Na minha cara

1.6K 117 26
                                    

Maio/2020
Manu Gavassi

"Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente."

Queria entender isso da Rafa ter me me enviado uma mensagem horas depois da nossa última conversa pedindo para agirmos publicamente como se não estivéssemos nos falando muito. Não vou negar que isso me deixou super pensativa o resto do dia e me fez imaginar mil motivos. Será que ela estava sofrendo algum hate por Minha causa? Cheguei a perguntar se era isso e ela apenas respondeu "claro que não, amiga. Amam a nossa amizade, só acho que devemos manter nosso contato mais no particular, não quero ter que ficar respondendo o que conversamos".

Dizer que achei bem estranho, seria o mínimo. Eu já estava com a cabeça a mil por conta da estranheza da minha relação com o Igor e agora mais essa.

Confesso que até liguei para a Titchela tentando arrancar algo dela. Sim, ela estava conversando direto com a Rafa e depois do pedido inusitado da de olhos verdes, procurei a Gizelly para conversar. Já havia falado com a Gi depois do BBB, o Alli ligou pra ela logo quando cheguei em São Paulo e ela quase infartou. Reação bem parecida de como ela ficou na hora que falei sobre o pedido da Rafa. Saquei que ela sabia de algo. No começo da ligação ela quase entregou sobre o que se tratava, mas depois conseguiu segurar a informação.

O fato é que se antes eu suspeitava, agora eu tinha certeza que alguma coisa não estava certa. Primeiro, ela parece duvidar da imagem que passa num ensaio pro GSHOW, depois ela me vem com essa de fingir que não estamos conversando e ainda tem toda a enrolação da Dona Gizelly. Bingo. Certeza que algo tem!

E como se eu já não estivesse tensa, Rafa ainda comenta na minha fotografia do IG como se eu não respondesse as DMs dela. Muito estranho. Foi a primeira que respondi ontem. O que será que está rolando? Pelo jeito não sou eu quem está escondendo algo.

Por falar no meu "algo", enquanto Rafa me faz um pedido desses, Igor me cobra demonstrar mais. Pedi o menino em namoro em rede internacional, enchi a bola dele o tempo todo naquele programa e ele quer maiores demonstrações?! Sinceramente, fiquei irritada com esses dois.

Fiz questão de responder a Rafa no Instagram, dizendo que mandei uma declaração de amor pra ela ontem. Ela que lute com seja lá o que for que esteja escondendo de mim. Única coisa coisa que deixou meu coração quentinho foi ver a foto dela com a Soso. Aproveitei para comentar também. Ela vai ficar puta comigo, mas paciência. Ela sabe que não agiu corretamente me pedindo algo assim, ainda mais quando estou sendo alvejada por não publicar tanto conteúdo nas redes. Se eu finjo não estar dando atenção para a Rafa...nem sei o tanto que vão me odiar mais. Não que eu me importe, mas se vão me odiar que seja por algo que eu realmente fiz ou por um motivo realmente cabível e não por um pedido maluco.

***

[02/05] . 22:46 Rafa: Eu sei que eu não deveria ter te pedido isso do nada. Só achei que você fosse respeitar o meu pedido, mas achei errado...🤦😔

[02/05] . 22:54 eu: você vai me explicar agora?

[02/05] . 22:56 Rafa: uai, e tem motivo pra explicar agora que você já fez justamente o contrário?

[02/05] . 22:58 eu: Você sabe que eu te adoro e faria qualquer coisa que você me pedisse, mas você aparece do nada, não falando coisa com coisa e me pedindo isso? Rafa...eu ter comentado na sua foto não diz nada,  se você quiser eu realmente não interajo com você, mas você precisa me explicar.

Ironia do Destino [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora