Amor é amor

1.3K 84 61
                                    

Junho/2020

Manu Gavassi

"Quem sofre de coração machucado, abre mão do coração ou de quem o machuca?"

[28/06] . 21:24 princesa: Sei que você sabe que a live terminou agorinha. Obrigada por estar! Queria te falar tanta coisa...mas não quero falar por mensagem. Me espera, por favor? Tô indo pra casa!

[28/06] . 21:27 princesa: Tô morrendo de saudade. É muita, mas muita mesmo! ♥️

Sorri num misto de tristeza e amor ao ler suas mensagens. O que ela fez na live foi fofo, eu sei que foi um tanto arriscado para o que parecem ser os planos de gestão da carreira dela, mas acho que seja lá o que ela esteja pensando sobre eu não ter aparecido o dia todo, isso a motivou, e eu gostei. Estou confusa sobre o que pensar e sentir sobre tudo isso. Acho que nosso futuro vai depender muito da conversa que teremos daqui a pouco.

Eu amo demais a Rafa, e quero que nosso namoro dê certo com tanta força que a coloco sempre no topo da minha lista, ela é sempre a minha prioridade, mas não basta só eu querer, não dá para priorizar pelas duas, para viver intensamente um amor por duas. Esse é um erro que eu não vou cometer. Se ela não estiver disposta a ser honesta comigo...então talvez seja melhor nos relacionarmos de outra forma por enquanto.

Pensei muito durante as últimas horas e pode ser que a melhor opção nesse momento seja preservar o que sentimos para tentar algo em uma situação melhor. Relações podem acabar o tempo inteiro, certo? Mas podemos preservar os sentimentos.

Vejo como algumas lágrimas caem na tela do celular apenas com o pensamento de que talvez seja mais sábio terminar. Sinto-me quebrar só em pensar nisso! Nós mal tínhamos começado!

Flashback

Acho que cochilei vendo documentário de moda com a Catarina. Peguei o celular para ver o horário e logo me animei, Rafa já deveria estar livre, havia notificações do IG dela. Sorri e entrei correndo para ver, estava com tanta saudade. Chega doía meu peito.

Vi a foto e sorri. É linda demais. Nem acredito que tive essa sorte de uma mulher dessas se apaixonar por mim. Quando que isso aconteceria? Só queria essa boca perto da minha, agora.

-- A baba tá escorrendo! - quase deixei o celular cair.

-- Quer me matar, Catarina? Que susto da porra! Achei que você tivesse dormindo! - ela riu.

-- Eu tava, mas acordei com você se remexendo toda! - ela espiou novamente a tela do meu celular e riu.

-- Que?

-- Entendo você remexer, calcinha molhando é incômodo pra cacete! - riu e revirei os olhos com um sorrisinho besta, sentindo como minha pele ardia de vergonha.

-- Tchau! - levantei. -- Vou pro meu quarto ligar pra minha namorada! - escutei sua risada mais alta.

-- Possessiva, hein? O sexo telefônico, vem! - ri. Idiota.

Suspirei feliz, já fuxicando as publicações antes de ligar pra ela.

Até esse momento, eu poderia afirmar que estava extremamente feliz, mas a vida acontece, e a nossa percepção e sentimentos podem mudar na velocidade da luz. Nesse caso, do arco íris.

 Nesse caso, do arco íris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ironia do Destino [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora