma pessoa que eu nunca beijei, que nunca senti o calor conscientemente como mulher, mas sempre como amiga? Como essa pessoa se tornou essencial pra mim? Como posso amar tanto só pelo jeito que ela tem de falar comigo? Pelo sorriso sempre tão aberto para mim? Esse amor, esse desejo que sinto por ela, é o que considero mais verdadeiro. Eu não a amo pela sua aparência. Eu a amo pelo jeito que ela é, amo pelas conversas bobas, pela forma como ela mexe com o meu coração, por ela me fazer sentir ser uma pessoa melhor. Amo por ela ser assim, espontânea com um quê de loucura. São por esses detalhes que só ela tem que agradeço todos os dias por Deus tê-la feito e colocado em meu caminho. Não me lembro de querer tanto alguém como eu a quero pra mim.
Flashback
[08/06] . 02:34 pequena: Eu sinto taaanto você! Quer saber? Foda-se! Eu sei como você não está aguentando mais essa situação, nem eu. Vamos dar um jeito de nos encontrar!
[08/06] . 02:34 pequena: Vamos fazer isso!
[08/06] . 02:34 pequena: EU. VOCÊ. JUNTAS.
Vi suas mensagens praticamente no mesmo instante e senti meu peito arder, um frio atravessou meu corpo. O que ela queria dizer com isso? Deus! Eu quero tanto pensar que ela finalmente resolveu dar um jeito da gente se ver. Não vejo a hora de abraçá-la. Já não aguento mais ficar sem ela.
Quero responder. Sei que ela já deve ter percebido que li as mensagens, mas estou um tanto estagnada por sentir que nosso encontro pode estar perto. Eu não sei se pela vontade dele acontecer ou por medo.
***
*Ligação de vídeo de Pequena*
-- Oi! - me arrumei na cama
-- Oi! - ouvi sua voz, mas não via seu rosto. -- Manu? Porque não te vejo? - deixei o livro de lado para prestar 100% de atenção nela. As últimas mensagens haviam mexido comigo, eu estava em um estado diferente. Não sabia explicar.
-- Não quero que você me veja assim! - sua voz estava denunciando o choro recente e eu podia sentir o seu biquinho e, só de imaginar, sorri involuntariamente.
-- Eu quero te ver! Faz parte das relações ver a outra mal, pequena! Por favor? Não é como se nunca tivesse visto você chorar horrores antes - ela soltou uma risadinha nasal e eu acompanhei. Ela não parece estar tão mal quanto achei que estaria nesse momento.
-- Você tava fazendo o que? - ela apareceu na câmera e eu segurei a expressão para ela não perceber o meu susto. Puta merda! Retiro o que eu disse! Seu rosto estava inchado, seus olhos avermelhados. Meu coração deu uma apertada e meus olhos encheram de lágrimas. Como as pessoas podem ser tão más com as outras a ponto de fazer com que elas fiquem assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino [Ranu]
FanfictionSe dependesse do acaso, Manu e Rafa continuariam frequentando os mesmos eventos sem nunca se encontrar, mas o destino tinha outros planos.