Junho/2020
Manu Gavassi
"Escolhi você pra ser minha alegria,
meu grande amor, minha fantasia.
Escolhi você pra amar,
pra te fazer sorrir e nunca mais chorar."Sabe quando você quer fazer algo, mas seu corpo não te responde? Quando você se percebe sem saber o que sentir? Eu estou exatamente assim nesse momento. Minhas borboletas estão desesperadas. Esperava qualquer coisa da Rafa depois de ontem, exceto o que ela acabou de fazer, o que acabei de ler. Achei que ela fosse dar um passo para trás, retroceder. Que tudo havia sido pelo momento e calor da emoção, mas ela me surpreendeu.
Meu coração bate tão freneticamente que eu já não sinto sequer a dor de cabeça, não sinto meu corpo, parece que todo o meu sangue está dentro do meu coração agora. É como se tivesse tanta coisa dentro dele que a qualquer momento ele vai romper.
Flashback
*Amigas do Céu*
[29/06] . 21:07 Princesa:
[29/06] . 21:07 Princesa: se vocês aprovarem, meus próximos trabalhos serão nessa vibe 🙈 O que acham?
Logo agora Rafa me aparece revivendo esse grupo? Que saudade dessa boca! Porque você é tão idiota e linda, Rafaella? Só eu que achei que parece uma coleira? Deus! Não posso pensar nisso! Acho que preciso começar a beber mais.
[29/06] . 21:14 Titchela: fhksdedme mamei demais #Girafa 👏👏
Acabo de me dar conta que estou há vários minutos parada e olhando para a foto dela. Ela está linda demais e eu estou morrendo de saudade, mesmo. Meu coração chega a doer, e eu fecho os olhos tentando impedir meu corpo de transbordar. Preciso parar de chorar. Não quero ficar assim, ao menos hoje.
[29/06] . 21:14 Titchela: você é maravilhosa de todo jeito, Rafaella! É beleza demais pra humanidade, sinto que não vou suportar esse tiro 😉
[29/06] . 21:17 Thelminha: Ain 🤩, tá maravilhosa amiga! Amei esse visual mais mulher de negócios!
[29/06] . 21:19 Princesa: A intenção era exatamente essa Thelma Regina! 🤗 Tão feliz que você notou!
[29/06] . 21:19 Princesa: Quero tentar trabalhar minha imagem de outras formas que não apenas aquelas bem características de blogueiras, sabem?
[29/06] . 21:20 Princesa: Gi, cê me mata de vergonha! 👉💋
[29/06] . 21:24 Thelminha: Eu super apoio essa ideia de trabalhar sua imagem de outras formas, acho que será muito bom pra sua carreira.
Thelma rainha! Nunca erra!
[29/06] . 21:24 Thelminha: Agora é esperar a Gabizinha se pronunciar mandando emoji de coração e Manuzinha aparecer gritando e babando em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino [Ranu]
FanfictionSe dependesse do acaso, Manu e Rafa continuariam frequentando os mesmos eventos sem nunca se encontrar, mas o destino tinha outros planos.