Olá,
Se você está lendo esse comentário...é porque resolvi focar um pouco das minhas energias em uma fanfic. Estão gostando até aqui? Acredito que com esse capítulo dará para vocês fazerem uma análise melhor. Comentem suas impressões para eu saber o que estão achando, tá bem? A gente se vê no próximo! 😉Maio/2020
Manu Gavassi
"Eu tô cheia de dúvidas na cabeça e no coração no momento de como me portar e o que focar em meio a tanta informação. Conversas sinceras costumam melhorar tudo..."
O dia de hoje está acabando e minha live de amanhã marcará meu 10° dia fora do confinamento. Ultimamente tenho focado em organizar meus projetos e atentar para os trabalhos mais próximos e claro...nela. A live me tomou um tempo precioso da semana, o que eu agradeci diariamente, pois só assim para desanuviar um pouco dos meus problemas pessoais.
Flashback
Realmente amo ver as DMs dos fãs, algumas me matam de rir e outras deixam meu coração quentinho. Essas pessoas são anjos na minha vida e ainda não fazem ideia disso. Aproveito algumas para pegar insights para a Live de amanhã e vou colocando no meu planner.
-- você tá me ouvindo? - sou tirada dos meus pensamentos por um Igor bravo, enchendo seu copo de café.
-- Oi, desculpa...não ouvi. Pode repetir? - falei sorrindo e erguendo a mão para ele pegar e sentar ao meu lado na mesa.
Vi sua expressão mudar. De irritado para magoado, e de repente, feliz pela minha atitude. Não nego, me senti culpada. Tenho sentido muito esse sentimento com relação ao meu namoro.
-- acho que precisamos conversar... - ele já estava sentado ao meu lado, segurando minha mão e eu não havia sequer percebido. Putz! Eu preciso realmente fazer algo! Isso não está certo!
Suspirei pesado. Eu não sabia muito bem como fazer isso. Confusão era meu nome. Apenas concordei com a cabeça e olhei para ele.
-- as coisas não estão fluindo muito bem entre nós, não é? - eu disse e ele sorriu triste, fazendo um carinho no meu cabelo. Sorri terna. Igor me causava ternura. Mas era agora ou nunca, eu precisava ser minimamente sincera com ele, então continuei. -- Não sei se isso define o que tá acontecendo, mas as coisas não estão bem. - notei sua cara triste. -- Olha, Igor, eu acho que a gente precisa tentar se afastar um pouco, dar um tempo no nosso namoro - vi a cara de assustado que ele fez e sorri carinhosa. -- Igor, a gente percebeu que estava estranho entre a gente desde que nos vimos no hotel e...a gente tentou ficar o mais próximo possível nesses dias. Você ficou aqui em casa no começo, quando você precisou ir pelo que eu achei certo fazer com relação ao distanciamento... - ele suspirou irritado -- nós fizemos FaceTime diariamente e assistimos vídeos e shows juntos. A gente tentou reconectar estando juntos, e sem ter falado sobre o que estávamos sentido, mas não deu certo.
-- não é assim, Manu! - ele quase gritou. -- Você me fez ir, não quis passar a quarentena comigo e, sim, eu sei que você precisava colocar as coisas em ordem aí dentro depois de encontrar o mundo com uma pandemia, mas eu só estou aqui porque bati o pé pra você me deixar te ver ontem e só por is...
-- Igor! - o interrompi -- eu sei que você não está satisfeito com a forma como eu lido com as coisas, eu sei que sou uma pessoa complicada, mas não estou disposta a abrir mão do que acredito para te fazer feliz. Desculpa! - falei um pouco alterada e ele arregalou os olhos. -- Você é uma das pessoas mais lindas que eu já conheci, mas não preciso furar a quarentena pra provar isso, muito menos escrever numa rede social pra isso ser verdadeiro. E ontem você veio com outra...onde que eu iria aceitar ir pra casa da sua mãe no domingo? Quando minha mãe ainda não teve oportunidade de estar comigo direito e está bem aqui em Sampa?! Você exige de mim coisas sem cabimento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino [Ranu]
FanfictionSe dependesse do acaso, Manu e Rafa continuariam frequentando os mesmos eventos sem nunca se encontrar, mas o destino tinha outros planos.